Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RAIO DOURADO NO WESAK 2014 - Mensagem do Mestre Lanto e do Arcanjo Jofiel

O RAIO DOURADO NO WESAK 2014

Mensagem do Mestre Lanto e do Arcanjo Jofiel

Canalizada por Elsa Farrus

Em 06 de maio de 2014

 

 

 

A energia solar universal não pertence a ninguém.

 

Ela está presente em numerosas tradições como ki, chi, raio dourado, mas em essência ela é a luz solar de seu universo, que recalibra vocês com sequências de energia entrante pelo seu chakra da coroa e que se funde no plexo solar.

 

Tal energia é a que realmente lhes dá vida, por isso, você têm um sol interior próprio ao nível do plexo, chamado por algumas culturas de discos solares, árvore da vida, Kalpataru... não importa.

 

Só que é esse sol que distribui a nível energético toda a energia entrante em seu corpo e em sua vida.

 

Agora é o tempo de regenerar a essência pessoal de cada um para ativar a frequência solar interna para todos os campos de energia de seus corpos, tanto o físico, mais denso, como os que formam o campo quântico ou aura. 

 

 

Vocês são sementes estelares, são pura luz, são puro ouro, essa é a verdadeira essência lemuriana, o corpo dourado que flui em harmonia por todos e cada um de seus rincões.

 

Vocês são sementes estelares que irão incorporar essa luz de maneira ativa em seu interior para irradiá-la ao seu redor de maneira constante e assim unificar a frequência de Gaia e de seu próprio ser.

 

A essência lemuriana vive em plena harmonia com a essência cristalina.

 

É a união entre ambas que permite multiplicar a luz em seu interior, ou seja, vocês são um conjunto de cristais e fractais (ou seja, os seus elementos químicos como o açúcar, o sódio, a água, etc.) e o intercâmbio constante de tais cristais lhes dão forma física.

 

Agora com a incorporação da memória de luz ou frequência cristalina lhes será mais simples alinhar esses cristais diariamente a cada passo, pois o raio dourado ou ki vital ou essência solar é o que contém os códigos e pacotes de luz que lhes permitem desbloquear as frequências que foram separadas em vocês, que foram canceladas por vontade própria em algumas encarnações para viver certas experiências ou que foram canceladas por outros para que vocês não se desenvolvessem em seu dia a dia.   

 

 

Por isso a luz entrante deste Wesak, a luz crística ou solar ou a luz de Sidharta, que entra no alvorecer de 14 até 15 de maio de 2014 no Monte de Kailas, é a chave que irá dissipar todas as grades de frequências de luz ou de informação que não lhes pertencem, que os separam parcialmente de sua essência.

 

Serão canceladas as memórias de tempos anteriores, por isso é muito importante o seu compromisso de assumir a responsabilidade das mudanças internas que lhes pede a alma para que esta luz entrante possa realmente se enraizar em vocês.

  


 

Se vocês estão muito afastados de vocês mesmos, se demonstram as mudanças, vocês se verão forçados agora mais do que nunca a escutar a alma, porque ela vem para se integrar plenamente com vocês para o bem maior de cada espaço, de cada experiência e de cada momento da vida presente.

 

Vocês sentirão nos dias posteriores ao Wesak uma grande abertura ao nível de coluna, esta será um amplo canal de integração de sua memória ancestral, por isso é normal que desejem poder descansar um pouco mais ou notem cócegas em seu interior em função das energias entrantes.

 

Vocês são seres de luz dourada, são pura energia vital, são seres com a luz e a consciência em pleno processo de fusão que irão se complementando de maneira gradual nos próximos dias.

 

É agora a porta de consolidação grupal que vocês tanto esperavam.

 


 

Feliz despertar, feliz aceitação de sua essência, feliz luz solar no interior de seu sol.

 

Mestre Lanto e Arcanjo Jofiel 

 

 

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/  

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/   

 
Gratidão, Grãos do Blog Sintese !
 

Exibições: 1894

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 fevereiro 2018 às 19:27

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada

Comentário de Celia Elisabete Simões Parada em 23 maio 2014 às 10:20

Adorei essa parte dos fractais. É mesmo, podemos programar positivamente nossos cristais internos a cada dia...lembrar-me-ei.Obrigada!

Comentário de Thais C Fonseca em 21 maio 2014 às 16:03

Energias que já se fazem sentir em todos. Mudanças são uma constante e agora mais conscientes do que nunca.

Luz e Paz.

Comentário de Celia em 15 maio 2014 às 9:50

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 15 maio 2014 às 8:45

muita luz douradas em nossas vidas. grato

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 14 maio 2014 às 18:13

Obrigada, somos seres de luz pura energia vital.

Comentário de lucia guedes em 14 maio 2014 às 18:09

Bela mensagem!!! Muito grata!!!!!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 13 maio 2014 às 14:37

Obrigado

LUZ!

Comentário de Rosana Schmitt em 13 maio 2014 às 11:52
Namaste ♡
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 11 maio 2014 às 20:08
namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço