Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS ELOHIM - JOGUEM PARA O "ALTO" AS VOSSAS RESISTÊNCIAS.



                                         JOGUEM PARA O "ALTO" AS VOSSAS RESISTÊNCIAS
                                                         Os Elohim da Criação
                                                            por Vinícius Francis
                                                                   Janeiro 2012



Aqueles que buscam viver a sua felicidade, jamais se perdem no holograma físico deste mundo!

Aqueles que cultivam a sua essência não são confundidos com o contraste, antes, eles o utilizam para estar mais e mais em conexão consigo mesmo e com todo o Bem que existe no Universo.

Vocês devem perceber que estamos enfatizando o Bem em nossas conversas com vocês e tudo isso é muito simples, pois estamos enfatizamos aquilo que somos, aquilo que vocês são, aquilo que compõe o Universo e a Vida, há somente o Bem e há somente ele se expandindo em tudo o que vocês veem!

Por isso gostamos de fortalecer em vocês esta ideia, porque quanto mais firme ela estiver em vocês, mais o Bem em vocês irá se expandir!

Caros amigos, nada que vocês andam observando com os olhos revela a verdade da Vida, a verdade da vida não pode ser vista pelos olhos, só pode ser enxergada pelo vosso coração e é em vosso coração que se encontram os sentidos puros de vossa alma, é lá que o vosso espírito se faz presente.

É dentro do peito que bate o vosso coração e é no peito que vivem os sentidos de vossa alma, lá habita o que chamamos de Éden, o Jardim de Deus, neste “lugar” estão todas as coisas boas que desejam, neste “lugar” está a essência de tudo o que vocês são e o que vocês querem para esta vida física.

Amigos, já não é mais tempo de usarem vossos sentidos físicos para prosseguirem recriando uma realidade sem movimento e sem realização interior, vocês vieram aqui para isso, para criar movimento e realização interior! É isso o que sempre desejaram, mesmo antes de vosso reencarne nesse planeta azul.

E queremos lembrar-vos disso: Não permitam que o contraste e as desculpas sem fundamentos na Verdade que vossa mente racional usa vos separe de quem são! O que vocês são é a Verdade em vossa vida, e o que vocês são? Vocês são a felicidade, a alegria, a paz e toda a Abundância do que é bom!

O contraste de vossa vida física em muito vos confunde, mas, amigos, nada disso é real!
O que é real é o que está dentro de vocês e isso podemos garantir:
Em vosso interior só habita o Bem, em vosso interior só habita a felicidade e ela é constante.

Independente de todas as circunstância que vos cercam, vosso espírito sabe ser feliz e encontrar sua felicidade em qualquer lugar, em qualquer momento, a qualquer hora, basta que vocês com vosso arbítrio que é o vosso direito de escolha permitam que isso se dê da forma que vosso espírito deseja.

Soltem as resistências que vocês criaram! 

Vejam, as ideias que vocês adotaram no decorrer de vossa vida não vos levou onde desejaram, então, essas ideias eram erradas, contrárias aos vossos objetivos! Precisam abraçar as ideias que abraçam vocês se desejam ser satisfeitos e realizados!

Não há nada que vocês precisem buscar neste mundo que não seja a vossa realização interior e ela não pode vir nas conquistas externas e é por isso que muitos espíritos estão afogados numa busca constante pelo bem material e pelo sucesso para depois poderem sentir o que chamamos de "satisfação".

A satisfação, porém, não está na busca de nada e sim na permissão do que já "É" dentro de vocês. Não podem achar isso em nenhum lugar do mundo e nem do Universo, uma vez que o único lugar em que ela está é dentro de vossa alma, em vós.

Parem de ficar ansiosos pelas coisas de seu mundo, como disse vosso mestre: Vosso “pai” bem sabe que vocês precisam de todas essas coisas. Então, se Deus sabe que precisam de tudo isso que desejam, por que vocês estão sem o que desejam? É muito simples, não podem ter o que não se permitem receber.

Vocês passam a vida inteira pedindo e não se dão conta de que o próximo passo para a realização é "permitir"!

E uma pessoa que vive ansiosa pela busca constante das coisas do mundo não está num estado de permissão! A pessoa que se encontra afoita, preocupada com a sua vida não está na posição de receber.

Porque é dado somente àquele que já tem e "já ter" é estar "naquilo"! Ou seja, é estar num “estado” de permissão onde a Fonte com seus infinitos recursos possa fluir dando-lhes todas as boas coisas que desejam.

Ironicamente, a posse de todas as coisas boas que sonham está muito mais no desapego e na paz do que na busca e no “correr atrás” como vocês gostam de chamar aí.

Vemos vocês dizerem que desejam ser felizes e ter uma vida satisfatória, porém, vocês ainda não perceberam que estão envolvidos demais em vossas desculpas para não permitir e dizemos: Assim, amados, não podem sair do lugar!

No entanto, sentimos que vocês nos diriam: Mas, Elohim, nós temos nossas contas, nossas despesas, nossos gastos, nossas prioridades naturais da vida física para suprir como: Alimentação, higiene, lazer, bem estar e etc. Não podemos simplesmente jogar tudo para o alto e ir atrás da felicidade como vocês ensinam!

É assim amigos que vemos vocês e nesta simples frase vossa, estão contradizendo todo o Bem que já vos pertence. Sabemos de vossas necessidades e sabemos que vocês têm, vamos assim dizer, "seus gastos pessoais" neste mundo e achamos isso bom.

Agora, escreveremos novamente a vossa frase acima sob uma leitura vibracional: Mas, Elohim, nós temos nossas ansiedades, nós temos os nossos apegos, nossas preocupações, nossas vaidades e nosso desespero! Como podemos ir atrás de nossa felicidade e deixar estas coisas?

É assim que vocês estão vibratoriamente amados!

Abracem vossa natureza divina, joguem para o alto sim, mas não a vossa vida, e sim as vossas preocupações e vossas resistências! 

O caminho da realização começa no instante em que vocês decidem cessar com as desculpas e simplesmente permitir e isso é fácil, basta que sejam verdadeiramente felizes e então, entrarão num novo contexto de vida, onde tudo o que antes vos era somente sonho, passará a ser parte constante de uma nova vida cheia do Bem!

Sintam-se Bem, vocês vieram aqui para isso!
É fácil, basta escolherem se focar no Bem que o tempo todo está a vossa volta!

Haja Luz em vós!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Exibições: 1473

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de antonio matos em 20 janeiro 2013 às 12:35

obrigado expetacular ,abraços

Comentário de ROBRIANE LARA em 17 janeiro 2013 às 16:12
Eu abraço minha natureza divina, jogo para o alto as preocupações e resistências!
Namastê
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 16 janeiro 2013 às 19:34

Gostei muito dessa mensagem dos Elohins!!

Muito agradecida!!

Comentário de Maria Isabel Semedo Dias Sacrame em 16 janeiro 2013 às 8:54

Mensagens destas,que elevam a nossa energia são de facto,no meu ponto de vista, da luz.

Tenho praticado isto e sempre que o faço com convição, resulta.

Obrigada

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 14 janeiro 2013 às 16:34

QUE SUBLIME, MENSAGEM, DOS AMADOS ,,,ELOHIM.

O MEU CORAÇÃO COMUNGA COM MUITO AMOR ESTA LUZ, VERDADEIRA.

GRANDE ABRAÇOS A TODOS OS FILHOS , DE DEUS.

NA LUZ MAIOR,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;EU SOU,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 13 janeiro 2013 às 23:39

"O caminho da realização começa no instante em que vocês decidem cessar com as desculpas e simplesmente permitir e isso é fácil, basta que sejam verdadeiramente felizes..."


Amor Incondicional

Comentário de marli lucia de souza em 10 janeiro 2013 às 22:58

É dentro do peito que bate o vosso coração e é no peito que vivem os sentidos de vossa alma, lá habita o que chamamos de Éden, o Jardim de Deus, neste “lugar” estão todas as coisas boas que desejam, neste “lugar” está a essência de tudo o que vocês são e o que vocês querem para esta vida física.

Sempre grata.

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 10 janeiro 2013 às 10:26

  É isto mesmo, sempre nos focarmos no bem !

  Gratidão !

 

Comentário de Elania Resende em 10 janeiro 2013 às 7:42

Muito Bommmmmmm!!!! Alegria e gratidao.... namaste.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 9 janeiro 2013 às 23:22

LUZ PARA TODOS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço