Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE ESPERAR DA ENERGIA

DO SOLSTÍCIO INVERNO/VERÃO

GUIAS ANGÉLICOS

Através de Taryn Crimi

19 de Junho de 2018

 

Hoje nós gostaríamos de focar sua atenção nas energias do solstício de inverno / verão agora fluindo pesadamente sobre vocês. Muitos de vocês agora começarão a se sentir encorajados novamente a se moverem no sentido de manifestarem os seus sonhos e desejos.

 

Muitos de vocês se sentiram como se estivessem presos em um padrão sufocante que os deixou se sentindo desmotivados, sem inspiração e, para muitos, bem cansados ​​fisicamente. Como dissemos várias vezes, há tempo para integração e há tempo para aceleração. Vocês estão agora entrando em um período de aceleração rápida. É isso que gostaríamos de discutir mais a fundo neste momento.

 

Para alguns de vocês, a ideia de aceleração pode parecer assustadora, mas ainda há muitos outros que acolherão esse período, pois terão prazer em mais uma vez se sentir inspirados, motivados e até mesmo compelidos a começar a tomar as providências necessárias para ancorar os sonhos e desejos aqui no físico.

 

Muitos de vocês descobrirão que capítulos muito grandes estão se fechando neste momento, porém, a cada porta que se fecha, outra logo será aberta. Ciclos galácticos, ciclos coletivos e ciclos individuais estão chegando ao fim; o que, naturalmente, receberão novos ciclos, padrões e energia para que sejam iniciados.

 

Como todos vocês passaram por um forte período de integração e liberação, vocês agora estão prontos para avançar novamente. Percebemos que pode parecer que vocês estivessem sempre encontrando obstáculos semelhantes aos quais parece impossível escapar, mas lhes asseguramos que vocês estão liberando com uma capacidade muito maior do que a que vocês estão percebendo atualmente.

 

Há vários meses, nós os encorajamos a escolher seus sonhos e alvos com sabedoria, pois em breve chegará um momento em que vocês verão os seus pensamentos e focos se manifestarem na forma, em um futuro não muito distante. Nós dissemos:

 

“Lembramos a vocês que escolham sabiamente o que vocês desejam plantar, pois vocês descobrirão que sua colheita está mais forte e maior que anos antes. Se vocês querem plantar seus desejos, vocês testemunharão os seus sonhos ganhando vida. Não deixem os seus medos tirarem o melhor de vocês porque vocês não vêem como seus sonhos podem se manifestar, nós os lembramos: as coisas não são o que parecem ser. É por isso que dizemos, plantem as suas sementes com sabedoria, pois dentro de alguns meses vocês terão acesso à colheita de suas sementes.”

 

O momento chegou agora. Vocês começarão a ver as manifestações iniciais de tudo em que vocês trabalharam incansavelmente nos meses iniciais deste ano. Para aqueles de vocês que trabalharam diligentemente para liberar tudo o que não lhes serve mais, vocês logo colherão os benefícios de levar uma carga “mais leve”.

 

Embora vocês provavelmente comecem a sentir as súbitas explosões de energia, insights, motivação e determinação que pareciam ter escapado de vocês nos últimos meses, gostaríamos de lembrá-los de que a força não é necessária para manifestar seus sonhos e desejos.

 

Certamente, ainda é necessário esforço, embora a força só atrase mais o que vocês desejam criar. Quando vocês sentirem o desejo de forçar o resultado que desejam manifestar, lembrem-se de reservar um momento, recuar e permitir que o caminho de menor resistência lhes seja apresentado.

 

Vocês testemunharão a uniformidade do tempo e sincronicidade divinos em suas vidas. Nós os encorajamos a manter suas mentes e corações abertos a oportunidades, bênçãos e presentes ilimitados que em breve serão apresentados a vocês com maior facilidade do que nunca. Isto é esperado. Coloquem a sua confiança em si mesmos, em sua capacidade de criar tudo o que vocês sonharam.

 

Nós os incentivamos a colocar os seus pés no caminho para criar o mundo em que ansiavam viver. Um salto total de fé não é necessário; tudo o que vocês precisam fazer é começar a dar o primeiro passo para criar seus sonhos. E assim lembramos-lhes: acreditem, permitam e aceitem.

 

Esperamos que tenhamos lhes servido de alguma forma.

 

Com Amor e na Luz,

 

Nós somos os seus Guias Angélicos

 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

www.Angelic-Guides.com 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e ao Tudo, por Tanto, sempre !

 

Exibições: 861

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 23 junho 2018 às 1:39
Obrigado.
Comentário de Regina Celia Palopole em 22 junho 2018 às 10:12

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de angela tavares de castro em 21 junho 2018 às 20:03

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 21 junho 2018 às 16:43

Gratidão pelas informações bem-vindas!!

Comentário de Maria José Martins Vieira em 21 junho 2018 às 16:10

Grata de todo o coração.

Bem-haja

Um abraço de luz, amiga

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 21 junho 2018 às 12:20

Gratidão! Om shantí.

Comentário de Lourdes Almeida em 21 junho 2018 às 10:12

Muito grata. Namasté.

Comentário de patrícia ferreira gondim em 21 junho 2018 às 8:36

Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 junho 2018 às 6:32
Muito grata aos bons guias angélicos.
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 junho 2018 às 22:15

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

julho 2018
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço