Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Nascimento do Cristo que você Realmente É & A Iniciação do Cristo


O Nascimento do Cristo que você Realmente É & A Iniciação do Cristo


Por ZaKaiRan


Feliz Aniversário, Crianças Crísticas!

Saudações de amor e alegria, meus amados, nesta época em que nós comemoramos o nascimento da Criança Crística.

Mas permitam-me levar esta comemoração a um nível mais elevado do que comemorar o nascimento, ou venerar alguém externo a nós, levar para o profundo significado do nascimento de Cristo.

Bem-vinda, Criança Crística (é você)!
Bem-vinda ao planeta Terra!

Você é a Criança Crística que estávamos esperando,
Você é a Criança Crística que foi profetizada para vir e salvar o mundo!

Eu comemoro seu nascimento, amada Criança Crística que você é!
Eu a honro e eu lhe trago esta mensagem de recordação como seu presente de aniversário: você é o Cristo!

O Cristo não é algo externo a você, mas algo que você é!

Este é o verdadeiro significado do Natal, e o real motivo pelo qual Yeshua Ben Joseph, (também Jesus Cristo/Sananda) veio à Terra.

Como alma e espírito, ele veio para a Terra para empreender uma grande jornada de iluminação, de corporificação da Consciência Cristica, da verdade divina, amor, sabedoria e compaixão. Como alma e espírito, ele veio para cá para participar da grande jornada de ativação da mestria e mistério que ele realmente é, como espírito divino, em um corpo humano.

Esta foi a "Iniciação do Cristo". Ele veio para cá para Ascensionar, para criar e facilitar a Ascensão, ou aterrar as energias Crísticas de Ascensão, aqui na Terra, para todos. Ele veio para abrir o caminho da nossa Ascensão, para mostrar o caminho através da floresta para a nossa libertação das ilusões da separação e impotência.

E como eu sei disso?
Porque é isso que nós fazemos.

Nós somos os "Especialistas da Ascensão", os "Transitores Planetários".
E estamos todos juntos nisto.

Nós não viemos ao planeta para ascensionar para que as pessoas venham nos venerar como se nós fôssemos melhor do que elas, ou porque somos Deus, e elas não.

Nós viemos para despertar nossos irmãos e irmãs que estão apáticos e que se esqueceram de sua magnificência, que se esqueceram de que são amor divino.

E nós fazemos isto porque é o nosso caminho natural.

Nós não temos escolha, porque nós vivemos em nossos corações, e nós sabemos que nós todos somos amor.

Não há escolha, além de total prosperidade e amor para todos.
Não há outra coisa a fazer.
Nós somos os guardiões de nosso irmão.


Quanto a Yeshua pessoalmente, ele provavelmente tinha poucas intenções conscientes de fazer as mudanças gerais que ele fez.

Pelo menos inicialmente, e pelo menos as especificações de como todo o drama se desenrolaria.

Elas foram meramente as consequência de suas próprias iniciações pessoais e da jornada de conscientização, iluminação e mestria como um humano divino, como uma Alma e Espírito.

E a realização do Plano Divino de ancoragem das frequências da Ascensão no planeta Terra.
Ele estava tão somente seguindo seu Espírito.

Eu não sei o nível de conhecimento consciente que ele tinha da missão de sua alma quando ele começou sua vida, mas certamente é como o caso de quando alguém desperta para sua própria verdade divina e sua própria divindade, e a missão de sua alma se torna mais e mais consciente, poderosa e realizadora conforme mais se diz sim à verdade divina, ao amor divino e à sua divindade.

Quanto mais se aceita sua missão divina e corporifica o Espírito Divino e sua função divina/guardião, para realizar a missão designada por seu espírito, mais o plano divino para toda a humanidade se cumpre, e maior é o impacto que se realiza na Ascensão do Planeta Terra e na Ascensão da Humanidade.

É nesta mesma jornada que todos nós estamos.

Esta é a iniciação do Cristo: ser a verdade divina, amor, sabedoria e compaixão, não importando o que os outros estão fazendo.

Dizer a verdade divina, viver a verdade divina; ser o amor divino, viver o amor divino; ser a sabedoria divina, viver a sabedoria divina; ser a compaixão divina, viver a compaixão divina...

E nunca concordar com a pressão social, a pressão genética ou a programação da alma e os medos, abdicar de seu poder e convicções, ou negar, ou se esquivar..., porque você não quer ser banido, traído, rejeitado, ferido ou morto por sua família, amigos, ou pela sociedade; por aqueles seres que têm medo e estão em negação de sua própria divindade e amor.

Você não renuncia ou se vende e fica raivoso, julgador e reativo quando as pessoas ao seu redor não entendem a verdade divina e julgam você, e querem que você se entregue, porque a luz que você é está iluminando o que eles tentam manter escondido na escuridão.

Porque eles não querem ouvir o que você tem para dizer.

Porque a verdade dói, e eles querem permanecer confortavelmente entorpecidos na sua matriz de ilusão.

E talvez até seus amigos o rejeitem e se afastem, porque você está despertando mais rápido do que eles, porque você está mudando, e não é mais a pessoa que eles conheciam, e eles não mais o reconhecem.

E você não pensa mais como pensava, ou quer fazer as mesmas coisas antigas, e fazer os mesmos velhos jogos, e viver sua vida baseada nos mesmos antigos padrões.

Eles podem se sentir magoados, porque você está energeticamente se afastando deles, e eles sentem como se você os estivesse abandonando.

Mas independente do que o outro está fazendo ou dizendo, não importa o quanto maravilhosas ou ruins as coisas possam se tornar, você permanece firmemente ancorado na verdade divina, honrando as necessidades alheias do que é preciso vivenciar como almas.

E independentemente das percepções e julgamentos alheios, você permanece centrado no amor e na compaixão; centrado na sua magnificência; centrado na sua divindade; centrado na sua verdade...

Mesmo se eles estiverem pregando você na cruz, você tem compaixão por aqueles "que não sabem o que eles fazem."

Você é o Cristo!

Não há o Cristo fora de você!

Você é o Cristo!

Seja o Cristo que você é num corpo humano!

Seja compaixão divina, amor, perdão, verdade, honra...

Estes são os seus estados naturais, os estados do Cristo/Buda!


Os outros estados de consciência que faz a humanidade sofrer, esses dá trabalho pra manter.

Pode parecer diferente, mas isto é a ilusão.

Os estados prejudiciais, julgadores, dualísticos, receosos da consciência em que a humanidade baseia sua vida, não são estados naturais do ser (ao contrário do que muitas religiões pregam).

Estas são crenças adotadas e padronizadas, que são usadas e acreditadas por causa da autodesilusão de que nós de alguma forma não somos Deus ou parte de Deus ou somos desligados de Deus/Amor.

Que nós somos de alguma forma inerentemente maus, e devemos ser punidos ou salvos.

E de alguma forma, através de nossas crenças ou ações, recebemos absolvição e ganhamos a graça divina.

Isto é uma falácia propagada por aqueles que desejam negar seu sofrimento e crenças de que eles são indignos.

Que desejam controlar você e a si mesmos, para se sentirem poderosos, para negarem seu sofrimento e sentimentos de que são impotentes, através da projeção sobre você, como seu juiz, ou como seu "mestre/pastor"...

Essas fantasias de impotência servem para ajudar a nos sentirmos separados de Deus e separados de cada um dos outros, para nos sentirmos limitados e pequenos, e quando nós despertamos e destruímos essas ilusões, quando nos lembramos de que somos Deus, de que somos todos seres de amor-luz magnificentes e impressionantes, e lembramos que nós todos somos irmãos e irmãs, então nós vivemos uma expansão quântica e uma maior experiência da unidade, amor e divindade.

É um experimento bizarro com certeza, mas é um que estamos todos realizando, fazendo o jogo da separação e da ilusão de impotência.

Nós somos ratos no labirinto, mas somos também os cientistas.

Este é o elemento chave que todos os seres devem perceber para que possamos criar a realidade que nós viemos para cá para criar: uma civilização inteiramente nova de Crianças Crísticas, um mundo de abundância, prosperidade, amor e compaixão.

Quando você começa a se equilibrar e curtir (plorking - brincar/trabalhar) e ser seu próprio Masculino e Feminino Divino, você corporifica a Mãe Divina e o Pai Divino, e nasce a Criança Crística que você realmente é!

Mais uma vez, esta é a "Iniciação do Cristo":

Equilibrar, ser e viver a Mãe e o Pai Divinos, o Feminino e o Masculino Divinos que você é, o Eu angelical andrógeno, o Eu Mestre...

Quando sua vida está equilibrada, quando você está vivendo todos os dias esta "Essência da Criação Divina", então tudo que flui de você, todas as suas criações são pequenas criações crísticas.

Toda a sua realidade é a "Realidade Crística", preenchida com amor, verdade, sabedoria e compaixão...

E todos são seus irmãos e irmãs e seus filhos!

Você é o Pai e o Espírito da Sagrada Mãe/Shekinah, e a Criança Crística!
Cada uma das pessoas no planeta Terra é uma Criança Crística!

E através do seu exemplo, você irá mostrar aos outros que eles também são a Mãe Divina e o Pai Divino, que eles são o Tudo-Que-É, que eles são Crianças Crísticas!

Através do seu exemplo, através de sua potencialização, os outros irão ver que eles também podem criar a paz, o amor, a verdade e a prosperidade que eles realmente desejam.

Toda a beleza e a magnificência que eles vieram para cá para criar e viver nesta vida.

Todos estão aqui para viver e criar do seu próprio jeito, através de sua mestria, sua verdade, seu amor, sua compaixão, suas capacidades divinas...

Todos estão aqui para Co-Criar o Céu na Terra e manifestar a Nova Civilização de Luz e Amor!

Na Consciência Crística,


EU SOU Cristo ZaKaiRan


Co-Crie o Céu na Terra!!!!!!!


===================================================================
http://www.zakairan.com/
©ZaKaiRan AatKa'Nui SheeHan
Este artigo é copyrighted por ©ZaKaiRan, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo através de qualquer mídia contanto que o crédito seja incluído, e nada seja retirado.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===================================================================

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 17 dezembro 2009 às 8:56
-Gratidão, sem fim...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço