Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDÃO É O CAMINHO QUE LEVA À SAÍDA


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
23/05/2010

As preocupações terrenas que atraem a atenção da humanidade causam muita distração, e isto é impróprio porque vocês realmente precisam colocar sua atenção na fonte de seu Ser.

Deus os criou em Amor a partir do Amor, e vocês se esquecem disto quando desviam seu foco no Amor para interesses irreais.

Vocês são seres imortais - os companheiros de Deus - destinados a compartilhar e cooperar eternamente com a glória da criação, e regozijar-se no prodígio dessa experiência.

É hora de despertarem e deixarem a ilusão onde vocês têm mágoas demais e passam experiências aterradoras.

Quando vocês começam o processo de despertar, muitas questões espirituais e emocionais surgem e vocês precisam tratá-las e liberá-las, para que a paz e o amor que os cercam sejam consentidos, acolhidos e vividos.

As questões envolvidas são: o julgamento, a culpa, e o desejo de recompensa.

Mas vocês são seres espirituais perfeitos e essas questões são ilusórias:
vocês não precisam nem magoar nem serem magoados e para perceberem isto, liberem essas questões e o sofrimento que elas causam.


Vocês somente poderiam ser magoados, e sofrerem, se fossem seres impróprios (o que vocês não são), e serem julgados e aceitarem esse julgamento.

Como criações perfeitas de Deus, o julgamento negativo de vocês não tem sentido.

Entretanto, como humanos no seu ambiente ilusório, lhes parece que vocês estão separados de seu Pai amoroso, e por essa razão vocês sentem que não têm valor.

Isto é muito dolorido, e então vocês constroem uma hierarquia irreal de valores do menor ao maior e através dela vocês tentam melhorar.

Para realizar isto satisfatoriamente, regras precisam ser inventadas e juízes nomeados para que todos possam ser julgados e colocados em seu "correto" lugar.

Entretanto, nenhum de vocês pode ficar satisfeito com a classificação que lhe é atribuída, então desacordos e situações de confronto surgem
continuamente.


Pois na ilusão, como humanos num estado severamente limitado de consciência, vocês são incapazes de perceber um ao outro claramente e porque neste estado vocês podem se apresentar como outro e não como vocês realmente são, há uma confusão maciça já que vocês tentam melhorar sua posição à custa dos outros.

Consequentemente,não há espaço para a confiança e para a honestidade; sua sensação de não ser bom o suficiente se intensifica e vocês tentam cada vez mais melhorar em relação aos outros.

Obviamente, esta é uma situação de perder-perder, mesmo assim vocês persistem.
Seus julgamentos tornam-se cada vez mais extremos e seu sofrimento aumenta!

Só o que vocês precisam fazer é parar de se julgarem, e de julgarem aos
outros, e aceitar um ao outro como vocês são.


Inicialmente, porque a ilusão parece tão real, isto significa vocês se aceitarem em sua imperfeição coletiva, sem julgamento - o grande separador - e ouvirem com compaixão as experiências dolorosas de cada um dos outros.

Se vocês forem acusados, não se defendam.
Apenas ouçam - sabendo que vocês também serão ouvidos.

Então lhes ficará óbvio que em sua dor vocês também têm se defendido ou atacado outros, provocando mais dor; portanto, o meio de avançar é cessar este comportamento.

Ao verem como seus sofrimentos são tão similares, sua compaixão aumenta e vocês aprendem a perdoar - vocês por seus julgamentos severos, e os outros por suas reações.

O perdão é o caminho que leva à saída.

A realidade ilusória está se desintegrando já que mais e mais de vocês
estão passando para o caminho do perdão.


Aqueles que já estão nesse caminho acham-no muito mais honrado e mais calmo do que eles esperavam, e eles estão encorajando e convencendo outros para se unirem a eles.

A saída é claramente visível porque ela é banhada na mais gloriosa Luz - e nenhum de vocês deixará de notá-la!

Assim que o último sair, a ilusão se desintegrará atrás dele; mas ninguém irá perceber porque não haverá ninguém para ver.

Com muito amor,
Saul.


Baixe essa mensagem em pps,
aqui


===========================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 20 julho 2010 às 23:51


Que lindo querido Anjo... Este Teu 'desabafo' de gratidão vinda do fundo do coração!!!

Linda, também, esta mensagem... Esta frase vale por Toda:

"... Assim que o último sair, a ilusão se desintegrará atrás dele; mas ninguém irá perceber porque não haverá ninguém para ver..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de Audra em 20 julho 2010 às 15:58
Limpei muita coisa em terapia, a minha terapeuta é um anjo, mas percebi também que necessitamos estar em outro nível, sempre busquei a verdade, optei pela terapia (gestalt) para crescer como pessoa, compreender as relações humanas, tive momentos lindos de insights, e agora percebo que devo dar um novo passo, ir além do entendimento, viver no coração. Está sendo um exercício de desapego de minha linda companheira de jornada, minha irmã adorada terapeuta que me acompanhou empaticamente para eu estar pronta para mergulhar no espaço sagrado de meu coração. Ao ler esta mensagem, percebo claramente, este mesmo convite que nos oferecem neste perdão, nesta compaixão, a verdade una do abandono na luz cristica.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço