Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Tempo e a Fluidez

A noção dessa grandeza física tem duas perspectivas para nós Humanos. Os conceitos são frutos das diferentes dimensões em que há Vida e as nossas expressões estão lá atuantes.

O tempo na Matéria é a quantidade da medida evolutiva de um ponto A para um ponto B. Ou seja, quanto nós precisamos “esperar nos energizando” até estarmos com uma “carga elétrica” suficiente para nos deslocarmos por esse trajeto A→B. Durante esse Quantum os Astros caminham em seus trajetos. Nós comparamos nossas trajetórias e contamos quantas vezes eles passam por nós. É uma forma de termos noção de nós, criar a sensação de existência real, criar algo a ser buscado e acompanhar a ampulheta do desgaste físico.

Nessa Era utilizávamos nosso Tempo para Sobrevivência. Com o passar dos anos, fomos utilizando esse Aspecto na Tridimensão como marcador de eventos, de sinais e de relacionamentos. Posteriormente usamos o Tempo para limitações e crescimentos. Posteriormente usamos como parâmetros de vida e foco de objetivos a serem conquistados, almejados e planejados. O Tempo Humano foi sendo aperfeiçoado e evoluindo em seus entendimentos.

A marca registrada do Tempo na Matéria, atualmente, é a corrida contra o Tempo. Não envelhecer, conservar um bem mais que puder, trocar um bem quando estiver velho, descartar utilidades já inúteis, eficiência em uma atividade, resultados potenciais conforme atividade e o resumo da ópera Tempo: Custo x Benefício.

“Tempo é dinheiro e perder Tempo é jogar dinheiro fora. Em todos os sentidos da nossa encarnação, mesmo que afirmamos que isso não é da nossa mentalidade, estamos vivendo a era do quanto custa. Inclusive o Tempo.”

Essa noção materializada e customizada do Tempo tem uma razão de existir. Os questionamentos do novo x velho, caro x barato, consumismo, banalização e descartes está abrindo nossa consciência material para o Sentido de estarmos vivendo. Amplia a visão sobre a Vida e nos torna mais seletivos quanto aos “gastos supérfluos”.

Estamos caminhando para uma Era em que o Tempo será “utilizado” em atividades Solidarias, Auto Suficiente e Duradoura. O descarte ficará para dejetos, detritos e restos. Afinaremos essa musica a tal ponto que não iremos mais produzir restos. Tudo será aproveitável e nada produzido por nós será descartado por inutilidade.

As Mudanças de concepção da Vida, em suas variadas formas e expressões, passa pela compreensão efetivo do que é o Tempo e sua utilização em acordo com a necessidade de cada individuo. Deixaremos de usar nosso tempo para nossas coisas e usaremos o nosso tempo para nossa evolução.

Até pela forma que vivemos no Planeta, encarnando sucessivas vezes com nossas memórias apagadas, o tempo contado sofre distorções em sua “contagem” gerando limitações e criando ansiedades acima do normal. A pressa não é para não perder tempo e sim para atingir uma “maturidade” de Ser, Ter e Estar. Notadamente a partir de 1950 (Era de Aquário) essa percepção foi ficando angustiante para os Humanos. Havia a necessidade de passar o marcador de 2012, fato em que em duas oportunidades anteriores desperdiçamos. A Sociedade criou o Fator Tempo para evolução humana. Quem não se adapta a velocidade está descartado como trabalhador material e esse “descartado” passou a ter outra atividade que não o trabalho material. Assim, a Humanidade foi evoluindo de maneira impressionante nos aspectos materiais e espirituais.

O Tempo Universal e Espiritual tem dimensões diferentes que a Material terrena. Existe apenas uma contagem de tempo que engloba o passado, presente e o futuro. Porque o Universo trabalha com o Agora contemplando tudo e todos num só. Tudo que existiu, existe. Tudo que existirá, existe. Como nossa mente não consegue dimensionar nem entender esse Tempo, apenas deixaremos registradas essas palavras para que possamos saber da existência do Tempo em outras dimensões. Ele existe, não é contado e sim vivido. Não há a necessidade de sobrevivência e a matéria quântica tem durabilidade infinita e eterna. Naturalmente os conceitos e a noção são de outra grandeza.

Um aspecto que devemos ter em nossa mente é a Fluidez. O que tem a ver fluido com tempo? Esse conceito não está ligado à Química? Fluidez é ir de um ponto A→B. Essa noção de tempo foi mencionada anteriormente. Então, para nós humanos, Tempo é Fluidez. E Fluidez é passar de um para outro. Isso não seria outro conceito o de Osmose? Do mais concentrado para o menos concentrado? Não seria o Equilíbrio entre os volumes dos líquidos dos vasos comunicantes? Exatamente isso.

Fluidez é Passar Algo de um Ponto para outro Ponto.

 E o que isso tem a ver comigo e minha vida? Tudo a Ver: é a sua Evolução!! Sem a Fluidez você não receberia Inspirações, Sinais, Orientações e Informações para seu crescimento e aperfeiçoamento nessa e em outras encarnações. Você não tem a sensação de que o tempo está passando mais rápido do que em décadas passadas? Porque, fisicamente, 24 horas contem 24 horas 15.000 anos atrás e 15.000 anos na frente. Isso não muda. Mas o que muda então? A Energia que a Terra está ancorando. Mudança é exatamente isso: ir de um ponto para outro. Fluir de um ponto para outro. Não é deslocamento, embora fisicamente nós assim o definimos. Mudar nem sempre significa deslocar-se e sim deixar fluir dentro de Si.

Por estarmos sentindo a necessidade de Mudança, por estarmos sentido que a quantidade de informações novas estão alterando aquilo que achávamos solidificado e eterno, por estarmos sentindo que a Fluidez não está ocorrendo de maneira adequada e por criarmos barreiras na Fluidez estamos nos desequilibrando energeticamente.

Todo o desequilíbrio na Energia Humana é o gerador das “doenças modernas”. Essas doenças não podiam ocorrer na época de nossos bisavós. Era outra época. Não que eles eram mais saudáveis do que nós agora. Ao contrário, eles morriam de gripe aos milhões e agora esporadicamente morremos de gripe. Atualmente vivemos em média 30 anos mais do que há 100 anos atrás. O que mudou foi a Fluidez experienciada por nós e o que foi experienciada por eles. Isso é Evolução.

Todas as perturbações que vivemos Hoje se devem ao fato de estarmos calibrando nossas ferramentas fluídicas. Estamos calibrando a velocidade de receber o Novo. Por isso a “cultura do descarte, do consumismo, da necessidade de ter um bem material novo” foi criada a partir de 1950. A partir dos anos 2.000 começou uma “contra-cultura” cujo mote principal era o Naturalismo. Porque você acha que os Hippies pregavam a Paz com base na drogadição? Era a base energética no momento que indicava essas ações. Hoje os “novos Hippies” usam a alimentação natural, vegana, contato com a natureza, preservação de espécies e conservação de ambientes o mais original possível. Isso é Evolução e a nova energia trouxe novas bases de concepção e entendimento sobre a Vida no planeta.

Fluidez e Tempo são conceitos Espavo para nossa Evolução.

Você vive dias ou momentos ou eventos que participa e tem a impressão ou sensação que o tempo permanecido neles demora a passar. Tem outros momentos que passam “voando”. Porque seria essas diferentes percepções se o  tempo é igual? Ou seja: 2 horas são 2 horas em uma festa ou em um velório. Pense um pouco a respeito e obtenha as respostas que seu coração lhe sinaliza.

Com os Olhos do Espírito podemos ver o tempo que os olhos da matéria não enxergam. O que não se vê não se sabe. Não sabemos aquilo que não sabemos.

Com os Olhos do Espírito podemos trabalhar, manusear e irradiar a Energia através da Fluidez.

Por isso a Prática Espavo se refere à Busca de Si, ao Silencio Mental, à Meditação Conectiva e as Afirmações para atingir um nível de conscientização que permita abrir suas conexões para as Informações Novas que estão Ancoradas Agora. É, simplesmente, deixar fluir do mais concentrado para o menos concentrado: do Espírito ao Corpo Físico.

Por isso a Prática Espavo não se refere à Religião e sim à Espiritualidade.

Você criou os “seus problemas” para Evoluir. Na medida que você Evolui, você “resolve os seus problemas um a um e eles não voltam mais para você”. Mas a Evolução precisa ser na forma Mais PURA E VERDADEIRA QUE VOCÊ CONSEGUE SER: A ESPIRITUAL.

Por isso a Prática Espavo não cultua nem dissemina Rituais, Objetos Sagrados, manuseio de objetos, mantras de efeito, ambientes decorados, ambientes de adoração. A Única Fonte orientadora e informativa deve ser VOCÊ. Esse MOMENTO é Adequado e Propicio a Isso. Se fosse o Contrário, assim seria Recomendado.

“A Única orientação Espavo é: Escute seu Coração. E AJA CONFORME AS ORIENTAÇÕES DELE. Coma aquilo que ele pede, beba aquilo que ele indica, pense e fale aquilo que ele inspira e orienta, tenha atitudes compatíveis com seus pensamentos, seja honesto para com todos, não reaja. “

SOBRETUDO HONRE A SI E A VIDA DE TODOS. AFINAL, TODOS SOMOS UM E FILHOS DO MESMO CRIADOR DE TUDO.

Que a Força Esteja Com Você e Em Você.

E assim é.

Espavo

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço