Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL ESTELAR INTERNO, AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR. Adama de Telos Através de Davey 21 de Outubro de 2020.

O PORTAL ESTELAR INTERNO



O PORTAL ESTELAR INTERNO,
AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR

Adama de Telos
Através de Davey
21 de Outubro de 2020

Saudações, amados do planeta Terra, sou Adama de Telos e esta é minha mensagem para vocês neste dia. Muitas coisas estão acontecendo ao seu redor e, o mais importante, dentro de você.

Este é o verdadeiro segredo, querido. O que está acontecendo dentro do seu centro cardíaco é real. Eu sei que parece um pouco estranho usar essas palavras ... queremos abordá-lo de uma forma mais humorística e fundamentada, pois vemos que muitos de vocês estão se distraindo com o mundo exterior.

Já dissemos muitas vezes o quanto é importante se interiorizar, sentir dentro de você, sentir a extensão infinita que está dentro de você, que é quem você realmente é.

É importante compreender totalmente que os eventos que acontecem ao seu redor são um reflexo direto do que está dentro de você coletivamente e como ser individual. Você pode mudar seus eventos externos ao se interiorizar.

E aqui está como sugerimos que você faça isso ...

Dentro de você, querido, há um labirinto de possibilidades de luz. O campo quântico que você é dentro de você está agora repleto de possibilidades. Mas por que você se concentra continuamente em seu mundo exterior, como se essas fossem suas únicas opções, você irá colocar o seu foco nelas e recriá-las continuamente.

Querido, não é isso que desejamos para você. Agora é hora de se interiorizar, de perceber que o mundo interior, a grande expansão dentro de você, está esperando pelo seu retorno ao Lar.

Assim como um mergulhador tem medo ou hesita em entrar em uma caverna inexplorada, por causa do fator "desconhecido", vemos muitos de vocês resistindo ou se sentindo inseguros.

Porque vocês se conhecem como "do" mundo exterior, estão "dentro" do mundo exterior há muito tempo. Nós entendemos isso, querido, sabemos que é difícil para você transcender, mas é o que você deve fazer neste momento. Isso é o que lhe pedimos.

É muito importante, querido…

Entrar em seu mundo interior é um pouco como se fundir em um grande e tremendo sol, que tem extensão infinita e conexão infinita. Assim como o ventre da mãe, é aqui que toda a sua criatividade acontece.

Quando você olha para o seu mundo exterior, é uma projeção holográfica do que você escolheu criar DENTRO do seu mundo interior.

Em uma analogia, vemos muitos de vocês acreditando, como tem feito por tanto tempo, que para mudar o seu mundo exterior, você deve agir, que você deve assumir o controle dos componentes do mundo exterior, movê-los, transformá-los no que você quer e então isso é considerado 'trabalho realizado'.

Mas isso não é verdade, querido ...

Você está se movendo para reinos vibracionais mais elevados da quinta dimensão. 
Aqui, tudo é criado do interior.

Se um ser da quinta dimensão deseja criar algo, ele se interioriza, ele cria a realidade que deseja experienciar DENTRO da expansão infinita dentro de si mesmo e então ele observa isso se revelar muito rapidamente no reflexo externo, que é o seu mundo externo.

(eu sinto isto como um útero de pura criatividade, do qual o mundo exterior se torna completa e fielmente na forma holográfica, como um espelho que constantemente pula para se tornar o que você é interiormente)

Este é um conceito muito importante para entender, querido. Queremos ajudá-lo a fazer a transição de estar preso e perdido em um mundo exterior, para ser um ser totalmente centrado, totalmente conectado à sua criação interior. Onde você possa criar e gerar a realidade externa EXATAMENTE como deseja, querido, não mais sendo soprado como uma pena no espaço externo como se fosse sucumbir às influências externas de um jeito ou de outro.

Não é assim que funciona, e isso é APENAS um sintoma de você renunciar ao seu poder ... E o que é entregar o seu poder? É se entrincheirar, acreditar que você pertence ao mundo exterior.

Portanto, você permite o seu poder, e você está fazendo isso para você, querido, você permite que suas criações assumam o comando de VOCÊ. Reforçando o seu foco, reforçando o seu senso do que é real, seu senso de identidade - essa é a parte mais importante - no mundo exterior, e então você se torna DO seu mundo exterior.

Querido, você é muito pressionado pelos elementos do mundo externo enquanto faz isso. Você sabe disso, você experimenta isso. Isso tem causado muita frustração na raça humana e nós vemos isso.

É por isso que lhe pedimos continuamente, por favor, que volte ao seu espaço interior, à sua verdade interior, ao seu mundo interior.

Seu mundo interior é uma expansão infinita ... O mundo exterior é apenas uma fração do que é para ser em seu mundo interior, querido. E como uma analogia que este já usou antes, o mundo exterior é muito parecido com um fone de ouvido da realidade virtual que você coloca. Pode parecer muito real, tão real que, ao longo de muitas eras, você se envolveu neste jogo.

Este é um momento para despertar e despertar para a sua verdade mais profunda, querido. Nós falamos com todos vocês, os despertos. Muitos de vocês ainda estão parados, incluindo este, diremos, ainda gastam muito tempo, com sua atenção e o seu foco no mundo exterior, vendo o que acontece, vendo como as coisas mudam.

Está tudo bem fazer isso, querido, mas não se perca nisso. Não se deixe enredar nos acontecimentos do mundo exterior. Não se identifique com isto, pois você é o seu mundo interior.

O mundo externo é uma expansão para você experimentar as criações do seu mundo interno como um reflexo ... Desejamos que você pondere sobre isso, que contemple isso.

Aproveite o tempo para meditar, interiorizar-se, interiorizar-se neste seu belo centro cardíaco, sentir o amor, o potencial, a expansão de quem você é. Brinque como uma criança que entra pela primeira vez em uma caixa de areia, brincando com a areia, apalpando-a, movendo-se, sentando-se nela, cobrindo-se com ela, DIVIRTA-SE, querido!!!

Então, certas verdades importantes e poderosas surgirão em você. Coisas que não podemos explicar aqui, por este ou qualquer outro canal, mas que você mesmo experiencia, que você deve compreender por si mesmo.

E, querido, desejamos muito que faça isso e nos regozijamos em saber que o fará em breve. Nós apenas pedimos ... nós apenas pedimos que você reserve um tempo para se interiorizar, para meditar.

Nós sabemos que você ouve essas mensagens frequentemente, querido, e sabemos que muitos de vocês acham que são repetitivas, mas isso é TÃO VALIOSO para vocês, querido, isso é muito importante.

POR FAVOR, entenda que SUA VERDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

NUNCA esteve fora de você.

Os eventos que ocorrem fora de você são apenas um choque de energia nesta transformação gigantesca, onde o velho caótico oculto está surgindo e se dissolvendo, e você o está vendo. Você não é assim, não se envolva nisso, a menos que se sinta orientado a fazê-lo.

Coloque MUITO DO SEU FOCO, DE SUA ATENÇÃO dentro de você, tão frequentemente e profundamente quanto sentir que gostaria.

Amamos muito todos vocês e os deixaremos com este pensamento e sentimento final, se pudermos ...

Estamos dando uma imagem a este de um sol brilhante, um lindo sol poderoso com um universo ao seu redor. Isso é análogo aos seus mundos interno e externo. O sol é o seu mundo interior; quando você passa por esse portal dentro de uma expansão, uma expansão infinita se abre para você.

Você ainda não entendeu completamente o que são os sóis, muitos de vocês têm uma boa ideia, mas a maioria não. E a expansão externa ao redor do sol é o seu mundo externo. Querido, de onde TUDO no mundo exterior obtém sua luz, sim, querido, o sol.

O seu centro é a fonte de toda a sua vida.

Você é um sol na forma humana

Nós os encorajamos a entrar naquele portal no centro de seu sol e perceber a ENORMIDADE, a EXPANSÃO, o INFINITO, a FONTE CRIATIVA dentro de você, é infinito, querido. Pedimos que você contemple isso para senti-lo.

Encontre e conecte-se com o portal do seu mundo interior, seu SAGRADO CORAÇÃO, como muitos o chamam. O portal para a verdade de quem você realmente é.
Quando você fizer isso com bastante frequência, você irá liberar seus apegos ao mundo exterior, você irá perceber isso completamente pela ilusão e inexistência que realmente é ...

Nós nos despedimos de você. Até a próxima vez, esta é a nossa mensagem para você neste dia. Agradecemos a este canalizador e a todos pela escuta.

Nós o amamos muito e estamos ansiosos para ver tantas estrelas brilhantes, ligar muito mais profundamente.

Nós lhe damos adeus, adeus por agora ...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.teloschannel.com/
https://rayviolet.blogspot.com/2020/10/the-inner-star-gateway-move-...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 593

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 outubro 2020 às 13:42

Muita  gratidão  sempre  com  AMOR,LUZ  e PAZ  para todos   Obrigado  !!

Comentário de João em 23 outubro 2020 às 12:31
Grato :-)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço