Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PAPA E A RAINHA PROCURADOS COMO BANDIDOS FORAGIDOS

ATENÇÃO: Ordem de PRISÃO para Joseph Ratzinger, Rainha Elizabeth e outros líderes pelo ASSASSINATO de 50.000 CRIANÇAS. Atual Papa é indiciado

Fugindo Justiça, Guilty Igreja-Estado Funcionários Enfrente banimento público
Postado em 18 de março de 2013 pelo itccs
Banning Ordem Pública, a ser emitido pelo Tribunal Lei Comum de Justiça contra o Papa, cardeais, e Wilfrid Napier Arcebispo para ajudar e encorajar estupro de crianças
Bruxelas:

Depois de fugir de prisão pelo Tribunal legais oficiais direito comum, mais de 30 funcionários da igreja e do estado enfrentam agora o banimento permanente de suas comunidades durante Semana Santa por ser criminosos procurados que são um perigo para as crianças em todos os lugares.

Estes oficiais incluem Papa Francisco I e ex-papa Joseph Ratzinger, primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, e da rainha Elizabeth Windsor da Inglaterra, todos os quais foram ordenados detidos por mandados de Cidadão de prisão emitido pelo Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça em 5 de março e 15, 2013 .

"Eles desafiaram a lei e detenção legal, por isso, portanto, eles são declarados inimigos públicos que não são mais bem-vindos ou permitido em nossas comunidades", explicou o reverendo Kevin Annett, que apresentou as provas para o Tribunal, que condenou o culpado.

E agora, um Sul-Africano arcebispo católico que eleito Papa Francis 1 juntou-se às fileiras de funcionários que foram tão banidos.

Depois de declarar publicamente que estupro de crianças não é um crime, e, assim, pôr em perigo as crianças em sua comunidade, o Arcebispo de Durban, África do Sul, Wilfrid Napier, aderiu às fileiras de mais de 30 autoridades da Igreja e do Estado, que a partir de palma domingo 24 de março , será declarado banido de suas comunidades, por ordem do Tribunal de Direito Comum de Justiça.

Este Proclamação banimento foi emitido hoje e está incluído. Ele será lido e publicado em igrejas católicas de todo o mundo no domingo, 24 de março e durante a Semana Santa.

As pessoas mencionadas neste Banimento já não são bem-vindos ou permitido em qualquer igreja ou instituição pública, e estão ordenados para evitar o contato com qualquer criança ou vítima de violência igreja.

Se o culpado não obedecer a este banimento público, podem ser detidos e presos por qualquer cidadão, com ou sem um mandado de detenção Cidadão.

Os ITCCS apela aos cidadãos do mundo e todas as afiliadas ITCCS para impor este banimento, fazendo o seguinte:

1. Publicar a Proclamação Banishment fechado em igrejas católicas e protestantes e outras instalações em todo o mundo a partir do próximo domingo, 24 de março.

2. Ocupar essas igrejas e escritórios do governo para garantir que os criminosos culpados não têm contato com crianças e outras pessoas vulneráveis.

3. Informar a polícia local, que esses criminosos estão fugindo prender cidadãos "e são uma ameaça para a comunidade e para a segurança das crianças.

4. Monitorar as ações e movimentos desses homens culpados e mulheres, crianças e estupradores conhecidos, e detê-los, se possível.

Outros avisos sobre a ação de grupos ITCCS em 21 países durante a Semana de Páscoa seguirá em breve.

"Se você segue a igreja ou o reino, você não é fiel nem súdito mas sim cúmplice de assassinos".

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço