Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O TEMPO É AGORA

Monique Mathieu

 

 

 

Leia também: BENVINDOS A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA

 Um belo programa para 2011 e 2012

 

Vocês começam um novo ciclo da vossa evolução e durante este período, muito vos será dado mas também muito vos será pedido.

Irão adquirir novas noções sobre vós mesmos que vos aproximarão do divino.

A vossa frequência vibratória vai elevar-se muito. Terá que ser assim porque o relógio despertou a consciência da humanidade.

Todo o trabalho que farão em consciência e Amor, servirá para vocês e igualmente a muitos irmãos humanos, visto que as leis energéticas serão cada vez mais poderosas.

Têm que ter a consciência de que a vossa evolução ajudará muitos a evoluir, mas não quer dizer que sejam os vossos próximos porque a energia do Amor que projectarão durante a meditação e as orações, podem ajudar a quem estiver perto mas também no outro lado do mundo a distância não tem nenhuma importância.

Apressamos certos processos,  e como já vos dissemos várias vezes o tempo é agora.

As energias que mudarão o mundo serão cada vez mais poderosas e para que possam integra-las será preciso uma grande preparação do vosso corpo assim como do vosso espírito., é preciso aceitação e desapego.

Quando dizemos desapego não quer dizer que tenham que se desfazer de todos os vossos bens, mas devem desfazer-se do inútil, largar o passado com tudo o que já não tem razão de ser Não devem acumular nada que possa travar a vossa evolução.

«As Hierarquias de Luz contam com a vossa colaboração; todos os que abriram o coração e desejam trabalhar para a Luz. são  preciosos para Eles.»

Mesmo se não gostamos da palavra, será o último (combate) entre as forças das sombras e as forças da Luz. E ele será sentido até á matéria.

O vosso Planeta reagirá, porque ele, tal como vós devem esquecer tudo o que é antigo, devem despegar-se para poderem receber no mais profundo da vossa consciência planetária, as novas e imensas energias de transformação.

Evidentemente que com tudo isto, teremos os sobressaltos da Mãe Terra, com coisas que vão certamente ser muito desagradáveis para todos os tipos de vida que a habitam.

 

“Mostram-me uma imagem. Tenho a impressão que certas entidades de vida deixam o planeta como uma grande massa.»

 

Passar-se-á igualmente muita coisa no interior da Terra, até para esses que pensam que estão abrigados no seu interior. (nós não falamos dos planos muito elevados e que estão praticamente na quinta dimensão, nós falamos da vida em certos planos intermediários, inclusive da vida de certos seres que nada mais têm a ver com este mundo).

 Os fenômenos dos OVNIS que vocês vêm atualmente estão ligados á partida de inimigos que não têm mais que estar neste mundo. A nova energia da Terra, incomoda-os profundamente.

 

É necessário que compreendam que a estadia que fizeram neste mundo abriu-lhes o emocional positivo e, duma certa maneira o Amor. Muito deles terão um certo desgosto em deixar este mundo, porque para todos os seres galácticos, este mundo é muito agradável. Há a energia da violência e do sofrimento, mas paralelamente existe uma energia de Amor e de Fraternidade. Essas energias irão cada vez mais desenvolver-se porque assim deverá ser.»

 


Você pode reproduzir este texto e fazer cópias nos seguintes casos:

 

*que não seja cortado

*que não haja modificação no texto

*que façam referência ao nosso site http://ducielalaterre.org

*que mencione o nome de Monique Mathieu

 

http://ducielalaterre.org/fichiers/transition/le_temps_est_compt__C...

 

Traduzido por  Lisa Maria  Barreiro, Portugal  para Anjo de Luz

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Karen Branchi Vidal em 25 março 2011 às 17:12

Sim, o tempo urge... Sou grata pela mensagem. Muita luz e a paz do eu, sempre..

Comentário de Maria Coutinho em 20 março 2011 às 23:53
Amitabha!
Comentário de Eulalia victor em 20 março 2011 às 22:33

 

Namastê!

 

 

Comentário de Clemente Jorge Leie em 20 março 2011 às 17:20
Independente de como se vai manifestar a ascensão a uma dimensão superior, pois as interpretações do fenômeno na terra são muitas vezes contraditórias; fica sempre mais explícito que o tempo que nos resta é realmente pequeno.
Comentário de maria de lourdes lima frutuoso em 20 março 2011 às 8:30
Sinto~me muito feliz e agradeço a DEUS em ter condições de receber mensagens tão instrutivas obrigado
Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 19 março 2011 às 23:55

 

 

 

   Obrigada pela mensagem!

Comentário de zagma da silva machado em 19 março 2011 às 23:45
Namastê!
Comentário de Miriam Campos em 19 março 2011 às 8:42
Namastê!
Comentário de Eulalia victor em 19 março 2011 às 0:28
Vamos nos tornar LUZ!

Obrigada pela Mensagem!

Comentário de Glaide Maria Oliveira Guimaraes em 18 março 2011 às 23:58

Somente o amor

   Pois,se Deus não houve por bem insulpir no código da humanidade outros preceitos além dos  de amor e caridade, é que Ele quis deixar livre ao homem a tarefa de rodear essas duas palavras de todas as virtudes delas decorrentes, e que lhes sirvam de cortejo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço