Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você, Nós, as Pessoas, as Relações, os Comportamentos e Os Porquês. A Vida.

Você, Nós, as Pessoas, as Relações, os Comportamentos e Os Porquês. A Vida.

Respire fundo. Inspire e expire devagar. Feche seus olhos lentamente. Aspire o ar como se fosse um alimento. Oxigene seu cérebro, acalme sua mente e pacifique seu coração. Vá silenciando aos poucos seu corpo, sua mente e o ambiente. Relaxe. Desfruta e aproveita a Vida que você possui. Valorize cada respiração que você realiza. Sinta seu perfume, aspire sua saúde e expire seus medos. Encha o seu pulmão com ar puro. Independente de onde você estiver, com quem estiver e o momento que estiver. Dê-se esse presente. Você é Merecedor de cada segundo que vive e você É Eternamente Amado (a) pelo fato de você Existir.

Muitas vezes na vida já paramos para pensar sobre nós, nossa existência, os porquês de fatos e experiências vivenciadas por nós, nossa origem, nosso perfil, nossos parentescos, nossas vitórias e nossas derrotas. Algumas vezes nós olhamos com otimismo outras com pessimismo. Algumas querendo mudar muitas coisas e algumas desejando permanecer como está. Algumas com arrependimento, algumas com desapontamentos, algumas com saudades, algumas com orgulho e algumas já esquecemos.

A encarnação é um processo que foi conceituado de várias formas pela humanidade. Os porquês das encarnações são necessariamente explicados por serem reflexos de vidas passadas. Viemos para resgatar, pagar, merecer, sofrer por erros passados e comemorar acertos passados. Nossas relações atuais são pendências ou acertos do passado. Tudo isso e muito mais são buscas quase orgânicas tal é a necessidade de entendermos o Processo Vida. Atual e Passado. E esperar ansiosamente, nervosamente, medrosamente, alegremente, tristemente ou qualquer outro sentimento humano quando pensa em seu futuro nessa encarnação.

O Karma tem, igualmente, conceitos humanos sempre baseados no passado e seus reflexos nessa vida. Estamos sofrendo hoje por erros do passado e se estamos sorrindo hoje foi por acertos do passado. Há séculos esses conceitos explicam a nossa origem e os porquês dessa vida.

Muitas outras correntes conceituam que vivemos apenas essa vida. Se nós somos alegres é porque assim é para ser, pertencemos a uma casta privilegiada e devemos manter esse status quo custe o que custar. Se somos tristes...azar o nosso. Esse conceito, em uma grande parcela da população encarnada atualmente, é utilizado para si e muito comum nos dias de hoje. Muitas vezes disfarçada e algumas vezes acintosa.

Como um ser humano pode buscar o equilíbrio mediante conceitos tão limitadores e mantenedores de um status de vida baseado na matéria apenas e que seu aspecto espiritualizado se refere a conceitos humanos? Como um ser humano pode buscar sua evolução diante de erros ou acertos do passado? E o pior, sem acesso a eles? Porque nascemos com memória de vidas passadas 99% apagadas em nosso novo cérebro?  Como partir de um ponto ou marco zero com 1% de informação sobre nós? E que esse 1% está contido em nosso DNA, ou seja, em nossas células e que precisam ser codificados pelo nosso cérebro? Como acessar os 99% restantes? Temos realmente acesso a eles? E mais: será que eles existem?

Difícil nossa missão a cada encarnação. Difícil vivermos uma vida moldando nosso ser e ter, baseado em referencia individual quase zerada. E para complicar mais ainda, nossas religiões e conhecimentos espirituais são quase todos baseados em conceitos humanos, interesses humanos, interpretações humanas e experiências vividas na forma humana. As informações que nos chegam do outro lado do véu pelos seres trabalhadores de nossa causa e os seres apoiadores de nossa existência são eivadas de “alterações intencionadas”. Nossa vida espiritual é ditada por normas humanas. Tanto é que Deus tem forma humana. Poderia ser diferente disso? Poderia, mas não é. Todas as nossas referencias, ao nascermos e crescermos, são humanas. Temos que buscar explicações humanas para nossa existência humana. Porém, no fundo de nosso coração, há um aperto e uma vontade de saber mais. De realmente podermos nos olhar e saber quem somos e os porquês de nossa vida ser assim ou de outro jeito.

Se não sabemos nossos propósitos de fato por não termos informações suficientes, como mudar a nossa realidade? Como mudar nossas relações? Como criar uma nova vida para nós? Como atingir nossas vontades e nossos sonhos? Como mudar nossa realidade sem criar mais débitos? Como manusear as energias criativas que estão disponíveis para todos? Como cocriar uma realidade perfeita? Até 2012 isso era um processo demorado, pesado de ser realizado e limitado pelo nosso Ego e pela fonte de energia disponível na Terra. Agora está diferente e é disso que se trata o assunto Mudança.

Porque alguns tem “sorte” e eu não? Ou porque eu tenho “sorte” e outros não? Como eu lido com essas duas realidades? Como eu reajo a minha “sorte e azar de outro”? Mereço mais que o outro? Mereço menos que o outro? Isso porque a vida passada foi assim?

Porque eu tenho relações conturbadas na família e outros não? Porque eu não consigo atingir a harmonia com meus amigos? Porque eu sou insatisfeito?  E se eu tenho tudo como eu lido com isso tudo? Tendo muito, porque desejo mais? Tenho pouco, porque  só um pouco já me é suficiente? Toda a vez que iniciamos um raciocínio, um pensamento, uma atitude ou uma reação perguntas e questionamentos sobre eles estão linkados com o passado e nossa atual situação.

A pergunta e o direcionamento da pergunta não deveria ser este.A pergunta é: estou aberto a Conhecer, a Buscar, a Aceitar saber quem EU SOU de Fato e de Direito?

O fato é que quase sempre nossa ansiedade por saber e ter conhecimento a respeito de nós, das pessoas e as relações são explicadas por fatos materiais e nos satisfazemos quando recebemos uma resposta material.

Moldamos-nos lentamente ao longo da vida e solidificamo-nos nos conceitos materiais ao ponto de nos transformar em matéria pura e simplesmente. Vivemos da matéria e literalmente compramos nossa felicidade e explicações. 80% dos conceitos atuais sobre Vida Humana tem como referencia a matéria. Nosso cérebro está condicionado a isso e, quando recebemos orientação mais elevada, nos portamos com incertezas ou desconfianças. Porque mexe com nosso status atual e mudança é tudo o que o ser humano não quer. A não ser que lhe beneficie, materialmente de preferência.

Você tem interesse em saber de onde veio? Quem é você depois de passar para o outro lado do véu? Quem é você quando não está encarnado? Quem é seu Criador? Porque você tem uma profissão e não outra? Qual o motivo de sua escolha? Porque você corre tanto em sua vida diária?

Escrever todos esses questionamentos é sem dúvidas uma tarefa bem mais complicada que podemos imaginar. São tantas as crenças que se torna impossível unificar conceitos tão diferentes para o mesmo fato. Porque isso deve ser percebido pela pessoa de forma individual e sem a utilização de conceitos prontos e por pessoas que sequer ouvimos falar. Na maioria das vezes, feitos para moldar e aprisionar. Cada um tem um propósito e somente o seu despertar é que trará respostas. Cada um tem um grupo que se reúne a cada encarnação para viver e evoluir coletivamente. Não nascemos para sermos seres isolados, nem enclausurados nem egocêntricos. Isso inviabiliza a vida e a evolução. Justamente esse quesito que estamos evoluindo e trabalhando por milênios: Unicidade compassiva.

A vida é igual para todos os seres humanos. Existem as diferenças de propósitos, de objetivos, de graus evolutivos e de compartilhamentos. O que não existe é débito e crédito. Você não pode pagar ou cumprir uma pena nessa vida por fatos de outras vidas. Se for assim, os erros dessa vida você irá pagar na outra. Nunca terá fim esse sistema. Pior, a tendência é adquirir mais dívidas quando se vive em base material e egóica. Porque essa é a natureza humana.

O que seria um propósito de vida? Um objetivo de encarnação? Se você não acredita em encarnações não tem resposta essa pergunta. Se você acredita em débito e crédito como saber em quanto estão seus créditos ou débitos? Você tem acesso a um extrato “bancário” de seu passado? Como explicar isso tendo apenas uma vida para buscar justificativas e explicações para as mais de 100 que você teve nos últimos 15.000? Como eu posso escrever afirmando isso? Porque você acreditaria nisso?

Crenças limitadoras geradas pela incapacidade humana em “ver” o seu passado ou “ver” o seu lado invisível. No fundo, nós aplicamos as nossas leis para as nossas relações e aplicamos conceitos conforme nosso momento. É o que temos de melhor e isso não está em questionamentos. Por isso a volatilidade de nossos conceitos sobre pessoas, objetos, hábitos, gostos. Por isso estamos em uma constante busca. O próximo achado, a próxima descoberta ou o novo livro terá a resposta que preciso. O novo curso me dará qualificação para evoluir e ser mais do que eu sou hoje. Correr e correr em busca do novo, da novidade e da grande pedra filosofal que tudo ilumina.

Propósito de vida. Qual é o seu? Entre em silencio consigo e escute sua voz interna. Escute seu corpo porque as suas células tem respostas únicas e exclusivas para você. Elas gritam para você. Escute seu coração porque ele tem respostas que você deseja ouvir. Sabe aquela placa colocada perto dos trilhos de trem? Pare, olhe e escute. Então. Dê-se esse presente: deixar de lado o Medo de Saber quem você É e receber Tudo que você É.

Quando você da um tempo para você automaticamente você vai obtendo respostas para si. Aquilo que você precisa saber está com você. Você não faz ideia das respostas e informações sensacionais aguardando seu contato, seu querer e seu despertar. Aguardando pacientemente, Intocáveis, Puras e Verdadeiras. Durante todas as encarnações você viveu experiências e fatos variados. Nenhuma vida foi igual ou se repetiu. Você viveu de tantas formas, em tantos lugares e exerceu tantas atividades que enumerar seria esquecer muitas e tornaria a informação incompleta. Isso é seu e somente você pode acessar isso. Ali, nessa biblioteca ou reservatório sagrado de você estão Todas as Suas Respostas. Seja Você o seu Santuário, Puro e Verdadeiro.

Todas as suas vidas foram gerando informações, que é armazenada em forma de energia em sua “biblioteca espiritual”, seu local especial e apropriado. Nada está escondido de você, o acesso é muito simples e depende apenas de você querer. Não é regressão e sim Acesso. Esse sistema foi criado por quem nos Criou.

Não tenha pressa para nada. Apenas tenha vontade de estar em silencio e escutar você. A medida que você for  acessando sua energia a vida atual irá mudar de forma lenta, pacifica, harmoniosa, delicada e amorosa. Porque suas dores irão sendo curadas, uma a uma. Sem contraindicações ou efeitos colaterais. Sem Julgamentos. O modelo de evolução da Terra foi desenhado assim e não tem explicações humanas para esse modelo ser assim. Sua energia é para você como um todo e não é limitada para a atual configuração da matéria ou uma encarnação apenas. Seu corpo está pronto para esse trabalho. As energias que hoje estão dominando a terra estão auxiliando esse trabalho. Encorajamos você nesse processo de autoconhecimento e autoiluminar-se com a sua energia.

 Acessando sua energia você verá os porquês de suas relações, seus parentes, seus amigos, sua profissão, seus medos, suas viagens, suas dores, seus hábitos alimentares, seus colegas. Você entenderá os sinais que a vida lhe dá. Verá que não existe sorte nem azar. Que não existe merecimento nem pagamentos. Verá que tudo é evolução e fato evolutivo. Nada que lhe acontece ou nada que acontece para seus conhecidos é por acaso. A energia não julga. Ela é gerada por uma fonte e cumpre sua função de acordo com a intenção de sua produção ou geração. Ela é uma para o bem e a mesma para o mal. Depende do uso que você dá a ela.

“Respeitando sempre todos os credos iremos dar nossa visão a respeito desse assunto, compartilhando o que vemos e o que nos é informado pela Família. Respire fundo, acalme seu coração e harmonize seus pensamentos. Olhe para os seus olhos e sinta o Amor que sua Família tem por você. Saiba que eles estão ao seu lado nesse momento e em todos os outros. Eles estão prontos para ajudar Você e a um pensamento de distancia. Permita-se, presenteie-se e ame-se. Sinta, nesse movimento para consigo, o enorme Amor com que você foi Criado (a), Construído (a) e Mantido (a).“

“Após sair desses momentos de Silencio, saia diferente da forma que entrou.”

Que a Força esteja com você e em você.

Espavo

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço