Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESPERTAR DA HUMANIDADE NA REALIDADE... - Mensagem de Saul


O DESPERTAR DA HUMANIDADE NA REALIDADE...

É PARA SER UM TEMPO DE ESTUPENDA CELEBRAÇÃO!!!


Mensagem de Saul
por John Smallman

em 02 de março de 2011



O despertar da humanidade na realidade é para ser um tempo de estupenda celebração.

 

Na sua realidade ilusória vocês têm esperado e pedido por isto há muito tempo, e para muitos de vocês isto também parece ser somente uma ilusão, uma esperança desencaminhada daqueles entre vocês que estão deprimidos, sem direitos civis e privilégios.

 

Então me faz muito feliz ficar lembrando-lhes que o que vocês desejam é a Realidade.

 

Não existe nada além dela - por isso vocês a desejam.

Quem dentre vocês poderia querer a ilusão e todo o sofrimento, ansiedade e medo que ela traz quando a alternativa, a única alternativa, é a Divina Realidade de Deus, que vocês momentaneamente esquecem enquanto vocês tropeçam confusos e aparentemente perdidos nessa ilusão?

A humanidade - vocês - finalmente decidiu que a vida que vocês têm na ilusão é inaceitável.

Esta decisão os capacita a abrir suas mentes e liberar as crenças inflexíveis e insanas que tantos de vocês aceitaram tão entusiasticamente por tanto tempo- "Sou um pecador desprezível; Deus jamais poderia me perdoar; eu devo me sacrificar e sofrer para acalmar Deus; o mundo está tão cheio de maldade que Deus somente pode escolher por destruí-lo" - e os capacita a começar a entender que a Criaçã o de Deus, da qual cada um de vocês é um membro essencial e eterno, é e só pode ser perfeita.

E como Deus é tudo o que existe, essas crenças são meros aspectos inexpressivos do seu pesadelo ilusório, do qual vocês não falharão em despertar.

Vocês podem ver em todos ao seu redor sinais de que a hora deste importante evento está se aproximando, já que um número crescente de vocês aprende a responder pacificamente a cada situação em que vocês estão envolvidos, porque vocês estão entendendo que não há outro modo significativo de se comportar.

E ao responder desta maneira nova, ela rapidamente começa a parecer normal, natural, livre de estresse e ansiedade.

O feedback positivo que isto proporciona é instantâneo e muito satisfatório, e vocês se perguntam por que vocês demoraram tanto para perceber isso.

Continuem a praticar a calma em todos os momentos de suas vidas.

Inicialmente pode ser difícil manter a necessária consciência focalizada para capacitá-los a agir assim.

Mantenham-se lembrando disto (e se perdoando quando esquecem - isto é muito importante), e isso se tornará espontâneo e automático e provocará aquilo que é basicamente uma mudança evolucionária no seu campo de energia, que afetará muito positivamente todos aqueles com quem vocês interagem.

E isto é uma de suas tarefas enquanto saem da ilusão e vão para Casa.

Apreciem isso!

 

Ser pacífico, calmo e cortês é um presente maravilhoso para dar aos outros.

 

É um compartilhamento da energia divina que envolve cada um de vocês, e quando vocês a compartilham, ela retorna para vocês muito fortalecida, porque é assim que a energia divina funciona.

 

Ela está sempre se estendendo, expandindo e intensificando porque esse é o divino processo criativo em ação, perpetuamente.

O seu contentamento infectará outros, que começarão a exercer a interação pacífica porque vocês lhes demonstraram a efetividade dessa interação. E então o contentamento se espalhará conforme as interações pacíficas forem se transformando na norma.

A partir desta norma, a confiança nasce e se desenvolve, já que as pessoas sentem-se cada vez menos ameaçadas e a necessidade de elas estarem prontas para assumir um comportamento defensivo desaparece.

 

Isto também é algo que vocês podem ver se espalhando pelo mundo, e se dá porque suas próprias energias estão se tornando cada vez mais cientes e responsivas à energia do Amor de Deus que sempre envolveu a humanidade.

 

Nunca houve um único instante que não foi assim, porque ela é a força vital, sem a qual vocês não existiriam.

Vocês são divinamente estimados, e seu despertar é aguardado com uma expectativa entusiasmada para que a celebração possa começar.

Com muito amor, Saul.


====================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

====================================================================

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço