Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RESTO É RESPONSABILIDADE DELES- 10 de Junho de 2012 - Mensagem de Jennifer Hoffman.

 

Muitas vezes sou questionado sobre o que acontece àqueles que não estão preparados ou dispostos a mudar para os novos paradigmas que estão sendo criados, e a resposta é que eles o farão, em seu próprio tempo e da sua própria maneira. Não nos cabe julgar ou criticar as suas escolhas e se o fizermos, estamos vertendo a nossa energia no caminho deles, quando precisamos agora de toda a nossa energia para nós mesmos. Embora as escolhas de vida dos outros não estejam no nosso controle, podemos afetá-los através das escolhas que fazemos para nós mesmos. Temos que viver a nossa verdade, em nossa luz e poder e devemos fazer o que for melhor para nós. O que os outros escolhem, é responsabilidade deles.

 

Assim, muito do nosso Karma está sendo limpo e liberado agora que estamos sentindo, através de nossas emoções, o medo de não estarmos presentes, de não sustentarmos o fim de nossos contratos de alma e de não reconhecermos as nossas responsabilidades com os outros. No entanto, a alegria, o sucesso, a paz, a abundância e a satisfação deles nunca foram de nossa responsabilidade em primeiro lugar. Nós assumimos isto como parte de nosso Karma com os outros, acreditando que se tivéssemos feito algo diferente, eles teriam feito isto também. E embora tenhamos sido, às vezes, o agressor, o tirano, o opressor e um cruel capataz, fizemos isto a pedido deles, para que eles aprendessem sobre o seu poder.

 

Há um aspecto mais elevado para cada lição e múltiplos caminhos que podemos escolher.  Mas quando estamos focados no que outra pessoa está fazendo, há somente um caminho disponível para nós, aquele que inclui a cura deles e o que pensamos que seja. Agora, estamos no caminho deles, esperando influenciá-los, mas não podemos mais fazer isto. Quando estamos trabalhando em nosso poder, conectando-nos com a nossa mestria divina, as regras são muito claras – precisamos permanecer em nosso próprio caminho e permitir que os outros estejam no deles. Podemos afetar as suas vidas mais poderosamente ao sermos os nossos eus mais poderosos e, entretanto, mesmo ao sermos o melhor exemplo que podemos ser, o resto cabe a eles.

 

Estes são tempos muito poderosos e estivemos esperando muito tempo para que eles acontecessem e, no entanto, estamos diluindo o seu poder, quando passamos o tempo na culpa e no remorso, esperando que os outros mudem ou que eles sejam bem sucedidos na conclusão da cura que acreditamos que seja parte do encerramento do nosso ciclo Karmico. Curamos o nosso Karma quando nos afastamos de sua energia, quando fazemos escolhas poderosas para nós mesmos, não importa o que os outros façam. E quando aceitamos outras escolhas e sabemos que o resto é da responsabilidade deles, avançamos em nossa própria jornada com um coração tranqüilo, e toda a nossa energia intacta para fortalecer a nova vida que temos que criar para nós mesmos, o nosso céu pessoal na Terra. E precisaremos de toda a nossa energia para fazermos isto.

 

www.urielheals.com

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 



 

 

Exibições: 935

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 14 junho 2012 às 9:17

Grata pela mensagem. Namasté.

Comentário de Dulce Varela em 13 junho 2012 às 19:59

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 12 junho 2012 às 21:48

Celia agradeço muito por essa mensagem, pois, chegou na hora certa porque sinto tristeza qdo quero passar para outras pessoas que é necessário agradecer sempre a Deus por tudo que ele nos dá tbem, para amar, perdoar e as vezes vejo que não consigo que as  pessoas são rebeldes, então, me sinto sem forças e peço constantemente proteção a Deus e oro por muita luz e paciência com receio de fracassar na minha missão aqui neste Planeta Terra.

Comentário de Maria Miguel em 12 junho 2012 às 17:03

Gratidão.

Gostei muito.

ABRAÇO

Comentário de esterlauter@hotmail.com em 12 junho 2012 às 16:05

Acho que isto faz parte do NÃO Julgamento. Assim como devemos parar de nos julgar e julgar os outros,devemos buscar dentro de nós mesmo toda a sabedoria que esta lá,só esperando ser redescoberta! Grata!

Comentário de Maria C. Aparecida em 12 junho 2012 às 12:37

Obrigada, mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!  Luz e Paz!!!!!!!!!!!!  amo voces!!!!!!!!!!!!

Comentário de Miriam Campos em 12 junho 2012 às 10:09

Muito providêncial esta menssagem!

Agradecida.

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 12 junho 2012 às 9:53

***** Espetacular.... O momento agora é de: -" conhece-te a ti mesmo e cura-te a ti mesmo"... Obrigada por compartilhar!* Abraço de amor e luz!*!*

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 12 junho 2012 às 8:23

OBRIGADA.

Para quem ler  a mensagem sobre a Escravidão e Inquisição por favor leiam esta mensagem de novo

 e observem e Amem seguindo os caminhos certos ou aqueles que vocês ecolherem

BEIJOS DAS ESTRELAS COMAMOR

Comentário de dulcinea manara em 11 junho 2012 às 22:01

Muito bom, Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço