Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DRAMA DO ECLIPSE CONTINUA - Uma mensagem de Jennifer Hoffman - 27 de Junho de 2011.

A semana passada foi difícil para vocês. Estavam no ponto onde não poderiam mais suportá-la? Vocês não estão sozinhos: todos nos sentimos assim. Esta semana fecha o ciclo dos eclipses de Junho, finalmente. Não é um convite para ser feliz por ter acabado e voltarmos aos nossos velhos hábitos, no entanto. É o momento de integrarmos o aprendizado e seguirmos um caminho diferente. Continuem a ler...

Mais um eclipse no ciclo deste mês e estaremos fora de perigo, por enquanto. Este tem sido um mês de energia desequilibrada, com muitos altos e baixos, atrasos, velhas questões que pensávamos que estivessem mortas e enterradas, chegando para a revisão final, ou o Universo nos dando toques não muito suaves sobre o nosso caminho de vida, os nossos relacionamentos, como usamos a nossa energia, a nossa intenção, a nossa auto-estima, ou as muitas coisas que podemos ter adiado por meses ou anos, que estão agora nos lembrando de que não há nenhum tempo como o presente para lidar com elas.

Durante o jantar na casa de uma amiga neste final de semana, a cadeira em que a minha amiga estava sentada, subitamente quebrou e se despedaçou no chão, com ela nela. Ela estava bem e nós rimos, mas era o seu lembrete de que os velhos móveis na casa dela, não mais a estavam apoiando. Após alguma discussão, nós fizemos uma reorganização de alguns móveis e mudamos toda a energia em sua sala de estar. Curiosamente, cada uma de suas peças antigas do mobiliário, desmoronou, enquanto era mudada. Era o momento da “velha energia” partir e ela entendeu a mensagem.

Quando pedimos que seja mostrada a nossa mestria, que estejamos poderosamente dentro de nossa divindade, de termos a vida que sabemos que podemos ter, de integrarmos os nossos eus multidimensionais, estamos também aceitando a responsabilidade por este poder e estamos indicando a nossa disponibilidade de passarmos por uma troca de energia. Esta troca é um processo de duas partes: deixarmos ir algo para criarmos a abertura para recebermos o seu aspecto mais elevado. Para mudarmos para relacionamentos mais satisfatórios, todas as nossas crenças e emoções sobre os nossos velhos relacionamentos devem ser liberadas. Para termos segurança financeira, devemos liberar todas as crenças limitantes sobre a abundância e a auto-estima. A liberação é o primeiro passo, permitindo que a nova energia seja o segundo. Um não pode acontecer sem o outro.

A última semana foi uma lição difícil para muitos, porque ela revelou as muitas maneiras que limitamos o nosso próprio caminho de vida. Queremos ter vidas de mestres, mas agimos e pensamos como vítimas. Queremos ser poderosos, mas agimos e pensamos como se não tivéssemos controle sobre o nosso próprio destino. Queremos alegria e amor e pensamos que estas coisas devem vir de outra pessoa. Enquanto nos aproximamos do final deste ciclo de eclipses, teremos mais algumas oportunidades de convidarmos esta energia de mudança para a nossa realidade. O que escolhermos, revelará as nossas verdadeiras crenças, como agirmos, determinará o que pensamos ser possível e o que estivermos dispostos a liberar é a luz verde do Universo que precisa saber que estamos comprometidos conosco e com os nossos sonhos. Assim, quando dissermos “EU SOU um mestre”, realmente estaremos querendo dizer isto.

Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 6 julho 2011 às 12:40

> É assim como Mestre Kuthume disse: Pareçe que "deus", virou o mundo de cabeça prá baixo à procura de suas bolinhas de gude. Tem sido dias e momentos complicados, e ainda penso, isso é só o começo, quantos de Nós se superará nesse ato final??????? e o que poderemos pelos outros fazer, qual o certo! o que é o certo? como ser justo com o todo, sem sermos injustos com a Unidade em Nós; Em mim eu confesso, nunca estive tão triste, quase deprimido estou! sem rumo e sem objetivo, assim é agora minha vida. Mas não é isso um lamento, é apenas como me sinto por esses dias.

Comentário de Leonor Gavazzi em 6 julho 2011 às 12:24

Queridos Jennifer, Anjos de Luz, Gratidão! Em nossa jornada terrestre na senda, percebemos a cada dia elevação de nossa consciência, maior entendimento das situações extrafísicas. Mas "o que sabemos é um ponto e o que desconhecemos é infinito", e mesmo avançando nos estágios perceptivos e sensoriais, nas conexões com o alto, a vida não dá saltos e absorvemos paulatinamente as lições como a retratada no Drama do Eclipse, cada um de uma forma e sob certo ponto de vista de sua inclinação pessoal. Por isso é tão acalentador podermos compartilhar ensinos e lições dessa magnitude. Qe saibamos nos conduzir com acerto no teatro da vida. Muito obrigada, Amor e Luz, abraços quânticos, Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Comentário de regina elisete dias pierini em 5 julho 2011 às 19:19

nossa só li isso agora e achei muito interessante essas coisas dos moveis.

porque aconteceu comigo o seguinte na sexta feira a minha filha abriu a torneira errada da cozinha e ela disse que nao tinha agua.ai imaginem essa torneira aberta por umas duas horas a minha cozinha ficou alagada moveis tudo.sera que isso tambem foi uma limpeza de energia na minha casa ai que bençao.alguem pode dizer o que pode ter acontecido...bjosssssss

Comentário de carla mourao em 5 julho 2011 às 10:12
:)
Comentário de Maria Cristina Campos de Azevedo em 4 julho 2011 às 19:32

Quanta verdade!!!!!

Comentário de roseli bertassini em 4 julho 2011 às 17:10
mto legal....mtas lindas palavras...mto obrigada pelo "toque",,,valeu!!!!
Comentário de Cila em 4 julho 2011 às 16:16
Quanta verdade nisso tudo..... Obrigada
Comentário de Anjo Guardião Branco em 4 julho 2011 às 14:30
Mui grato pelo Ensinamento. Luz Sempre.
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 4 julho 2011 às 2:44

 Realmente estamos atravessando, deixando pra trás o velho--------- esclerosado e caminhando para o novo que embriga. precisamos estar atentos para essas mudanças.  A final o Surgimento da nova

Terra traz-nos, para uma totalidade para o seu SER.

Vamos exercitar a nossa liberdade de sermos quem realmente Somos.

Om Shanti.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 julho 2011 às 1:47

Com paz,discernimento,fé,confiança,equilíbrio,luz,esclarecimento,amor e despreendimento tudo se ajusta!

Fico grata pela postagem irmã querida! vamos seguir nossos trabalhos e planos do nosso amado criador...Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço