Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Atualmente temos duas possibilidades de Vivermos Encarnados: modo matéria-físico e modo espírito-energia diamantina. Pode parecer, a primeira vista, uma incongruência ou incoerência.

Pelas características das encarnações nascemos com nossas memórias passadas 99% apagadas, nossas conexões espirituais fracas e com um referencial muito forte no Aspecto Material. Materialmente evoluímos nos aspectos da energia Dual, Sombra x Luz. Portanto por mais de 15.000 anos encarnamos nesse meio e muitos de nós acreditam que inexiste o nosso aspecto espiritual tão forte é a noção da matéria como sendo a única expressão humana.

O Modo Matéria basicamente contém uma energia limitada à sua condição material. Portanto, os valores são todos materializados e físicos. É o que temos hoje muito forte na Humanidade: valoração da Matéria e do Corpo Físico. Os reflexos estão aí para todos verem, analisarem, observarem e decidirem se é isso que quero para minha vida. Decidir se é isso que valorizo, isso que dá sentido a minha vida e se é isso que existe para mim. Cerca de 85% da Humanidade atualmente vive nesse Modo. Até 2012 eram 95%. Todo o Status de Viver Humano é baseado nesses conceitos, inclusive as religiões vigentes. Não entraremos em maiores detalhes nem informações. Fica melhor que cada um pense em seus aspectos materializantes e materializados e decida por Si como Intencionar, Pensar, Criar e Agir para construir seu mundo e sua vida. Em todos os seus aspectos que vão das relações às roupas, passando pela comida e bebida. Tudo decidido pela nossa Condicionalidade.

O Modo Espírito-Energia Diamantina é algo novo. Somente temos referencias quando estamos do outro lado do Véu. Mas nunca experimentamos essa energia encarnados. Portanto há um mundo de aprendizado para todos nós. Todos os sinais estão sendo dados, mostrados e inspirados.  Essa nova forma de Ser traz características além da matéria. Aliás, a Matéria nessa Energia está em constante mutação e a serviço do Agora. Por esse motivo que a Prática Espavo está trabalhando muito a Criação de Uma Nova Realidade. A velocidade das Reações nessa Energia é algo espantoso. Basta olharmos para a vida humana até 1950 (inicio da Era de Aquário) até 2012. Essa velocidade será infinitamente maior a partir de 2024, quando finalizaremos a Transição. Também não entraremos em detalhes porque é justo com Você sentir essa energia e decodificar as informações que ela contém de forma PURA, VERDADEIRA e PODEROSA. Por isso sempre falamos: Silencie-se, Busque conexão com Seu Eu Espiritual, Busque as Respostas EM VOCÊ e em SUA FAMÍLIA ESPIRITUAL.

Também mencionamos em vários textos publicados que o tempo de escolher o que queremos Ser, Ter e Estar está se esgotando. Temos até 2017 para isso. Ou queremos viver na Dualidade ou queremos viver na Diamantina. Não há outra opção e ficar em cima do muro especulando gerará mais desconforto que podemos imaginar. Infelizmente ainda restam 80% dos nossos irmãos despertarem. E é esse o Trabalho e Compromisso dos Trabalhadores da Luz. Mas para chegar ao ponto de Compartilhar uma Luz Verdadeira, de Pureza e Poder o Ser Trabalhador da Luz precisa se trabalhar, se regenerar, se transmutar e ancorar a Energia Diamantina. Não é um trabalho simples, mas é um trabalho interior simplesmente adorável. Entender como funciona, como age, como fazer e o que esperar. Energia não é doada e sim Compartilhada. Luz Ilumina e nunca se apaga. Um Trabalhador da Luz equivale, em termos de energia, a 800 não trabalhadores. Antes de orgulhar-se disso tenha noção e compreensão do tamanho de sua Responsabilidade do Compromisso Assumido ao Encarnar Agora.

Os últimos meses tem sido de intensa limpeza e ancoragem de novos códigos de Luz. Muitos desbloqueios foram finalizados, liberando nosso DNA e chakras para vibrarem mais poderosamente. Isso traz desconfortos localizados e a sensação de estar doentes. Muitos fatos acontecerem que geraram conflitos e interrupções de relacionamentos. Muitos acontecimentos aproximaram pessoas e apaziguaram suas relações. Muitos empregos foram perdidos e outros foram conquistados. Teríamos guerra com a Coréia do Norte se a energia Agora fosse aquela vigente em 1950 até 2007. Você consegue perceber o quanto nosso planeta está diferente? Aquecimento Global? Sim temos algumas regiões do planeta em “estado de febre”. Em nosso corpo humano o que representa a febre? Poluição? Não nos preocupemos com isso pois Gaia irá “autolimpar-se” em breve permitindo que a regeneração de todos os ecos sistemas retornem ao seu aspecto limpo e energético anteriormente à poluição e degeneração. Agora, você acha que isso vai acontecer de que forma? De que jeito? Preste atenção nos sinais.

O principal Atributo do Ser Espiritualizado é a Confiança. Por quê? Porque ele desenvolve ferramentas para Ser, Estar, Sentir, Ver e Viver sem MEDOS. Eis o grande trabalho interior. Quebrar e transmutar a Energia do Medo. Ele paralisa, limita, aprisiona e ilude. Medo gera doenças, perdas, desconfortos, ansiedade, dores, tristezas, depressões, vitimizações, rancores, ressentimentos. Em um grau elevado ou pequeno. Não importa o tamanho da dor. Se estivermos em Modo Matéria temos doenças e buscamos compensações para nossos Medos. Temos a incompreensão e buscamos culpados pelas nossas dores. Se estivermos em Modo Espiritual temos o trabalho interno para limpar e aumentar a energia de limpeza. Temos a compreensão dos porquês e atuamos nos porquês.

 A Matéria Culpa, Julga e Autoabsolve. O Espírito AMA. A Matéria Condiciona seu amor e sua solidariedade por algo em troca. O Espírito AMA. A Matéria é Instável, Mutável e Moldável conforme seu Momento. O Espírito AMA. A Matéria virá Pó e o Espírito é Imortal.

Lendo o parágrafo anterior você pode perceber facilmente as diferenças entre os dois modos de Ser, Ter e Estar. O Principal Atributo da Energia Diamantina é o Amor Incondicional. Se você vibra Matéria jamais irá sequer compreender o que ele É. Se você vibra Espírito você irá desejar isso para você SEMPRE.

O primeiro passo para mudarmos de Modo de Viver é Pensamentos e Atitudes para consigo e seus irmãos. O segundo passo é mudarmos Pensamentos e Atitudes para consigo e seus irmãos. O terceiro, quarto e último passo é o mesmo. Como realizar isso?

O primeiro passo é Aceitar-se. O segundo passo é Aceitar-se. O último passo é Aceitar-se. Como realizar isso?

O primeiro passo é Entender-se com os Olhos do Amor. O segundo passo é Entender-se com os Olhos do Amor. O último passo é Entender-se com os Olhos do Amor. Como realizar isso?

SILENCIO. BUSQUE-SE. PERGUNTE-SE. OLHE-SE. ESCUTE-SE. DE PODER A VOCÊ.

Não há outra forma de Conectar-se ao seu aspecto espiritual a não ser o de Ativar suas Conexões Físicas CONSCIENTEMENTE.   Os dois próximos textos nós iremos apresentar uma sugestão para que você possa ativar suas conexões e a esse conjunto de ações nós conceituamos de Meditação Conectiva Espavo.

O tempo de despertar é chegado. Você está sendo convidado a Libertar-se do Passado e Criar o novo Futuro em seu Presente. A escolha é somente sua. Não se Julgue, não de Poder aos seus Medos e vibre Amor, Benevolência, Compaixão e Paz.

Não de esse Poder a outro. Isso é apenas Seu. Compartilhe o que você É e a Saúde, Amor, Paz e Prosperidade irão caminhar junto de você de mãos dadas.

Peça sempre para que sua Família esteja inspirando você e preste MUITA atenção nos Sinais que ela lhe envia TODOS os dias.

Fundamentalmente ACREDITE que o Amor é Tudo que Você Está Desejando e Buscando. Ele já bateu em sua porta. Que tal abri-la e conhecê-lo?

Que a Força esteja com Você e em Você.

E Assim É.

Espavo

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço