Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Que Será Necessário Para Ascender?



O que será necessário para ascender? Devemos estar 100 por cento curados de nossos padrões de frequência negativa ? Devemos ter conhecimento sobre a divulgação total, a reavaliação (RV) e as cidades da luz ?

Artigo relacionado: Compreender a Ascensão

O que a companhia do céu fala sobre estes assuntos? Deixe-me transmitir o que eles responderam.

A ascensão é individual e exclusiva ou coletiva e inclusiva?

Arcanjo Miguel: O processo de Ascensão é coletivo e inclusivo, todos são igualmente bem-vindos.

Arcanjo Miguel: O Passaporte para a Ascensão é o Amor“.

É necessário estar 100 por cento curado para ascender ?

Sananda: Você não precisa estar 100 por cento curado emocional e espiritualmente para ascender. Podemos fazer milagres com cada um de vocês. Esta é a nossa intenção. (Sananda em Eric Klein, The Crystal Stair. Livermore: Oughten Hosue Publications, 1992; c1990, 34.)

Arcanjo Miguel: A maioria de vocês que seguiram nossos ensinamentos está ciente de que deve limpar 51% de seus padrões de frequência negativa e sintonizar sua canção da alma com pelo menos uma parte das menores frequências dos subníveis da 5ª dimensão para começar a receber as partículas adamantinas da luz do Criador. Ronna Herman, “MENSAGEM DE ARCHANGEL MICHAEL – LM-03-2016“.

Salusa: Se você não se considera estar pronto, mas no entanto, deseja ascender, concentre-se em se elevar, fazendo o seu melhor para atingir o objetivo que almeja. Você com certeza conseguirá no momento apropriado. Existem enormes ondas de energia entrando no planeta que auxiliam na ascensão e você as atrairá para si mesmo. (SaLuSa, 19 de outubro de 2012).

Salusa: Não cometa o erro de se julgar impróprio para participar da ascensão, seja qual for a sua vida até agora, você sempre pode começar um novo caminho. (SaLuSa, 9 de março de 2012).

Preciso acreditar em Deus para ascender?

Salusa: A falta de crença em Deus não impede as pessoas de ascender, já que muitas delas são pessoas muito amorosas e decentes. É o que você é por dentro que realmente conta, sempre voltamos à necessidade de tratar os outros como você gostaria de ser tratado. (SaLuSa, 3 de outubro de 2012).

É preciso ter aprendido sobre a divulgação ou a Reavaliação (RV) ou as cidades de luz para ascender?

Arcanjo Miguel: certamente pode-se ascender sem nunca ter ouvido falar sobre a divulgação ou a reorganização do sistema financeiro ou social ou as cidades de luz. Esta é uma questão de “coração e alma” que não depende do conhecimento completo sobre a realidade interdimensional (Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Andrew Eardsley através de Linda Dillon em 15 de abril de 2016.)

E quanto ao conhecimento do próprio processo de ascensão?

Salusa: O conhecimento do processo de ascensão não é necessário para garantir a participação nele. Existem muitas, muitas almas que são gentis, amorosas e compassivas, que também estão prontas para participar da elevação. Muitas delas podem ter uma visão bastante diferente do futuro, mas isto não importa, pois elas se adaptarão às mudanças futuras. (SaLuSa, 14 de novembro de 2012).

O que pode não nos permitir fazer a ascensão?

Arcanjo Miguel: Você não pode subir se você está preso nas baixas vibrações ou você não sente amor vibrar em seu coração. Então, mesmo que as cordas que saem do seu coração sejam muito grossas, deixem-nas ir para que você possa voar livre, de modo que você possa se levantar para seguir a sua escolha. Porque esta é a regra do seu planeta. É uma zona de livre arbítrio. (Arcanjo Miguel, Bênçãos celestiais, através de Linda Dillon, 8 de março de 2012).

Salusa: Nenhuma alma pode avançar na ascensão, a menos que suas vibrações sejam compatíveis com as dimensões superiores. A escolha ainda é sua, mas você deve atingir um certo nível vibratório para ascender. Todas as almas tiveram conhecimento sobre isto antes de assumir um corpo na Terra e alguns não desejam ascender, mas somente adicionar este período de dualidade à sua experiência de alma. (SaLuSa, 20 de fevereiro de 2012).

Salusa: A ascensão está tão próxima que se você deseja aproveitar esta oportunidade para sair da 3ª dimensão, é preciso garantir que sabe o que é necessário para você. Como tantas vezes mencionamos, a sua intenção é muito importante, porque assim que você envia energia, atrai uma energia semelhante e fortalece a sua, o que abre o caminho para a ascensão. Trata-se de aumentar a sua vibração, trazendo mais luz para a sua vida e compartilhando-a através de pensamentos e ações positivas.(SaLuSa, 30 de novembro de 2011).

Salusa: Não se preocupe se o seu caminho é diferente dos outros, pois existem muitas maneiras de fazer a ascensão. Na verdade, existem linhas de tempo que cobrem todas as possíveis combinações de possibilidades. Se você exerceu sua escolha, não existe um caminho errado, caso contrário, a liberdade de escolha seria inútil. (SaLuSa, 2 de dezembro de 2011).

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Exibições: 1201

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 outubro 2017 às 14:49

grato.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 21 agosto 2017 às 4:35
Gratidão sempre!!
Comentário de Maria Miguel em 18 agosto 2017 às 18:32

GRATÍSSIMA  !

Comentário de Alzira Silva Greppe em 17 agosto 2017 às 22:57

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 17 agosto 2017 às 22:23

Muito lindo!
Grata!
Paz, Amor, Luz e Alegria!!!

Comentário de Dulce Varela em 17 agosto 2017 às 20:40

Muito lindo. Amor e Luz a todos...

Comentário de Amanda em 17 agosto 2017 às 18:46

Obrigada! Que seja para bem de todos!

Comentário de Miriam Campos em 17 agosto 2017 às 15:42
Gratidão
Comentário de João em 17 agosto 2017 às 12:20

Eternamente Grato :)

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 16 agosto 2017 às 22:08

Obrigada. paz profunda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço