Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O IMPACTO DOS PENSAMENTOS. Mensagem dos Seres de Luz Através de: Monique Mathieu 09-03-2016

O IMPACTO DOS PENSAMENTOS.

Nada pára um pensamento!
"Nada para uma energia, nada para uma vibração"
Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu 


«Vocês, seres humanos, não têm consciência do poder psíquico que emana do que são. 
 
Não têm consciência que os vossos pensamentos têm um resultado bem diferente do que supõem.
 
A associação de todos os pensamentos inferiores, das emanações de sofrimento, de violência, de tristeza, cria uma egrégora terrível, aterradora, que vocês não veem.
 Essa egrégora impacta muito profundamente a sua consciência planetária e a sua matéria.»
 
Monique: Eles mostram-me uma grelha com várias cores. Tento aperceber-me bem do que me mostram para descrevê-lo bem.
 
«É a grelha energética de proteção do planeta Terra.
 
 Ela protege-o de todos os pensamentos inferiores, pensamentos que, igualmente, fragilizam consideravelmente essa grelha energética e vibratória.
 
 Então, o que faz o planeta Terra? 
 
Ele tenta lutar com todas as suas forças contra o ataque dos pensamentos inferiores!
 
Claro, os seres humanos não se dão conta do seu poder, assim ele tenta defender-se pelos meios que tem, quer dizer, as tempestades, os tremores de terra, as erupções vulcânicas, etc. 
 
Esses meios de defesa ajudam-no a restabelecer um pouquinho o seu próprio equilíbrio.
 
É preciso que tenham consciência que a certa altura, se não fizerem o que é necessário, o planeta Terra reagirá muito mais violentamente, de certa forma para assegurar a sua sobrevivência, mas não só a sobrevivência da sua matéria, a sobrevivência da sua consciência.
 
Claro, os Vigilantes, os Seres de Luz e os vossos Irmãos Galácticos ajudam-no de forma considerável.
 
Mas vocês, vivem na vossa Mãe Terra, estão na matéria, e o impacto que têm sobre ela é muito forte, o que dá um trabalho considerável a todos os seres que desejam ajudar esse magnífico planeta, precioso para o sistema solar e as galáxias.
 
Assim, também é preciso que tomem consciência disso e que o ajudem não só à maneira dos seres humanos mas com o Amor que está no vosso coração.
 
Como fazer?
 
 Primeiro, é importante que cada um de vocês trabalhe sobre todos os seus pensamentos de limitação, todos os seus pensamentos de negação, todos os seus pensamentos destruidores de violência e medo; o medo é uma energia terrível para o planeta Terra!
 
 Infelizmente, neste momento, certas entidades fazem tudo o que podem paragerar o medo nos seres humanos de forma terrível.
 
Por isso é preciso que se afastem desses medos gerados pelas entidades que puxam os cordelinhos no vosso mundo e o dirigem. 
 
Não continuaremos sobre esse assunto, não é necessário.
 
Comecem primeiro por dominar os vossos pensamentos, as vossas palavras e as vossas emoções, porque as emoções têm igualmente um impacto enormesobre o vosso planeta Terra e não se dão conta disso.
 
Imaginem um, dois, sete mil milhões de indivíduos que projectem os seus estados de alma (utilizamos a expressão humana) que projectem em permanência os seus sofrimentos, as suas revoltas, as suas emoções
 
Se forem emoções positivas é maravilhoso, mas muitas vezes os seres humanos só projectam emoções inferiores.
 
Se se tratar de um só individuo, não é grave, ele pode no limite ter emoções inferiores, até medos, violência, etc, mas multiplicado por vários milhões, ou vários milhares de milhões, imaginem o impacto e o que pode influenciar na consciência e na matéria da vossa Mãe a Terra!
 
Os Vigilantes que estão à volta da Terra, as entidades dos altos planos de Luz e os vossos irmãos galácticos, trabalham em permanência para que todasessas emanações psíquicas inferiores não ultrapassem o planeta Terra, quer dizer, a sua rede e, de certa maneira a cinta energética que se encontra além dela.»
 
Monique: Eles mostram-me figuras geométricas que se entrelaçam umas nas outras e que formam uma rede; nessas figuras geométricas há cores por vezes escuras, por vezes luminosas.
 
«Assim, aqueles que têm muito Amor trabalham para que essas energias não avancem para o vosso sistema solar e muito além.
 
Um pensamento não tem limite, e vocês não o compreendem ainda realmente. 
 
Nada pára um pensamento!
 
 O vosso pensamento pode ser percebido na outra ponta do mundo e pode associar-se a um pensamento semelhante que se encontra também ele naoutra ponta do mundo.
 
Para o pensamentonão há limite, seja no tempo ou no espaço, porque o pensamento é uma energiauma vibração.
 
 Nada para uma energia, nada para uma vibração! 
 
Ele parte e vai cada vez mais longe.
 
 Mesmo uma parede não para uma energia porque ela atravessa as paredes.
 
A partir do momento em que tiverem consciência da vossa responsabilidade em relação ao poder dos vossos pensamentos, poderão mudar o mundo!
 
Será esta cada vez mais a finalidade do ensinamento que vos damos!»
 
 
 
 
 
Post. e Formatação

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço