Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alerta: Atenção, atenção, este texto está dividido em três fases(Olhares Treinados Fase I, Olhares Treinados Fase II e Olhares Treinados Fase III) que precisam ser consideradas conjuntamente. Leia-as sequencialmente, ou saia desta página imediatamente clicando aqui.

A ‘Vida’ não é o que parece ser até esse momento. Não acredite que tudo que viveu até agora, tudo o que conheceu, que sentiu, que experienciou, que observou resulta no que é o mundo e a vida. A ‘Vida’ é um ‘Todo’ tão abrangente e pleno de possibilidades, que nossos conhecimentos e experiências são apenas uma ínfima parte dela. E afirmo com convicção: a maior parte são as possibilidades realizadoras.

Recomendo: escolha observar com inocência decidida, sem nenhum pré-conceito, sem nenhuma ideia preconcebida. Este é um grande desafio, mas é muito proveitoso. A visão ingênua e pura do todo conhecido acerca de sua vida e de você, em síntese é sua experiência. Chegou até aqui? Então podemos findar essa etapa e começar uma nova. Eis a escolha.

Sua vida é um projeto fantástico em construção: a pena ainda está no papel, aguardando o momento de suavemente acariciar com afeto as linhas que revelarão o script renovador e realizador do ‘agora em diante’...

‘Agora em diante’... Eis a estrada repleta de possibilidades que se revela à sua frente... Basta uma escolha.

Você chegou até aqui. Este é o advento. Agora, neste exato momento, sem absolutamente nenhum preço a pagar, simples e suavemente, em uma piscadela é a hora da suprema e solene ação que fará a diferença: Escolha a vida... A sua vida renovada.

Se perguntas lhe ocorrerem sobre de que modo você fará isso ou aquilo, deixe-as à margem, por enquanto – você tem uma estrada fantástica para percorrer, e terá oportunidades para refletir. É muito bom não saber, eventualmente. É libertador. Mas algo você precisa saber: agora é também o ponto de partida. É este o início de uma jornada de descoberta do quanto o exercício de sua liberdade pode ser usada para você se alegrar, sentir o delicioso contentamento e estabelecer relações gostosas e de nutritivo intercâmbio.

Renasça agora! Você só precisa escolher. Cada ação, cada momento, cada renúncia, cada inovação – uma por vez, nesta nova fase nada requer atropelos ou pressa- é dirigida ao bem estar e ao belo, harmonioso e bom.

Olhos treinados veem o que foram treinados para ver. Mentes treinadas pela percepção e filtros (gabaritos) produzem sentimentos treinados. Este é o momento de começar o treinamento, mas o treinamento por escolha, consciente. Seus olhos comunicavam à sua mente, e esta aos seus sentimentos – todos bem treinados- o 'feio', 'descolorido', o 'sem graça'.

Os olhos serão treinados para perceber o belo. A mente computará o belo e os sentimentos revelarão o belo. Assim, as ações, o comportamento e as relações serão baseadas no belo, no agradável e no bom.

Da colheita extraímos a compreensão e a sabedoria sobre o plantio. Portanto, chegou o momento de ouvir menos a mente e mais o coração.

Esse assunto é muito importante, pois trata do que há de mais relevante: você. Por isso voltaremos a conversar a respeito.

Um grande abraço.

Lucius Augustus, IN.

Fonte:http://zerandokarma.blogspot.com.br/2012/08/olhares-treinados-fase-...

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço