Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É AMOR PRÓPRIO. Por Aurora Ray, 06 de fevereiro de 2023.


O QUE É AMOR PRÓPRIO
Por Aurora Ray
06 de fevereiro de 2023

* Amor próprio e por que os trabalhadores da energia precisam mais disso *

O que é amor próprio? Provavelmente é algo com o qual você está familiarizado em um nível intuitivo. O amor-próprio é um sentimento de apreciação por si mesmo e por sua vida.

Pode ser tão simples quanto se olhar no espelho e dizer: "Eu gosto de mim mesmo", ou pode ser tão complexo quanto estabelecer metas alcançáveis ​​para o seu futuro como, por exemplo, criar novos hábitos saudáveis ​​e amar a si mesmo o suficiente para ter disciplina para alcançá-los.

O amor-próprio não é apenas se sentir bem - embora isso certamente faça parte!


O amor-próprio também é tomar medidas para melhorar sua saúde mental comendo bem, exercitando-se regularmente, reduzindo ativamente os níveis de estresse em sua vida (que geralmente vem de ser muito duro consigo mesmo), praticando a gratidão todos os dias e dormindo o suficiente para que você não se sinta esgotado o tempo todo (o que levará a mais pensamentos negativos).

Embora o amor-próprio signifique gastar tempo cuidando de nós mesmos, também significa aplicar uma dose saudável de autorreflexão sobre as coisas que dizemos, pensamos, sentimos e fazemos.

E, por último, sempre questione seus próprios motivos e veja se você está agindo ou reagindo com amor e integridade ou se pode haver alguma crença baseada no medo em torno de vergonha, culpa, raiva, abandono, negligência, etc.

A maneira mais fácil de começar a amar a si mesmo é praticando a gratidão. Gratidão pelo que você tem. Gratidão por quem você é e pelo que você superou.

Outra maneira fácil de praticar o amor próprio é por meio da meditação – ela ajudará no alívio do estresse e melhorará sua saúde mental geral, bem como seus níveis de energia.

Concentre-se em aprender a se importar mais consigo mesmo.

Quais são alguns equívocos sobre o amor próprio?

• O amor-próprio não é ser perfeito.

• O amor-próprio não é uma questão de vaidade.

• O amor-próprio não é uma competição; na verdade, é o contrário!

O amor-próprio é egoísta?

A resposta para a pergunta se o amor próprio é egoísta ou não é: não! Não é. O amor-próprio é necessário para aprender e aplicar incondicionalmente se você deseja alcançar uma consciência mais elevada e manifestar seus desejos.

Enquanto estivermos escolhendo agradar as pessoas ao invés do amor-próprio, estaremos abrindo mão de nossos poderes. O amor-próprio é o desafio que exige que aprendamos a estabelecer limites claros sem ferir os outros e honrando a nós mesmos plenamente. O prêmio desse desafio é uma consciência mais elevada, uma frequência mais alta e mais poderes de manifestação. Não é um mau negócio quando você pensa sobre isso. 

Se você é um curador e se preocupa com seus clientes, deve ser capaz de praticar o amor próprio para ajudá-los melhor. Se você é uma pessoa que não se ama, como pode amar os outros? Não é possível. Talvez uma versão 3D que imite o amor...

O amor-próprio é fazer escolhas melhores sobre como vivemos nossas vidas todos os dias. Podemos escolher o que nos ajuda a sentir-nos bem e a nutrir-nos tanto a nível emocional, como físico (estou a falar de alimentação aqui).

Também podemos escolher atividades que nos tragam alegria e realização na vida, como brincar com nossos animais de estimação ou passar tempo com amigos ou familiares. Esses tipos de coisas nos darão energia quando mais precisarmos, pois trazem equilíbrio para nossas vidas depois de longos dias de trabalho ou escola, onde às vezes parece que não há mais tempo para você!

Por que o amor próprio é importante para os trabalhadores da energia?

Ser um trabalhador energético significa que você tem a capacidade de ajudar os outros, mas também significa que precisa receber dos outros. Para que isso funcione, você precisa ser capaz de dar e receber energia de si mesmo.

Isso é importante porque todos nós precisamos de um lugar onde possamos ir e relaxar sem nos preocuparmos com mais ninguém. Idealmente, seria em algum lugar privado para que não houvesse distrações, como telefones ou outras pessoas ao seu redor.

Quando se trata disso, seu tempo sozinho ajudará a garantir que sua mente esteja clara e focada no que mais importa em sua vida: VOCÊ! Você será capaz de ver as coisas com uma nova perspectiva depois de passar algum tempo sozinho consigo mesmo.

O amor-próprio é essencial para os trabalhadores da energia, a fim de manter um senso de equilíbrio em seu trabalho.

Sem amor-próprio, você pode facilmente ficar esgotado e incapaz de fazer o trabalho que precisa fazer. Você pode não perceber isso acontecendo no início, mas, eventualmente, começará a cobrar seu preço e afetar negativamente sua capacidade de ajudar os outros.

O amor-próprio nos ajuda a ter confiança em nossas próprias habilidades e nos permite cuidar de nós mesmos primeiro, para que possamos prestar um serviço melhor a todos ao nosso redor.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de luz.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2023 Aurora Ray - https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 131

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 8 fevereiro 2023 às 10:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço