Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE VOCÊS ESTÃO EXPERIMENTANDO É TOTALMENTE IRREAL

Mensagem de Saul

Por John Smallman

Em 13 de junho de 2012

 

 

 

O progresso para seu grande despertar está decorrendo em passo acelerado. A evidência disto pode não estar tão aparente para a maioria de vocês porque o véu que esconde a Realidade de vocês é impossível de ser penetrado enquanto vocês ainda mantêm rancores e ressentimentos.

 

Vários de vocês, através de práticas de meditação e relaxamento, têm conseguido ocasionalmente deixar ir integralmente todos os pensamentos, emoções e atitudes não amorosas por breves períodos e são recompensados com um breve e inesquecível relance da vastidão amorosa da Realidade a que todos vocês pertencem.

 

Como um número crescente de vocês decide praticar técnicas de meditação e relaxamento e tem a intenção de abrir seus corações para permitir que o campo de energia divina permeie vocês e flua através de vocês para ajudar a todos no processo de despertar, este campo se intensifica.

 

Vocês, todos que experimentam ou experimentarão a vida como humanos, no momento de sua criação receberam o livre arbítrio, que é um presente divino de imenso poder.

 

Por entrar na ilusão, vocês entram numa bruma que os envolve em uma intensa sensação de estar separado, perdido, ser individual e isto tem escondido de vocês sua verdadeira identidade e sua capacidade de entender o que realmente significa o livre arbítrio.

 

Um aspecto deste presente é uma medida de segurança. Se vocês tentassem despertar nos reinos celestiais com rancores, ressentimento, raiva, julgamento ou sentimentos ou intenções desamorosas de qualquer tipo - e conseguissem! - a intensidade do Amor Divino que imediatamente os abraçaria lhes causaria horror e sofrimento inacreditáveis, pois vocês veriam como eram totalmente inadequados e inaceitáveis esses sentimentos e intenções. Seu único recurso seria voltar voando para sua realidade ilusória e fechar completamente a sua pouca consciência consciente que vocês podem realmente acessar nesse estado. Levar-lhes-ia longos e longos éons para se recuperar do choque de sua aparente total indignidade de ousar se apresentar perante os olhos de Deus.

 

Mas, como lhes é assegurado constantemente, a vida que atualmente vocês estão experimentando é ilusória e a ilusão em que vocês parecem estar enredados é não existente.

 

Vocês estão, para todas as intenções e propósitos, adormecidos e sonhando ou tendo pesadelos. O que vocês estão experimentando é totalmente irreal, mas qualquer coisa desamorosa em seus pensamentos, palavras, ações, comportamentos ou atitudes são bloqueios para seu despertar, colocados aí pelo seu amoroso Pai para protegê-los do sofrimento que, caso contrário, vocês se infligiriam.

 

O trabalho que atualmente está em progresso é a dissolução e liberação de todos os aspectos desamorosos e confusos que a humanidade tanto tem prezado por muito tempo em uma tentativa insana de se proteger da irrealidade e de todos os horrores com que vocês parecem estar envolvidos.

 

Como um número cada vez maior se volta para seu sentido espiritual interior de eu e começa a descobrir o sentido da esperança que se encontra aí, sua intenção de despertar e permitir que a ilusão se dissolva se intensifica mais.

 

Não é necessário que todos da humanidade tornem-se cônscios de sua natureza espiritual para ocorrer o despertar.

 

O poder do Amor Divino, aceito nos corações daqueles que têm a intenção de permitir que o Amor de Deus os permeie e preencha e então flua para influenciar todos, é enorme e ao ter a intenção de se reunir aos que têm essa intenção, cada um de vocês acrescenta a este vasto oceano amoroso de intenção.

 

O propósito deste oceano é dissolver qualquer coisa que não esteja em harmonia com o Amor de Deus e por ter a intenção de ser uma parte dele, vocês o expandem e compartilham com todos com quem vocês interagem de alguma forma. Ele é imparável e está constantemente se expandindo e assim todos da humanidade serão apanhados por ele e seu desamor remanescente será dissolvido. Somente aqueles que bem conscientemente escolherem não liberar seus aspectos desamorosos permanecerão adormecidos quando o oceano de Amor Divino envolver todas as formas de vida planetária.

 

Como frequentemente lhes é dito, vocês têm livre arbítrio. Ele é imensamente poderoso e vocês podem usá-lo para escolher rejeitar o infinito Amor Incondicional de Deus e permanecer indefinidamente dentro dos limites restritivos da ilusão. Mas somente aqueles que fazem uma escolha bem consciente e determinada de assim o fazer permanecerão adormecidos e então eles continuarão seu caminho para despertar num ambiente com seres que pensam da mesma forma.

 

A maioria da humanidade está dominada por um sentimento de apatia com relação à espiritualidade devido ao período de tempo que ela passa adormecida e sonhando na ilusão. Esta não foi uma escolha consciente: ela apenas aconteceu, pois desapontamento seguia desapontamento e uma escapatória dos horrores da ilusão não parecia possível.

 

O que está acontecendo agora é que aqueles de vocês que têm se mantido na Luz estão avolumando o oceano de Amor Divino para não haver ninguém que ele não envolva. Então, quando envolvido por ele, o despertar é garantido na alegria e êxtase que abraçam todos os filhos de Deus.

 

Resta muito pouco do planeta ainda encoberto e não influenciado por este oceano divino, já que o momento de seu despertar se aproxima.

 

Com muito amor, Saul.

 

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/  

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/  

 

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço