Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É impressionante a quantidade de pessoas que estão presas no sentimento de culpa pelos erros que cometeram. Essas almas vivem tristes, se punindo pelo que já passou e obcecadas pela perfeição, pelo medo de errar. Esse comportamento caracteriza uma auto-obsessão. É quando uma parte da pessoa (uma faceta de sua psique) a culpa, condena e pune, dizendo para ela mesma que não merece ser feliz.

Muitas pessoas são guiadas pela crença de que não merecem ser felizes. E, de fato, acabam não sendo, pois não se permitem. Atraem para si próprias situações que geram infelicidade. Atraem acidentes, traições, perdas financeiras, doenças, entre outros males. Até quando?

Atraem essas situações geradoras de infelicidade até perceberem que estão fazendo isso e se perdoarem. O perdão liberta a alma. Mas é o perdão verdadeiro que é libertador. E não o perdão falso, da boca para fora. Uma pessoa é capaz de se perdoar quando percebe que errou e aceita o erro, prometendo para si mesma que irá compensá-lo. Sempre existe uma nova chance de acertar, uma nova oportunidade de consertar o que está errado, mesmo que isso se estenda para as próximas encarnações.

Não se pode cultivar o fatalismo, a idéia de que um erro não tem perdão ou conserto. Claro que tem. Pode não ser exatamente do jeito como gostaríamos, mas sempre há uma chance de fazer o bem e construir créditos espirituais. Sim, isso mesmo. Os créditos geram benefícios para nós mesmos e para nossos semelhantes. Os créditos são boas ações que levam a uma vida melhor.

Exemplos de boas ações não faltam: estar feliz é uma boa ação, pois gera energia leve, de luz para o ambiente e para as pessoas. Uma pessoa que se sente culpada não pode estar feliz e não irá gerar energia boa para o ambiente. Levar uma mensagem de paz para quem está em guerra é uma boa ação, pois cura não só as pessoas como também o planeta.

Cuidar da natureza não jogando lixo nas ruas, não poluindo mais o planeta, é outra boa ação geradora de créditos. Cuidar de si mesmo para ficar em bom astral, tendo bons pensamentos é também outra boa ação, geradora de créditos.

Quanto mais créditos as pessoas acumulam, mais elas e o próprio planeta Terra evoluem. E o Universo também evolui porque tudo é energia, tudo é conectado.

Todos nós erramos. Isso é inevitável. A diferença entre o sábio e o doente é que o sábio se perdoa e aprende com os erros, enquanto o doente gasta anos de sua vida se culpando e gerando energia negativa para o ambiente. São posturas comportamentais opostas. O sábio gera saúde e aprendizado, gera créditos para si mesmo e para o planeta, enquanto o doente gera mais e mais energia negativa, poluindo ainda mais o ambiente com sua culpa. O que queremos para nós: mais saúde ou mais doença?

Se erramos com o planeta, agora vamos consertar. É isso o que a evolução espera de nós.

Paz, amor e perdão para todos!

Valéria Centeville-Terapeuta Espiritual
www.terapiadevidaspassadas.com

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renato de oliveira santos em 27 fevereiro 2014 às 21:17

PRECISAREMOS PARA ISSO TAMBÉM, ELIMINAR DE NOSSAS NATUREZAS INTERIORES AQUELES ELEMENTOS PSICOLÓGICOS QUE NOS PRENDEM, QUE NOS MANTEM CATIVOS A VELHAS ESTRUTURAS CONCEITUAIS E INTERNAS.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço