Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

Por Célia Fenn


Janeiro de 2011


7 de Janeiro de 2011


Um Novo Ano e um Novo Início

 

Assim, aqui estamos no início do ano de 2011. Este é certamente um novo início em todos os sentidos. As poderosas mudanças e transições em 2010, começando com o Alinhamento da Grande Cruz e terminando com o Eclipse Lunar e Solar, próximos ao Solstício, mudou a Terra em um alinhamento da trajetória para a sua data com o Portal do Tempo de 2012 e a sua entrada no “Não Tempo” e a Nova Realidade da Terra Multidimensional.


O Eclipse Lunar no dia 21 de Dezembro proporcionou o ímpeto inicial. Neste momento, a energia do Feminino Divino de Shekinah foi plenamente ativada nas Grades da Terra. A preparação para isto foi realizada durante todo o ano, começando em Jerusalém, no dia 1º de Janeiro, com a ativação do Templo da Luz Dourada, e depois a ativação do Cristal do Guardião da Terra, em Abril. Outros centros foram também ativados para se alinhar com os fluxos de Shekinah, e assim, através do Eclipse e da Lua Cheia no dia 21, esta poderosa Luz do Feminino Divino esteve fluindo através do sistema de Grades Cristalinas do Guardião da Terra. Esta energia criou uma poderosa ancoragem da energia para aqueles que estavam despertos e preparados para a Linha do Tempo da Quinta Dimensão, pois naquele momento a Terra se moveu completamente na trajetória do Tempo da Quinta Dimensão que a alinhará com o Plano Galáctico para o Solstício de 2012.


E assim, o Eclipse Solar no dia 4 de Janeiro, proporcionou o fechamento ou conclusão desta série de mudanças. Neste ponto, as energias do Masculino Divino equilibradas com os Novos Códigos de Luz do Feminino Divino, e as Novas Energias foram colocadas em movimento em nossa realidade. Um tempo poderoso... um novo início, com certeza. E, neste momento, as energias celestiais estiveram muito ativas, com poderosos ventos solares sendo sentidos nos últimos dias! Aqui estão algumas belas imagens, tiradas do site Clima Espacial (www.Spaceweather.com). Primeiro, uma foto do Eclipse Solar, tirada na Itália.


 

 

E aqui está uma das luzes do Norte ou da Aurora, criadas pelos Ventos Solares

                                           


Várias pessoas me perguntaram, após o seminário do Solstício e a canalização de Janeiro, o que significa exatamente viver na Nova Linha do Tempo, e como isto afeta os nossos relacionamentos com aqueles ainda na velha Linha do Tempo? Minha experiência tem demonstrado que vocês se tornam extremamente sensíveis a quando as pessoas na velha linha do tempo estão tentando “prendê-los” no drama que envolve emoções e energias de freqüência menos elevada. Imediatamente vocês sentem uma perda de energia e foco, e sentimentos da velha freqüência, tais como a raiva, a depressão e a ansiedade. Entretanto, uma vez que se tornem conscientes disto, pode ser uma simples questão de se afastar do drama e da armadilha, e retornar ao seu Espaço Calmo e Tranqüilo da Quinta Dimensão.


Eu tento perceber as duas linhas do tempo, ou maneiras de ser no mundo, como linhas paralelas que podem se cruzar às vezes. Vocês, como um indivíduo, podem se movimentar entre as duas linhas do tempo da percepção muito facilmente neste momento. Neste ponto, todos nós temos que estar muito conscientes e despertos, enquanto procuramos manter a nossa freqüência na Quinta Dimensão da Paz e do Amor, e não cairmos na velha freqüência do Medo e dos dramas dualistas. E se vocês escorregarem lá, lembrem-se de se perdoarem, e, simplesmente, concentrem a sua energia novamente na freqüência mais elevada. Realmente é simples, embora isto possa exigir algum esforço de sua parte para manter este foco e permanecer na energia da Paz.


Basta lembrar que a Paz é uma energia que está dentro de vocês, e enquanto vocês se concentram na Paz e na Harmonia interior, vocês irão restaurar aquelas energias nos níveis externos também. Paz, tranqüilidade e meditação, todas ajudam a trazer o ser interior de volta às freqüências mais elevadas da conexão e da alegria.


Mas, aqueles que pretendem permanecer nas freqüências menos elevadas neste momento, perceberão a vida se tornando cada vez mais difícil e estressante. Esta é a pressão da evolução! Nossa evolução optou por mudar-nos e a Terra para as Freqüências Mais Elevadas, e é aqui que encontraremos a vida mais fácil, pois nos conectamos com o Fluxo do Amor Divino. Aqueles nas freqüências menos elevadas estão escolhendo o caminho do “beco sem saída”, em termos evolutivos, e assim perceberão a vida difícil, como se não houvesse saída. Na realidade, não há saída, exceto “para cima”. E assim, vocês podem perceber que inicialmente podem perder o contato com aqueles que não estão ainda preparados para fazer esta mudança, e preferem escolher os seus dramas e a forma conhecida de vida. Mas, como o Arcanjo Miguel diz, saibam que cada pessoa no Planeta concordou em fazer a mudança, e que eles alcançarão algum ponto. Vocês são os mostradores do caminho, e é o seu papel ir à frente e mostrar aos outros o caminho.


De acordo com Miguel, em algum ponto em meados de 2012, a velha linha do tempo se desintegrará, enquanto a Terra se alinha com o Portal do Tempo e começa a sua jornada para esta Nova Era e todos nós nos preparamos para o grande Salto evolutivo para o Novo Tempo. Certamente é uma grande Aventura na Nova Consciência!


Mas, neste momento, onde já entramos neste novo caminho, podemos também, inicialmente, achar muito estressante manter o nosso foco e a nossa intenção no lugar. Este é o Novo Território e um terreno desconhecido, mas temos a coragem e a confiança de encontrar o nosso caminho. Nos últimos anos, nós desenvolvemos todas as habilidades e as ferramentas que precisaremos para manifestar e co-criarmos com sucesso na Nova Realidade, em um espírito de diversão e de aventura.


Assim, tendo dito isto, e quanto ao tópico do momento, as mortes em massa dos pássaros e peixes em vários lugares do Planeta, principalmente nos Estados Unidos? Há muitas explicações para estas ocorrências, que vão desde o argumento “científico” que diz que é “normal” e devido à doença e ao trauma, até às explicações mais metafísicas que dizem que isto é devido às novas energias e mudanças nos campos magnéticos. Bem, até que possam saber com certeza, podemos somente especular. Meu sentimento é que isto é uma “demonstração em massa” pelos animais de que a vida na Velha Linha do Tempo está enfrentando um beco sem saída. Nós abusamos de nosso meio ambiente, em nome da ganância por muito tempo, e agora ele está “paralisando”. Enquanto mudamos para a Nova Linha do Tempo, devemos mudar para estilos de vida sustentáveis também. Se quisermos que os nossos animais e plantas compartilhem a nossa Nova Terra, devemos manter então em nossos corações o Amor e vermos que estamos todos conectados no Amor na Nova Linha do Tempo.


Podemos atraí-los para nós, em vez de agirmos como se os valorizássemos mortos! Que eles saibam que os valorizamos como seres vivos e que queremos que eles compartilhem a nossa Nova Terra conosco. Que eles saibam que os honramos além do seu valor como alimento, mas pela beleza de quem e do que eles são! É o momento para esta mudança na consciência que levará a todos nós à Nova Terra e através do Portal do Tempo para o Novo Tempo.


E assim, mais uma coisa “nova” é que o “velho” Diário de Bordo da Terra foi recriado neste espaço como “O Nascimento da Nova Terra: Aventuras na Nova Consciência”. A transição acabou; nós chegamos a nossa Nova Realidade, a partir daqui que estamos co-criando e manifestando em parceria com a Terra e com o Espírito, enquanto nos movemos em direção ao Novo Amanhecer, em Dezembro de 2012. Nós esperamos 26.000 anos por este momento, e nos movemos em direção a este “salto da consciência”, com antecipação, amor e alegria!

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 19 janeiro 2011 às 6:16
Qda Fada San como se tornam necessárias estas explicações, muitas pessoas continuam presas à velha energia e só querem nos puxar de novo para lá, mesmo no seio da família há divisões, não são as diferenças de opinião, são as diferenças de vibração. A mudança está mesmo a acontecer e, não vale a pena enterrar a cabeça na areia e fingir que não se passa nada. Nova consciência, abertura do coração à mudança e, mais AMOR pelo próximo e pelo lindo planeta onde um dia escolhemos nascer. Obg. OM Shanti
Comentário de Sonia Maria Martins em 14 janeiro 2011 às 16:26
grata pela mensagem, querida amiga..é tao bom ler isso; sentimos a proteção.;..e ficamos cada vez mais fortes em nossa jornada para a Iluminação......agradeço de coração ..NAMASTE
Comentário de maria joao costa brito em 14 janeiro 2011 às 12:03

 

adorei adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Minha experiência tem demonstrado que vocês se tornam extremamente sensíveis a quando as pessoas na velha linha do tempo estão tentando “prendê-los” no drama que envolve emoções e energias de freqüência menos elevada. Imediatamente vocês sentem uma perda de energia e foco, e sentimentos da velha freqüência, tais como a raiva, a depressão e a ansiedade. Entretanto, uma vez que se tornem conscientes disto, pode ser uma simples questão de se afastar do drama e da armadilha, e retornar ao seu Espaço Calmo e Tranqüilo da Quinta Dimensão.

Mas, neste momento, onde já entramos neste novo caminho, podemos também, inicialmente, achar muito estressante manter o nosso foco e a nossa intenção no lugar. Este é o Novo Território e um terreno desconhecido, mas temos a coragem e a confiança de encontrar o nosso caminho. Nos últimos anos, nós desenvolvemos todas as habilidades e as ferramentas que precisaremos para manifestar e co-criarmos com sucesso na Nova Realidade, em um espírito de diversão e de aventura.


E assim, mais uma coisa “nova” é que o “velho” Diário de Bordo da Terra foi recriado neste espaço como “O Nascimento da Nova Terra: Aventuras na Nova Consciência”. A transição acabou; nós chegamos a nossa Nova Realidade, a partir daqui que estamos co-criando e manifestando em parceria com a Terra e com o Espírito, enquanto nos movemos em direção ao Novo Amanhecer, em Dezembro de 2012. Nós esperamos 26.000 anos por este momento, e nos movemos em direção a este “salto da consciência”, com antecipação, amor e alegria!

Comentário de Ediana Avelar em 13 janeiro 2011 às 20:49

Ventos novos estão soprando sobre a nossa amada Terra. É tempo de união para evolução de nosso planeta.

Comentário de Lucia Hiunes em 13 janeiro 2011 às 17:14

...que a realização dos planos divinos para a Terra encontre corações abertos e mentes conectadas para atingirmos a grande expansão planetária!

Namastê

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 13 janeiro 2011 às 10:54

Obrigada por partilhar

Namasté

Comentário de zezinha machado rodrigues sil em 13 janeiro 2011 às 9:44
ah! QUE LINDO!!!GRAÇAS ESTAMOS JÁ EM UM NOVO TEMPO!!!UMA NOVA ENERGIA!!!!A NOVA EUCARISTIA!!!!O CRISTO JÁ ESTÁ NO ETER DA TERRA E NOS NOSSOS CORAÇÕES SE INSTALANDO A TRI UNIDADE!!!VIVA !!!GRATIDÃO AOS ANJOS!!!! SERES CÓSMICS!!!!MESTRES ASCENSIONADOS!!!!OS DEVAS!!!ENFIM TODA A HIERARQUIA ESPIRITUAL!!!NESTA CAMINHADA RUMO A UNIDADE!!PARA PODERMOS CAMINHAR NAS ESTRADAS DA IDADE DE OURO!!!!AGRADEÇO FADA SAN PELA MENSAGEM!!BEIJOS ILUMINADOS DA ZEZINHA
Comentário de Vera Mira em 13 janeiro 2011 às 0:20
Estou agradecida é um momento de luz que todos nós tivemos, é a paz e a esperança que renasce nesse dispertar de uma Nova Era.Luz Paz e Alegria a todos os meus irmãos.Namastê
Comentário de IARA CARVALHO SOTELLO em 12 janeiro 2011 às 20:56
Quanta verdade, estou neste redemoinho. LUZ,PAZ,AMOR.
Comentário de teresa de almeida em 12 janeiro 2011 às 19:05
muito grata pela mensagem de luz ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço