PERDER O EU E ENCONTRAR A ESSÊNCIA
A MENSAGEM DA LUA NOVA
Simon & Jennifer
12/07/18
Enquanto viajamos pela vida, nos experimentamos de muitas maneiras. Nossa identidade se transforma e muda, ficamos mais velhos e mais sábios, nosso corpo muda e finalmente retornamos ao mar de consciência de onde emergimos.
Muito de nossa vida diz respeito a liberar. Estamos constantemente liberando, constantemente nos transformando e mudando a cada novo momento, todos os dias e todos os anos.
Muitas dessas mudanças são tão sutis que dificilmente notamos que estão acontecendo, a menos que olhemos para o passado e percebamos como o tempo nos moldou. Todavia, algumas mudanças são tão repentinas e significativas que permanecem conosco para sempre como parte do que nos molda.
Para cada momento que somos solicitados a liberar, grande ou pequeno, também nos é oferecido algo novo que surge. Liberar faz parte do devir, e estamos em constante estado de transformação, crescendo e evoluindo, às vezes através de grandes saltos e outras por pequenos passos.
As grandes forças evolutivas estão se alinhando, se transformando e nos moldando. Estamos dando vida a novos aspectos de nós mesmos e de nossa realidade que estão além de nossa percepção mental.
A ordem natural está nos alinhando com um plano maior, e, à medida que se desenvolve, o que planejamos para nós pode ser substituído pelo que nos é destinado. Nossos apegos pessoais ao passado devem ser removidos para abrir caminho para que algo novo surja.
Por muito tempo essa energia vem trabalhando de dentro para fora, ajustando nossos valores, nossas percepções e nossas crenças. Agora, conforme nossa nova direção está surgindo na criação, estamos reavaliando nosso senso de identidade própria e permitindo que a essência de quem verdadeiramente somos – nossa verdadeira essência interior – molde esse senso de identidade.
Nós nos encontramos novamente encarando algo novo que emerge e, com isso, algo que devemos liberar. E o que está surgindo é VOCÊ. Um alinhamento com quem você realmente é.
Há uma autoimagem que o mundo não conheceu. Pode lhe parecer pouco familiar e vulnerável para que você a apresente para os outros verem. É mais seguro esconder-se atrás de uma identidade que você chegou a confiar e conhecer.
Pode parecer que esteja perdendo sua identidade ou uma parte de si mesmo, ao revelar-se dessa forma, mas em essência, você está apenas sendo convidado a liberar aquilo que não é você, a acessar sua verdadeira essência, parar de hesitar e permitir que o seu autêntico eu interior se manifeste.
Estamos sempre mudando, sempre liberando, sem ao menos notar. De vez em quando nos pedem para dar um grande salto para o desconhecido.
Libere, salte de boa vontade e confie que a sua essência nunca pode se perder, você pode até aproveitar o passeio.
Com amor,
Simon & Jennifer
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!
Comentar
Gratidão!
Obrigada. Paz e muito Amor.
Valiosas palavras nesta mensagem de luz e sabedoria.
Gratidão!!
Grato :)
GRATIDÃO PELO ESCLARECIMENTO!!!!!!
MUITA GRATIDÃO MUDANÇAS TRAZEM NOVAS IDEIAS PARA NOS ALINHARMOS COM AS NOVAS FREQUÊNCIAS, MUITO AMOR , MUITA PAZ E MUITA LUZ.. OBRIGADO ..
Mudança que gera movimento, movimento que gera mudança que gera alinhamento. Gratidão.
Paz e Luz!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz