Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O  EQUILÍBRIO DO FEMININO. Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother, 20 de Março de 2021.

O  EQUILÍBRIO DO FEMININO

Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother

20 de Março de 2021

Saudações, queridos.

Eu sou o Observador e dou as boas-vindas a você neste dia. Você deu um passo à frente em um mundo totalmente novo. Você não vê todas as partes ainda porque a percepção é diferente. As vibrações nas quais você vive permitem que você veja apenas uma fração muito pequena do que realmente está lá. As únicas faixas vibracionais que o limitam são aquelas criadas por sua própria fatia de espaço-tempo e o que você chama de sua realidade. Mas isso é realmente tudo o que existe? O que você vê como sua realidade é apenas uma pequena fração do que realmente existe. Você não pode ver toda a realidade, mas pode sentir os efeitos dela. O que você pode ver são as imperfeições da vida movendo-se através do tempo-espaço. Agora há possibilidades de reconectar muito do que foi mal direcionado. É possível trazer de volta a energia do coração da vibração coletiva da humanidade. Você nunca estará na mesma página vibracional, mas a ideia é criar espaço para seus espíritos se elevarem em harmonia.

Integridade Vibracional

As conexões estão começando a crescer de maneiras que você pode apenas imaginar. Uma das chaves é encontrar sua própria integridade vibracional, e uma maneira fácil de fazer isso é entrar na sua paixão em qualquer área. Queridos, é por isso que temos pedido a todos vocês para encontrar sua paixão e descobrir essas coisas que os energizam. Sua paixão alinha as quatro linhas vibracionais de integridade. Isso é extremamente importante quando você caminha pela vida como um espírito que finge ser humano. As quatro linhas vibracionais são: o que você pensa; o que você sente; como você age; e no que você acredita. Estar em sua paixão é a maneira mais fácil de alinhar essas linhas naturalmente. Pode-se dizer que estar na sua paixão dá ao seu espírito mais espaço para navegar pela vida.

Queridos, tenham em mente que vocês estão lidando com um lapso de tempo. Quando o espírito o cutuca no ombro, você normalmente ouve e descobre isso mais tarde. Nisso surge um nível inteiramente novo de responsabilidade, de interpretar e expressar o que o espírito lhe deu. O verdadeiro poder é sempre equilibrado com responsabilidade. Muitos podem deslizar coisas aparentemente maravilhosas diretamente da superfície superior da vida de todos, enquanto afirmam que são seres poderosos. No entanto, ser verdadeiramente fortalecido também significa ser capaz de empoderar outras pessoas e viver um estilo de vida fortalecido. Em outras palavras, você terá se cercado de pessoas com poder e, por sua vez, elas também exigirão isso de você.

UNIDADE ENERGÉTICA

Há uma unidade energética e uma nova  consciência se formando, bem-vindo ao novo mundo! Uma nova comunidade de luz pode agora se formar de muitas maneiras diferentes, pois não precisa ser um determinado sistema de crenças. É maior do que isso, pois deve ser inclusivo por sua própria natureza. Não precisa ser uma determinada maneira de pensamento, compreensão e crença. Dizemos que quando você se afastar o suficiente, verá que está tudo conectado. Esse é o ponto em que as novas comunidades de luz podem se conectar. Com a prática, elas o aplicam à vida diária na Terra, auxiliando na elevação vibracional geral.

MERGULHE NA DUALIDADE

Essa é a parte fascinante para observarmos, enquanto você se aprofunda nesta área aqui e diz: "Oh, isso é ruim. Não gostamos dessa pessoa ou desse tipo de pessoa. ” Você é, é claro, geralmente uma daquelas pessoas em outra de suas dimensões de tempo-espaço, porque é assim que o equilíbrio funciona. Há um considerável vaivém do espaço-tempo acontecendo, à medida que essas coisas se resolvem em um movimento espiral assimétrico. A humanidade agora mudou para uma lição de verdade de vida coletiva. É interessante que o lugar onde a maioria das pessoas encontra a verdade seja na internet, onde a desinformação viaja e se espalha seis vezes mais rápido do que as notícias factuais. Os próximos dias mostrarão muito a você, mas lembre-se de que tudo dá certo a longo prazo. Conforme você se move em um movimento em espiral, qualquer coisa que esteja um pouco fora de equilíbrio começa a aparecer. Isso está acontecendo globalmente e não precisa ser uma coisa ruim de forma alguma. É uma oportunidade de olhar para o domínio social e individual. É também uma oportunidade de encontrar sua própria luz individual à sua maneira. E saber que você faz parte de uma nova energia e de um novo jogo que está se formando agora. Seu espaço foi reservado neste planeta. Ele esteve aqui o tempo todo. É com a maior honra, queridos, que os enviamos em seu caminho por enquanto. Pedimos que vocês se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem juntos.

Eu sou o Observador e gosto de assistir.

***


Saudações, queridos, eu sou Merlia.

Eu me uno a vocês neste dia como o aspecto feminino de Merlin. O jogo na Terra é fascinante de assistir deste lado do véu, enquanto você separa as coisas e depois as une novamente. Absolutamente incrível.

Eu gostaria de lhes contar  uma pequena história sobre seu próprio mundo. Você está começando a entender mais e mais sobre a ascensão feminina. Tem sido uma parte importante, mas não contém todas as respostas para a humanidade. Simplesmente lhe dá uma nova base, uma nova ferramenta e novas energias com as quais trabalhar, a partir das quais você pode desafiar e até mesmo aperfeiçoar o seu mundo. Mas, como mencionamos, queridos, o desafio é encontrar um equilíbrio.

Sim, esta é a parte difícil. Podemos apontar muitas vezes no planeta Terra onde a energia masculina estava no comando. Podemos apontar outros momentos, embora não tantos, onde a energia feminina estava no comando. Ambas podem estar desequilibradas, e esse é um dos principais elementos com que muitas pessoas estão começando a trabalhar. É parte da razão de você ter tantas ideias novas sobre sexualidade em seu planeta, nem mesmo necessariamente novas, mas certamente à vista. Não é maravilhoso? Novas idéias, conceitos e novas maneiras de trabalhar com todas as suas energias. É um momento incrível para você estar vivo e em um desses corpos. Gostaríamos de compartilhar uma das histórias sobre este dia, sobre seu próprio mundo.

CHIMPANZÉS E BONOBOS (macacos feministas)

Os Chimpanzés são familiares à maioria dos humanos. Nascidos com rostos brilhantes que escurecem com o tempo, eles imitam os humanos de várias maneiras, incluindo o uso de ferramentas. Os chimpanzés passam o tempo caçando e reunindo comida. Eles são claramente uma sociedade dominada pelos machos; os machos dominam com força, muitas vezes mostrando extrema crueldade, especialmente para com as fêmeas. A agressão é comum, e quando um macho assume o controle da família de outro, ele mata os bebês.

Os bonobos são outro ramo do macaco do Congo; Os chimpanzés evoluíram ao norte do rio, e os Bonobos habitaram terras ao sul do rio. Em contraste, os Bonobos nascem com rostos imutáveis ​​e evoluíram para uma sociedade feminina dominante.

Há cerca de 90 anos, foi descoberto que eles eram na verdade duas espécies distintas, embora seu DNA seja muito próximo. Claro, é importante notar que cada um deles tem DNA mais próximo dos humanos do que um do outro. Os bonobos, nascidos com rostos imutáveis, evoluíram para uma sociedade feminina dominante.

Aqui, eles passam menos de quatro horas por dia caçando e coletando, enquanto o resto do dia é gasto brincando,  e cuidando uns dos outros. Os chimpanzés e os bonobos se desenvolveram de maneiras totalmente diferentes. Os chimpanzés, como os humanos, passam a maior parte da vida reunindo alimentos, cuidando da floresta, trabalhando, fazendo o que quer que seja para trazer apoio. No entanto, os Bonobos gastaram menos de 30% de seu tempo fazendo isso. Era mais importante para eles terem tempo para relaxar, brincar uns com os outros, cuidar uns dos outros com atenção especial para os filhotes. É comum que as fêmeas  cuidem dos filhos umas das outras. Os Bonobos machos fornecem segurança, mas de uma forma única e harmoniosa, mostrando força em números. Existem outras semelhanças que se aplicam à condição humana neste momento. A energia feminina está se elevando, está encontrando resistência massiva às mudanças nas normas percebidas, bem como àquelas investidas na energia masculina.

O NOVO EQUILÍBRIO

À medida que o feminino se elevar, haverá muitas mudanças na maneira como as coisas são feitas. Tanto no masculino quanto no feminino existem desequilíbrios. Das centenas de bilhões de jogos em todo o universo, bem poucos conseguiram mais do que um equilíbrio momentâneo dessa energia. Acreditamos que a humanidade tenha uma boa chance de atingir esse equilíbrio. Do ponto de vista da humanidade, este equilíbrio é bastante desafiador porque você tem sido dominado pela energia masculina há algum tempo. E é difícil até imaginar como seria um mundo mais suave, mais gentil e inclusivo. Você está vivendo em tempos de mestria. Sim, esses são os tempos em que você pode ter todas as experiências necessárias para descobrir o que é importante para você.

Como mencionamos, queridos, há um novo jogo em andamento. Você está criando um novo jogo em um reino totalmente diferente, peça por peça. Não é algo que irá acontecer em um momento. Tudo evolui ou passa para o próximo nível e está acontecendo agora.

O EXERCÍCIO

Todos agora podem ver isto em suas próprias vidas, então é isso que vamos pedir que você faça sempre que encontrar um problema. Imagine como seria se a sociedade ou circunstância em que você está vivendo estivesse desequilibrada da maneira oposta. Então você pode começar a ver os desequilíbrios com mais clareza. Encontre as coisas que estão fora de equilíbrio, pois o pêndulo balança para frente e para trás descontroladamente. Às vezes, você pode aprender muito sobre si mesmo e sobre o que deseja na próxima parte do jogo que está criando.

A energia feminina aumentou, está aqui. Abra espaço para que ela se ancore e cresça dentro de você, para encontrar um equilíbrio de poder mais fortalecedor. Você verá mais desta energia, em termos de se mover para posições de poder e de tomada de decisão.

Agora, você ainda terá os indivíduos difíceis, como aqueles chimpanzés que batem no peito lutando para impedir que as coisas mudem. Você está vendo um pouco disso agora, porque qualquer coisa em desequilíbrio precisa ser trazido à atenção de todos para que, coletivamente, possa chegar a uma conexão em um nível de vibração mais elevado. Estes são os tempos de Mestria, pois você já ganhou o jogo. Não fique preso nas poças de lama que você tem que atravessar. É simplesmente uma jornada, então aproveite o passeio.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem este jogo com amor, enquanto criam um nível totalmente novo do jogo. Joguem bem juntos.

Eu sou Merlia, o aspecto feminino de Merlin. A magia está voltando.

Venha me ver algum dia.

Espavo

O grupo

https://www.espavo.org/

Tradução Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 450

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 março 2021 às 18:47

Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos  ..obrigado ..

Comentário de João em 20 março 2021 às 18:16
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço