Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Reis Magos - A Festa de Seis de Janeiro


          A Festa católica que marca a data da visita dos três reis magos: Gaspar, Melchior e Baltazar ao menino Jesus, em Belém.

          Guiados por uma estrela, os reis magos levaram ao Deus menino, ouro, incenso e mirra, que representam as três dimensões de Cristo:a realeza, a divindade e a humanidade.
(o óleo da mirra servia para embalsamar os mortos)

          A festa popular, comemorada na Europa, sobretudo em Portugal, Espanha, França, Bélgica e Itália. Trazida pelos portugueses na época colonial e tem por origem a Festa do Sol Invencível, comemorada pelos romanos e depois adotada pelos egípcios na Antigüidade. A festa romana acontecia em 25 de dezembro (calendário gregoriano) e a egípcia dia 6 de janeiro. No século III, em virtude da celebração da manifestação da luz, dia 25 de dezembro foi instituído como o do nascimento de Cristo e o dia 6 de janeiro como o dia de Reis.


O Dia de Reis e considerado: O Dia da Gratidão.


          No Brasil, a festa foi Dia decisivo para as vinte e sete pessoas que resolveram depois de frequentarem vários movimentos da Fraternidade Branca, estudarem e de colocarem, aqui e agora em ação, os ensinamentos recebidos e os oferecendo a toda humanidade sem que seja cobrado a ela nenhum retorno.

Nascia nesta data oficialmente o Grupo de Estudo Sintonia Saint Germain, baseado nos três pilares, na chama trina , na trindade, procurando refúgio nas três jóias, nos três reis magos, nos três presentes, nas três dimensões do Cristo e e nos colocando sob os pilares dos ensinamentos de três mestres Ascencionados. Sempre obedecendo a Lei da Correspondência Universal. 

 O número três tão necessário para os ensinamentos, corresponde aos três reis magos, na figura de três mestres Ascencionados que de acordo com a Lei são:

 1 - Melchior, o Mestre Ascenso El Morya Khan , a chama azul, o Poder e a Vontade de Deus através dos seus ensinamentos, a hora doze, onde encontramos eixo do chacra da coroa, o ouro dos magos, a dimensão da realeza do Cristo, o Corpo, o Buda, o remédio para as trinta e duas feridas que irão se tornar curadas como marcas a exibir a todos que se queiram curar, etc...

2 - Baltazar, o Mestre Ascenso Kutkumi, a chama amarela, a sabedoria do ensinamento de Deus em ação, a hora dois, onde encontramos eixo do chacra do plexo solar, o incenso dos magos, a dimensão da divindade do Cristo, a Fala do Buda em ação, através dos seu ensinamentos, o Dharma, etc...
3 - Gaspar, o Mestre Ascenso Djwhal Khul, a chama rosa, o amor do ensinamento de Deus em ação, agora doado aos outros vistos como Fraternos ou irmãos que se querem curar de todas as sua feridas ou chagas, a hora um, onde encontramos o eixo do chacra da Alma, a mirra dos magos, a dimensão da humanidade do Cristo, a Mente do Buda em ação, através dos seu ensinamentos a todos, a Sangha, etc... 

          


Todos juntos procuramos Refugio nas Três Joias.

 

*** Queridos amigos, este texto ( que está no link abaixo, na internet de Luz), é também minha homenagem à esse grupo de Estudos Sintonia Saint Germain no Brasil, que faz parte de minha vida já há um tempinho, em minha busca pelos ensinamentos dos amados Mestres da Grande Fraternidade Branca. 

 

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/reis_magos.htm

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço