Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenho passado por um processo espiritual muito delicado pois estou sentindo o Amor e o chamado irresistível de Deus Pai-Filho-Espírito Santo para me colocar em oração. Não quero mais resistir a este chamado com meus pensamentos e conceitos limitados. Devo apenas mergulhar no Amor de Deus e ali ficar, quietinha.



As vezes, quando estou orando na capelinha tenho a sensação de estar em um útero. Logo imagino que estou no útero de Nossa Mãe Maria, sendo nutrida por Ela. Creio que rezar o terço ou o rosário é bem isso...nutrição espiritual. O terço seria o cordão umbilical por onde passa o alimento para nossas Almas.

Meu coração está em paz e parece que ele está reinando por aqui, neste corpo e nesta consciência. Dou graças a Deus por isso!
Conseguir calar a mente tagarela, julgadora, racional e limitada e colocá-la abaixo do coração é uma grande conquista!


Ao perguntar a Jesus sobre o propósito da minha vida terrena e o que desejava de mim...(quantas vezes perguntei isso de modos diferentes...!) ouvi no coração claramente a resposta de que o propósito de toda vida humana é: AMAR A DEUS. Estamos aqui para AMAR A DEUS! Cada pessoa tem seu modo de manifestar este AMOR, fazendo grandes coisas aos olhos do mundo ou fazendo grandes coisas aos olhos de Deus e pequenas coisas aos olhos do mundo. Simples demais, não é mesmo?


E como Amar sem conhecer? Como Amar a quem não conhecemos?


"Ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar" (Mt 11,27)


Este é o Caminho  que conheci Deus: Jesus Cristo.


Em meio a tantos mestres e extraterrestres, foi apenas UM que me mostrou a face amorosa de Deus: Jesus. E de uma forma muito misteriosa, indizível em palavras e visível pelos olhos do coração. E quem me conduziu para Jesus...foi Maria!


Bom...bom domingo!
Que Deus continue derramando sua Misericórdia para nós e para o inteiro. 



 "Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto."(Is 55,6)


W

Exibições: 1642

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alessandra Mello de Moura em 19 fevereiro 2012 às 14:36

Grata pela mensagem!

Namaste

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 11 fevereiro 2012 às 16:43

linda mensagem,obrigada fadinha muita paz no seu coração

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 10 fevereiro 2012 às 13:54

Linda mensagem muito grata . E que assim seja .Muita luz a todos nos.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 10 fevereiro 2012 às 13:10

Nossa Amada e Eterna Família - Assim É!

Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 9 fevereiro 2012 às 9:19

Isto é estar do lado de Deus!

 

Comentário de Lourdes Almeida em 8 fevereiro 2012 às 18:01

Obrigada Fada San pela partilha. Esta mensagem tocou-me muito. Muito Amor e Luz para todos nós para sermos guiados a fazermos a vontade de Deus. Namasté.

Comentário de jaci dos santos em 8 fevereiro 2012 às 11:17

Que assim seja!

 

Comentário de Jane em 7 fevereiro 2012 às 17:35

Agradecida.

Comentário de Walter Cardoso de Freitas em 7 fevereiro 2012 às 8:09

Querida Fada San, disse Jesus: Um novo mandamento novo vos dou, que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei a vós, Nisto conhecerão todos que sois meus Discípulos, se vós tiverdes amor uns entre os outros. João.13:34-35.

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Muita Paz. Amém. Assim É.

 

Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2012 às 19:02

Muito grata.

Paz, Amor e Muita Alegria.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço