Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESTINO DA MESTRIA. KRYON através de Lee Carroll, Quarta-feira de Cura em 17 de abril de 2024.


O DESTINO DA MESTRIA

KRYON

Através de Lee Carroll
Quarta-feira de Cura
Em 17 de abril de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Existe realmente uma batalha entre a luz e as trevas acontecendo neste planeta?

E a resposta é sim, muito mais do que antes. E chamamos isso de batalha porque é. É quase como se fosse a última guerra, algo que previmos que estaria aqui, e mesmo aqueles que previram o futuro, mesmo nas Escrituras, viram a metáfora disso, sem entender o que seria.

Esta batalha é a da consciência humana, que começa a receber mestria. Já dissemos isso antes: você acende a luz e mostra a sujeira, e o que você faz, você vê a sujeira, e é isso que está acontecendo no planeta agora.

Este terceiro atributo “O Destino da Maestria” pode ser dito livremente assim: A Maestria envolve-se com tanta luz que nada escuro pode se aproximar dela. Todos esses termos, queridos, são metáforas. A escuridão, a luz, a batalha, mas isso é tudo que você tem para explicar algo que não é apenas esotérico, mas magnífico.

Não há palavras para você, você nunca viu nada assim, na verdade não. Existem batalhas reais, batalhas feias, batalhas cheias de coisas que causam morte, tristeza, dor, sofrimento, dificuldades. Você viu todos esses tipos de coisas e as compreendeu.

Quando começamos a aplicar isso e dizemos: esta é a definição de energia escura, aquilo que causa a guerra é a energia escura. Essa energia que perpetua a história negativa é a energia escura. Qualquer energia que se repita continuamente, apesar de ser disfuncional, é energia escura.

E de repente chegamos e lhes dizemos que a maestria está começando a ocorrer nos humanos. Naquelas canalizações do mês passado eu lhes disse que as coisas estavam começando a mudar para a velha alma, e que o melhor seria o método, ou sistema, de reencarnação da humanidade.

Que as velhas almas, que estiveram aqui neste planeta, com muitas, muitas vidas passadas, passaram pela escola do Akasha e se formariam na escola da maestria. Isso significa que o que você esperava está próximo, o que está por vir, o que lhe dissemos que era possível. Isso está começando a acontecer.

Pergunta: Já está aqui? A resposta é sim. Você já está começando a ver isso. Alguns estão se formando em uma escola de mestrado; mas há muitos mais que têm de se juntar a eles para começarem a ver isto de uma forma que afecta o planeta mais do que agora. Mas ainda hoje, você tem que dizer que está vendo uma mudança.

Embora antes este planeta aparentemente tivesse sobrevivido à guerra, isso era bom para a economia; Parecia ser bom, porque ela ficava se repetindo como se fosse algo necessário para a sobrevivência. Mas agora você sabe melhor. Este planeta está começando a entender que compaixão é o que você precisa para sobreviver. Compreensão, gentileza.

Queridos, este é o começo. E é por isso que este planeta rejeitou tanto uma nova guerra mundial quando poderia facilmente ter participado nela, mas o planeta já rejeitou firmemente as guerras atuais neste planeta, não importa qual seja a razão, e todos dizem: Parem! Tem que haver outras maneiras.

Isto vem de governos de todo o mundo, de populações de todo o mundo que estão a ver o que está a acontecer e a dizer: Não. Estão a dizer NÃO pela primeira vez. Pela primeira vez eles dizem não. Será que você está começando a entender o início do ensino de maestria?

Nós lhes demos os dois primeiros aspectos e já os demos antes. E os quatro aspectos da maestria serão ensinados e continuaremos a ensiná-los. Por mim e por outros, à medida que se torna algo que é visto como essências lógicas espirituais que devem ser vistas e praticadas na Terra. Não dissemos conhecimento; não dissemos sabedoria. Dissemos essências.

Você pode interpretar isso da maneira que quiser. O que é uma essência? Tem muitos significados; muitos. Mas esse significado aqui é diferente, é chocante, envolve muitos dos sentidos que vocês têm. Não é só sabedoria, não é só conhecimento, é algo que se impregna no ser humano de diversas maneiras. Essa é a essência da mestria.

Queridos, até mesmo o ensinamento de como isso deve ser alcançado para vocês está transformando, mudando. Nós lhes dissemos que isso virá do seu próprio DNA, que é novo: o 24º par de cromossomos, os aspectos multidimensionais do ser humano que estavam lá e não foram ativados, estão começando a funcionar, a funcionar.

E o que isso faz é começar a lhe dar informações sobre sua alma. Aquilo com que você nasceu, aquela magnificência das essências dos anjos. As essências de Tudo O Que É, que é o amor, começam a se imbuir dentro de vocês de uma forma que começa a mudá-los.

A canalização deste dia é chamada de O Destino da Maestria. Vou explicar novamente. É sobre o que a mestria está se tornando para a humanidade; É o destino da humanidade. E isso vem devagar, muito devagar, mas com o tempo e através de gerações, família após família, país após país, começam a ver a evolução da consciência em direção a um lugar mais gentil, e isso, querido ser humano, vai demorar um pouco (risos), e você sabe do que estou falando, porque ainda não vê muito. E é por isso que lhes dizemos que é o destino da maestria.

É possível que um dia você se encontre em um lugar onde esse terceiro aspecto da mestria comece a funcionar e veja que funciona. O que você veria? Vocês veriam que representam tanta luz que as coisas que poderiam se aproximar de vocês em uma energia passada, mesmo há uma década ou duas décadas atrás, não parecem se aproximar de vocês hoje. Não há negatividade recorrente e em cascata como você viu no passado. Não há expectativa de coisas sombrias.

E se, onde quer que você ande, a própria atmosfera que você respira, a própria realidade do planeta, mudar? Porque você espalha luz. Ouça (leia) novamente o terceiro aspecto da maestria. A maestria produz luz. Isso é o que ele faz. E onde há luz, a escuridão não pode existir. Então, as coisas que são da energia escura do planeta derretem diante de vocês; vão-se.

Este, o terceiro aspecto da maestria, voltaremos a ensinar de forma mais completa. Mas para você agora, espere que isso chegue até você, que seja você. Alegre-se com o fato de que esse é o seu destino.

Trabalhador da Luz, velha alma, é por isso que você está aqui observando (lendo), e outros podem não estar. Estas são instruções para você hoje. E também são previsões do seu futuro.

E assim é.

~ Kryon

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.kryon.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 20 junho 2024 às 11:39

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 19 junho 2024 às 21:32
Toda minha Gratidao

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço