Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Onda de Verdade. Arcanjo Metatron canalizado por Natalie Glasson, 26/03/2021.

Onda de Verdade

Arcanjo Metatron

Canalizado por Natalie Glasson 

Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa em 26/03/2021

Meu amor se estende das profundezas do meu ser. Ele surge como uma onda e onda de luz, envolvendo você completamente para criar uma base abaixo de você. Meu amor te levanta para que você possa se banhar na luz do sol, a luz do Criador. Quando falamos da luz, falamos de todas as vibrações e frequências do Criador, cada manifestação individual do Criador.

Eu, Arcanjo Metatron, trago a vocês uma lembrança de sua verdade. Convido você a reconhecer dentro de você e nos planos internos que existe uma Onda de Verdade, uma onda, uma onda de verdade que está surgindo de dentro de seu ser e de seu entorno. Eu, Arcanjo Metatron, desejo falar sobre esta Onda de Verdade que flui através do meu ser para você, que flui do seu ser para todos e flui de todos os seres para você. Esta Onda de Verdade é divinamente cronometrada. Ela surge neste momento porque os véus entre a Terra e os planos internos são finos. Isso também significa que os véus entre sua verdade, sua essência, quem você realmente é e sua realidade física são tênues. Há uma grande oportunidade de reconhecer agora, neste momento e neste estágio de ascensão, o que é a verdade e a presença da verdade em seu ser.

Verdade é uma palavra tão geral, pode significar muito e ainda pode ser a conexão mais pessoal e íntima entre você e o Criador, mesmo se realizando totalmente como o Criador, como uma personificação e uma expressão do Criador.

Quando digo a palavra verdade para você, o que você pensa?

O que sua alma anseia?

Sua alma anseia pela verdade, a verdade que já está dentro de você que você já conhece e, no entanto, simplesmente precisa ser lembrada. A verdade pela qual você anseia é uma mensagem, uma energia, uma vibração que está destinada a vir através do seu ser. Não apenas irá apoiá-lo, ele irá apoiar aqueles ao seu redor e irá adicionar ao quebra-cabeça completo que está sendo completado por toda a humanidade neste momento. Você tem uma peça da verdade do quebra-cabeça para apresentar e adicionar ao quebra-cabeça para criar uma imagem maior. É importante que você perceba que seus pensamentos, suas palavras e até mesmo seus sentimentos são importantes, especialmente quando conectados à Essência Divina dentro de seu ser. Especialmente quando conectado ao anseio de sua alma pela verdade dentro de você e sua expressão, incorporação e experiência da verdade na Terra. Lembre-se de que a sua verdade é a sua peça única do quebra-cabeça, nenhum outro ser aparecerá com a mesma verdade que você, talvez a mensagem seja a mesma, porém a vibração será diferente.

Todos estão criando uma chave que abrirá a porta para o Criador, para os céus, para os planos internos, para a manifestação de amor e paz e do Criador na Terra. Claro, conforme você cria esta chave, fundindo-a com as chaves de todos os outros seres para abrir a porta, você também está abrindo a porta dentro de si mesmo. É tão importante agora que você entenda qual é a sua verdade, percebendo que será diferente ou igual à verdade de outras pessoas, mas sempre será única. Esta verdade precisa surgir, seja uma mensagem, vibração, som, sentimento, manifestação ou uma criação. Precisa vir através de você para completar sua alma neste momento de ascensão, porque sua alma anseia pela verdade, sua alma anseia por passar para o próximo estágio de ascensão. Ao revelar sua verdade na vida cotidiana e em cada momento de sua vida, você está mudando a consciência da humanidade.

Quando você nasce na Terra, há uma atualização que se ancora em seu ser e foi criada por gerações que existiram na Terra. É uma combinação de pensamentos, sentimentos, compreensão e conhecimento. A atualização permite que você comece a se adaptar à vida na Terra como um bebê. Ele permite que você avance rapidamente em seu desenvolvimento como ser humano para que você alcance o que é necessário para sua alma. No entanto, a consciência da humanidade que está baixando atualmente, embora esteja mudando, contém uma grande quantidade de medo, negatividade, julgamento e reações a diferentes coisas, pensamentos, até mesmo a objetos e alimentos. Você pode chamá-los de alergia, uma irritação baixada. Cada ser humano usa a atualização para se sustentar. Ela foi projetada para apoiar um ser conforme eles entram na Terra. Há uma necessidade de transformar a consciência da humanidade, ao fazê-lo, transformamos a atualização que ancora em bebês e que foi ancorada em seu ser ainda influenciando você agora. Nós transformamos a energia geral, vibração e frequência da humanidade como um coletivo. É imensamente importante, pois remove a nebulosidade, bloqueios, bagagem, especialmente dentro da mente, perspectivas e pensamentos, permitindo que uma clareza surja. Assim, é criada uma clareza, uma mente aberta e uma confiança para pensar com a alma e não com o ego. Confiança em ser a verdade, não apenas ser a verdade, mas para promover a verdade de outros surgirá. Portanto, é importante que a sua verdade apareça e é a razão para uma onda, uma onda da verdade surgir. Os seres nos planos internos, o Criador reconhece que existe um espaço como uma respiração presente. Uma respiração que permite um espaço para a verdade vir.

É necessário que você reconheça este espaço, esta respiração, esta abertura, reconhecendo que há uma Onda de Verdade surgindo. Como você pode reconhecer isso? É importante primeiro se perguntar:

Como você experimenta o Criador?

Você sente a energia fluindo pelo seu ser? Você tem sensações? Você vê cores? Você tem palavras de sabedoria? Você sente uma luz curadora? Você simplesmente tem um conhecimento e compreensão que amanhece ou inspiração? Como você experimenta o Criador é mais provável como você experimentará a onda da verdade. Quanto mais você puder identificar, reconhecer e dar espaço para que essa onda de verdade surja, mais fácil será para você incorporar, expressar e permitir que trabalhe com você para criar o que deseja na Terra.

Você ancorou o Projeto de Ascensão da Nova Terra dentro de seu ser, você é capaz de qualquer coisa que desejar por causa deste projeto. Oferece a você novas oportunidades e possibilidades. Com esta onda de verdade surgindo, você tem um alinhamento maior com a sua verdade, com o Criador e com o que deseja manifestar? Tudo o que você precisa fazer é criar espaço para a verdade.

Eu, o Arcanjo Metatron, os convido a alcançar isso nos próximos dias. Simplesmente crie espaço e por espaço, quero dizer tempo, talvez até mesmo apenas um minuto, cinco minutos ou uma hora em seu dia dedicado a se conectar e permitir que a Onda de Verdade do Criador flua através de você. Crie o espaço ao seu redor, você pode desejar estar sozinho ou com outras pessoas, mas crie o espaço, deixe ser um espaço que você reconheceu como alinhado com você e verdadeiro para quem você é. Em muitos aspectos, é como respirar, reconhecer aquela respiração antes de continuar seu ciclo respiratório. Nessa respiração, você abre a porta, permite que a ondulação como uma onda, como um oceano de verdade flua através de você, acendendo novas coisas para você. Também surgirá na realidade da Terra, transformando a consciência da humanidade e adicionando a sua peça da verdade do quebra-cabeça ao quadro completo mais amplo que está surgindo.

Por favor, saiba que eu, Arcanjo Metatron, estou com você.

Se você precisar de alguma ajuda, por favor, chame-me silenciosamente ou em voz alta e eu irei para cercá-lo, minha energia apoiando você.

Eu que agradeço,

Eu sou o arcanjo Metatron

Fonte: Natalie Glasson é um Canal, Autora, Facilitadora de Oficinas, Mentora Espiritual e Fundadora da Escola Sagrada de OmNa. O amor do Criador e a manifestação de bem-aventurança interior estão sempre no centro de suas comunicações, devido a essas qualidades serem valorizadas por sua alma omna.org.

Mensagens de Arcanjo Metatron

Mais Arcanjo Metatron

 

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Paz, amor e Luz infinita ∞

https://www.positivavibracao.com.br/onda-de-verdade-aracnjo-metatro...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço