Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O JOGO - SE ESTE FOSSE UM JOGO E NINGUÉM O ESTIVESSE ASSISTINDO, COMO VOCÊ O JOGARIA? - P'TAAH

SE ESTE FOSSE UM JOGO E NINGUÉM O

ESTIVESSE ASSISTINDO, COMO VOCÊ O JOGARIA?

Mensagem de P’taah

17 de Dezembro de 2017

 

Questionador: P’taah, como criamos este pequeno passo gigante entre saber o que você está dizendo intelectualmente e realmente tornando-o parte de nossas vidas?

 

P’taah: Bem, os componentes aqui são, antes de qualquer coisa, o reconhecimento. Então, também se trata do Agora, de estar no Agora, porque neste exato momento, você não está se sentindo indigno. Neste exato momento, você não está na agonia, diríamos, do castigo próprio. Você está na permissão neste exato momento. E isto realmente quer dizer: “Está perfeitamente bem sentir neste momento que eu não sou digno.”

 

Questionador: E, então, podemos usar as chaves de que você falou, começando com a primeira, apenas reconhecendo o que existe.

 

P’taah: Absolutamente, e assuma a responsabilidade: “Esta é a minha história”.

 

E, saiba, esta história de indignidade é perfeitamente válida. E é perfeitamente válida, tendo em conta as circunstâncias e a criação de sua vida. Você entende? Assim é perfeitamente válido que eu fique com medo e não me sinta digno. E, então, quando você diz, isto é perfeitamente válido, de certa forma, você está recuando e encarando a situação, não é?

 

Questionador: Sim, eu estou reconhecendo isto.

 

P’taah: E quem recua e observa? Não é a criança que se sente indigna, não é? Assim, quem é? Qual parte de você está recuando e encarando a história chamado “indigno”?

 

Questionador: É a parte maior de quem eu sou.

 

P’taah: Realmente, e sempre é assim. Enquanto você está na história, há sempre aquela parte sua, que está recuando, observando e assistindo, não há? Você sentiu isto?

 

Questionador: Oh, absolutamente, absolutamente.

 

P’taah: Assim, é esta parte, esta parte maior de você, este Deus/Deusa de você, que é aquele que pode simplesmente aceitar. Que pode dizer: “Está tudo bem, amado. Não leve isto muito a sério, É apenas uma história, amado.”

 

Questionador: Sim, sim, sim.

 

Questionador: Assim, o primeiro é reconhecer o que está acontecendo, e o segundo é estar no Agora e apenas deixar que seja, seja o que for.

 

P’taah: Realmente. Permissão.

 

Questionador: Sim. Não sou muito bom com a permissão (Risos)

 

P’taah: Eu sei. Você está lutando tanto para mudar tudo e a razão pela qual você luta tanto é porque você acha que não é bom.

 

Questionador: Eu sei, eu sei.

 

P'taah: Você pode dizer: “Às vezes, eu sou egoísta e desagradável, e, às vezes, eu tenho tanto medo da perda, que eu me comporto de uma maneira estúpida. E está tudo bem porque, por baixo disto, a verdade é que eu amo absolutamente e eu quero ser bom. Eu quero estar neste espaço do amor. Eu quero ser digno de ser a Expressão Perfeita e Eterna da Fonte.”

 

Todos vocês são como pequenas crianças, querendo desesperadamente ser boas, de modo que sejam aprovadas. Bem, você está aprovado, não importa o que, senão você não estaria aqui.

 

Questionador: Eu acho que há uma parte de mim que realmente se preocupa mais, às vezes, sobre o mundo, percebendo-me como sendo bom e amoroso e sendo tudo isto, porque, às vezes, eu posso gostar de ser realmente bem desagradável.

 

P’taah: Na verdade, nós diríamos que realmente você entra nisto e gosta (Risos)

 

Questionador: Sim!

 

P’taah: Mas, veja, uma das outras coisas interessantes é que quando você realmente vê como está fazendo isto, isto se torna bastante divertido. Torna-se bem engraçado que você faça estas coisas tolas.

 

Questionador: Sim, especialmente, quando você olha e vê o medo subjacente, ou o que quer que seja que realmente impulsione este tipo de coisa. É como: “Oh, vamos, eu sei realmente mais do que isto!” Interessante!

 

P’taah: E a outra coisa, é claro, é que vocês são humanos e gostam da variação, gostam de dramas e de histórias. Por que você acha que todos gostam de fofoca?

 

Questionador: Verdade.

 

Questionador: Eu gosto de histórias porque toda a minha vida é tudo o que foi: uma história.

 

P'taah: Realmente.

 

Questionador: Eu não conheço nada além da história.

 

P’taah: Mas, amado, está tudo bem. É isto o que lhe estamos dizendo. Você está tentando fazê-lo de modo que não esteja tudo bem, que você tenha a história. Esta é a condição humana, que você tenha a sua história. E, de fato, você tem as suas grandes mitologias que foram transmitidas por milhares de anos. Então, aproveite!

 

(Risos)

 

Questionador: Você faz isto parecer tão fácil, P’taah! Você deve rir de nós. Nós rimos de nós!

 

P’taah: Bem, de fato, é a parte maior de vocês que reconhece que é um jogo muito divertido.

 

Questionador: Eu sei.

 

Questionador: Sim, eu acho que provavelmente 90% dela se lembra e não se esquece que é apenas um jogo. Apenas um jogo.

 

P’taah: Realmente, e se isto fosse um jogo e ninguém estivesse assistindo, como você o jogaria?

 

P’taah: Veja, é tudo grandioso, e tudo se baseia no amor. E é esta parte maior de você que olha para a sua pequena parte assustada. É a parte maior que é o amor, que o envolve, que o conforta, se você permitir isto. E a única coisa que o mantém separado desta parte sua é o julgamento - que você não é digno de ser amado e de ser envolvido em sua própria Divindade.

 

Questionador: Bem, como você disse isto, parece ser bem a condição humana que a maioria das pessoas….

 

P’taah: Sim.

 

Questionador: E é aí que estamos e isto está mudando o mundo, em um momento do Agora de cada vez.

 

P’taah: É.

 

Conclui no próximo mês.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/ptaah-o-jogo.html

Exibições: 625

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 dezembro 2017 às 16:12

Agradecida!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 23 dezembro 2017 às 13:23

Gratidão

Comentário de Maria Miguel em 21 dezembro 2017 às 17:33

AGRADEÇO !

Comentário de João em 21 dezembro 2017 às 11:06

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 21 dezembro 2017 às 7:46
Gratidão sempre!!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 21 dezembro 2017 às 7:21

Gratidão imensa!

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 dezembro 2017 às 7:06

SOU  GRATO  ,  MUITA LUZ , PAZ  E MUITO  AMOR  .. OBRIGADO  .. QUE ASSIM SEJA ..

Comentário de Celia em 21 dezembro 2017 às 6:49

Grata! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço