Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS FLUIDOS NOS OBEDECEM

Existe em todo o cosmo um suprimento de luzes, de varias cores, que nos emprestam o bem-estar, tranqüilizando todos os nossos corpos e ajudando a nos harmonizarmos a nós mesmos. Compete a cada criatura adestrar-se na ciência espiritual, movendo-se em todos os rumos do saber, para melhor usar essa força divina que podes chamar de hálito de Deus, fluído cósmico, prâna ou éter divino, meio esse que o Senhor, como Força Soberana, espalha por toda a Sua criação. O éter cósmico, ao chegar nas franjas dos mundos, passa a ser éter físico, com várias modificações, pela bênção do Criador para Seus filhos do coração.

Esse suprimento espiritual que nos dá e sustenta a vida, ao penetrar em nós passa igualmente por radicais mudanças. Todas as curas são feitas por seu intermédio. Ele é o estabilizador comum em todas as áreas, o motivador de todas as alegrias da vida, por carregar na sua intimidade a alegria de Deus. Esse fluído sensibilíssimo é capaz de gravar na sua integridade os nossos desejos, as intenções, as nossas idéias, como sendo nossa mensagem, e, as leva para a nossa consciência, bem como para a presença do Benfeitor Universal. Esses fluídos nos obedecem e quanto mais conhecemos as leis que os dirigem, mais os atraímos para junto a nós

Chamamos atenção de todos os espiritualistas neste campo de operação: que cuidem de educar suas emoções, de disciplinar seus sentimentos para não perderem as oportunidades de serem úteis a si e aos outros, por intermédio dessas ondas de luz, que intercruzam toda a criação de Deus. Sabes onde poderemos encontrar instruções no sentido de compreender e atrair esses fluídos curativos? No Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. As curas que Ele fez foram na sublimidade deste agente de Deus, assim como também, aquelas realizadas por Seus discípulos. Quanto mais puro o coração, mais puros os fluídos que atraímos. A mente poderosa faz maravilhas, como aconteceu com os grandes santos, os místicos e os profetas.

Todavia, somente Jesus nos mostrou a pureza de sentimentos mais elevados que já se viu no planeta, com os quais operou curas instantâneas. Mas não deves esmorecer; começa a modificar teus sentimentos, começa a pensar melhor, a criar idéias elevadas, a ajudar o próximo pelos modos mais convenientes. Começa a fazer a caridade do modo que entenderes que deva ser feita, mas não te esqueças de orar, vigiando, que Deus te dará condições de entender melhor o que deves fazer dos teus valores. Assim, os fluídos que se acumularão em torno da tua personalidade, pela tua vontade, serão teus servos, porque levam a tua mensagem de acordo com as tuas intenções. Procura aprender a pensar e a sentir, e usa teus poderes para o bem de todos, que o Bem não tardará a vir em teu caminho. Lembra-te de que os fluídos nos obedecem, mas somos responsáveis por eles.

Livro: Força Soberana – João Nunes Maia – Pelo espírito Miramez

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 6 maio 2010 às 9:01
Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço