Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Perguntas e Respostas - O UNIVERSO NÃO QUER ISTO PARA MIM? - por Jennifer Hoffman

Perguntas e Respostas

O UNIVERSO NÃO QUER ISTO PARA MIM?

por Jennifer Hoffman

11 de Junho de 2012

 

 

Querida Jennifer: Estive tentando conseguir um novo emprego durante dois anos. Embora eu não estivesse feliz em meu antigo emprego e ficasse aliviada ao ser demitida, nunca esperei ficar sem trabalhar por tanto tempo. Estou no ponto onde estou solicitando qualquer emprego a que me considere apta, mas não obtive nenhuma resposta. O Universo não quer que eu consiga um emprego? O que mais deveria fazer?

 

Resposta de Jennifer: Há uma solução para o seu problema de emprego e está bem a sua frente. Na verdade, há pelo menos um emprego, talvez dois ou três, que você poderia ter até Julho e ser muito feliz com ele. Mas a fim de chegar lá, você tem que limpar os obstáculos em seu caminho, começando por pensar que você está sem emprego porque o Universo não quer que tenha um emprego. Isto não é uma possibilidade, porque o Universo é completamente sem julgamento. Ele responde e não reage. A razão pela qual você não tem um emprego agora é que o Universo a está apoiando em seu desejo de não ter um emprego. Como isto é possível?

 

Primeiro, vamos observar as suas opiniões em relação ao emprego. Você não estava feliz em seu emprego anterior, assim do que se tratava o emprego com que estava infeliz? Você se sentia respeitada, valorizada, ouvida e era bem remunerada? Estava fazendo o trabalho que gostava, fez o melhor uso de suas habilidades? Provavelmente, não. Então, você pode estar pedindo um emprego que não seja “como o meu antigo emprego”, e também, acredito que se você trabalhar em um emprego terá que “aturar” os mesmos tipos de pessoas e circunstâncias que tinha em seu trabalho anterior. Desde que o Universo não tem julgamento, ele está respondendo a sua intenção de que “não quer um emprego”.

 

Agora, vamos observá-la. Você mesmo se apóia, diz o que está em sua mente, pede o que quer, e está segura quanto as suas intenções para a sua vida? Espera ser tratada bem pelos outros e está confiante? Estou fazendo estas perguntas, porque quero que as considere cuidadosamente. Sinto que é uma boa pessoa, trabalha arduamente e embora espere ser recompensada, não pede ou define a sua intenção para isto. Você não quer ser muito notada, assim permanece em segundo plano. Infelizmente, isto significa que você fica “esquecida” e desde que não pode dizer “não”, você recebe tarefas que outros não gostam de fazer, porque você não se expressa.

 

Desde que a sua experiência de trabalho tem sido assim, não é surpreendente que não tenha encontrado ainda um emprego, porque embora precise de um emprego, não quer repetir o passado, assim não está criando um. É como dizer ao Universo “sim” e “não” no mesmo fôlego, assim nada obtém. Está disposta a ter a coragem de procurar um emprego que realmente expresse os seus dons e talentos, em vez do trabalho que “acha” que pode fazer ou que não signifique que seja muito notada?

 

Você terá que fazer isto para conseguir o emprego que quer e, também, lembre-se de que o Universo não quer coisas para você, que a impeça de fazer qualquer coisa ou que tenha quaisquer opiniões sobre você ou a sua vida. Ele a ama incondicionalmente, e isto significa que ele espera que você descubra como é poderosa e a apóia em cada passo do caminho. Contanto que diga “sim” a si mesmo, aos seus dons, ao seu poder e ao que lhe traga alegria, você criará isto em sua vida e o Universo estará aí para ajudá-la a criar um emprego maravilhoso que você ame.

 

..---ooo000ooo---..

 

Site original: www.enlighteninglife.com      

 

 

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br   
 
 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço