Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARA SAIR DA ILUSÃO, VOCÊS DEVEM ESTAR EM PAZ


PARA SAIR DA ILUSÃO, VOCÊS DEVEM ESTAR EM PAZ

Canalizador:John Smallman0

2/12/2009

Livrar-se da ilusão, na qual parece que vocês se trancaram, está sendo providenciado.

Tenham paciência - certo, continuem tendo paciência - e aceitem a ilusão tal como vocês a percebem.

Não a julguem.

Quando vocês a julgam, vocês estão vendo o certo ou o errado, o bom ou o ruim, e eles são as suas próprias projeções baseadas em suas crenças (ética, política, cultural, religiosa), e todas elas são prejudiciais.

A necessidade que se sente de julgar provém de seu próprio senso de inadequação, e separação de Deus - se isso fosse possível - vocês seriam inadequados.

Conforme vocês treinam e aprendem a não julgar, a aceitar a situação na qual vocês se encontram, vocês se encontrarão mais e mais em paz consigo mesmos, aceitando-se mais.

O julgamento leva vocês a atacar o outro por entendê-lo errado, ou para se defender dos ataques dos outros se eles os entenderem errado.

Isto provoca um grande estresse e evita que vocês fiquem em paz, relaxados, e calmos.

Conforme vocês se acostumam a não julgar, a apenas observar, vocês verão que nada é verdadeiramente certo ou errado, e que essa tendência de ver as coisas de um modo ou de outro não faz sentido.

Quanto menos vocês julgam, menos vocês sentem a necessidade de julgar.

Ao invés de julgar, vocês serão capazes de perdoar aqueles que discutem, discordam, e julgam; e fazendo assim, vocês perdoarão a si mesmos, pois todos somos um.

Quanto mais vocês perdoam, mais vocês se tornam conscientes de que todos somos um, e de que julgar um é julgar todos, e de que perdoar um é perdoar todos.

Quando vocês perdoam, vocês encontram o amor dentro de vocês e vocês percebem que com amor no seu coração vocês são incapazes de guardar rancor.

Inicialmente, vocês oscilarão entre julgamento e perdão, entre mágoa e amor.

Mas se vocês treinarem para valer, vocês notarão mudanças em si mesmos e nos outros devido à aura de paz que vocês expandem.

Discussões e desacordos ocorrerão com menos frequência, e quando eles ocorrerem, eles serão muito menos estridentes.

O seu treino construirá um campo energético de paz ao seu redor que será sentido e respeitado pelos outros.

Para deixar a ilusão, vocês devem estar em paz, expandindo e compartilhando o amor no qual seu Pai Celestial constantemente os envolve.

Somente a ilusão pode conceber e experimentar o que não é uma ocorrência de amor.

Sua libertação da ilusão está sendo providenciada e é garantida, mas vocês têm que deixar para trás tudo o que não é amor.

Na ilusão é muito fácil julgar, condenar, abrigar ressentimento, e procurar recompensa por perceber os errados, mas nenhuma dessas atitudes pode existir na presença do amor.

Então continuem treinando a aceitação de como é e o amor irá substituir todas as outras percepções, e vocês irão sair, ou despertar, da ilusão na presença eterna do seu Pai amoroso.

Com muito amor,


Saul.


===================================================================
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/
===================================================================

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 26 janeiro 2010 às 19:07

Muito Obrigada
Bless Be

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço