Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR. Mensagem de Owen Waters 24 de Junho de 2024.

O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR

Mensagem de Owen Waters

24 de Junho de 2024

Como a energia de amor incondicional do Criador preenche o universo, ela pode ser o seu recurso mais poderoso para a transformação.


Se você tem um grande desafio pela frente na vida, já sabe o que precisa ser transformado, mas e se não souber de algo importante que o está retendo?


Esta é uma maneira fácil de eliminar as crenças limitantes mais ocultas dos recessos de sua mente subconsciente e trazê-las para a sua consciência, onde você pode aplicar uma técnica simples de transformação. O resultado? Maior liberdade e alegria interior com um passo simples, mas eficaz. Veja como é feito…


Primeiro, traga à tona quaisquer pensamentos limitantes, fazendo uma afirmação que possa ser considerada chocante. Bem, não será escandaloso quando o mundo se tornar centrado no coração e todos se apoiarem, mas, por enquanto, a tradição diz que pode parecer chocante.


Primeiro, coloque-se em um estado de reflexão tranquilo e, em seguida, diga mentalmente para si mesmo: “Eu sou brilhante, lindo e fabuloso!”


O que acontecerá depois? Provavelmente, devido ao ambiente social em que a maioria de nós cresceu, foi-nos ensinado a nunca fazer tais afirmações porque deveria haver algo de errado em pensarmos dessa maneira.


Bem, claro, se uma criança corre o risco de se tornar um egomaníaco delirante e insociável, então haveria algo de errado em pensar dessa forma. Mas, como adulto, com um sentido de consciência espiritual em desenvolvimento, as questões do ego já não são o ponto principal.


Na Nova Realidade, o objetivo é desenvolver o seu potencial e tornar-se tudo o que você pode ser.
Em uma sociedade saudável e centrada no coração, todos já serão brilhantes, lindos e fabulosos, ou estarão no caminho certo para se tornarem assim. E o resto da sociedade irá apoiá-los em todas as tentativas que fizerem para melhorar as suas vidas. Afinal, você não preferiria viver entre pessoas brilhantes, lindas, fabulosas e solidárias, do que entre pessoas invejosas, mesquinhas e competitivas?


Como você provavelmente notou neste exercício, é provável que surjam bloqueios quando você diz coisas maravilhosas sobre si mesmo. Quando você diz: “Eu sou brilhante, lindo e fabuloso!” que pensamentos vêm à superfície da sua mente?


Provavelmente muitas declarações como “Sim, mas não sinto…”. Esses são os seus bloqueios ou crenças limitantes. Agora, veja como dissolvê-los para que não limitem mais a sua felicidade.
Tendo identificado um bloqueio e trazido-o à luz, onde possa ser trabalhado, você será capaz de aplicar o trabalho energético para transformá-lo de sua vida de uma vez por todas.


Seu coração tem uma capacidade maravilhosa de transformar crenças limitantes pela aplicação de sua frequência natural de consciência, que é a do amor incondicional.


Enquanto o coração físico está escondido atrás da caixa torácica, o centro de energia do coração está fora do corpo, bem na frente do esterno. É aqui que a frequência da consciência centrada no coração está focada. Visualize esse centro de energia como uma pequena esfera de luz branca brilhante dez centímetros na frente do centro do seu peito.


Imagine o ar sendo preenchido com energia vital, como uma névoa branca que preenche o espaço ao seu redor. Na verdade, o ar está cheio dessa energia vital, e o objetivo do exercício é atrair quantidades adicionais dessa energia para adicionar energia extra ao centro de energia do seu coração.


Agora que o centro de energia do seu coração está carregado com intensa energia vital, use sua frequência natural de amor incondicional para transformar cada bloqueio por vez. Qualquer que seja o bloqueio que você identificou, diga mentalmente para si mesmo:


“Eu libero a crença de que [declaração de bloqueio] e a transformo em luz agora. Substituo essa velha crença pelo conhecimento de que sou amado e que sou Amor.”


Por exemplo: “Eu libero a crença de que o dinheiro é ruim e o transformo em luz agora. Substituo essa velha crença pelo conhecimento de que sou amado e que sou Amor.”


Observe que você não precisa afirmar o oposto da antiga crença. Basta transformá-la e liberá-la usando a energia do amor incondicional como poder transformador.


Aqui está o que acontece. Liberar a velha crença cria uma ausência, ou um vácuo, que deseja ser preenchido. A natureza abomina o vácuo, então você substitui a velha crença pelo puro amor incondicional que flui por todo o universo e preenche esse vácuo com energia positiva.


A afirmação “Sei que sou amado” é uma afirmação de sua consciência de que o universo está repleto do amor de Deus e que você só precisa entrar em sintonia com esse amor para sentir seu poder e apoio eterno.


Tudo e todos existem em um universo repleto de amor incondicional. É a forma como o universo foi projetado.

https://infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 27 junho 2024 às 0:03
Grata
Comentário de elciene maria tigre galindo em 24 junho 2024 às 20:22

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço