Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do livro "Permanecer em Alinhamento" de Karen Bishop
Da Série "A Vida nos Reinos Mais Elevados - Livro Dois"


Não se pode negar que estamos em um processo evolutivo espiritual monumental e excitante que está se revelando rapidamente bem diante de nossos olhos. Com grandes agitações que ocorrem dentro e fora, pode ser uma tarefa desafiadora permanecermos em alinhamento com os nossos mundos internos e externos. Às vezes pode parecer que apenas quando ficamos à vontade em um espaço muito novo, é novamente o momento de nos movermos para algo novo!

Nós estamos muito certamente nos “ajustando”, mas ajustar-se para que? Permanecer em Alinhamento lhes fornecerá um vislumbre claro para onde estamos nos dirigindo, como alcançaremos lá, e o que poderemos fazer para permanecermos em alinhamento durante este processo que às vezes pode criar mudanças drásticas em nossas vidas.

Permanecer em Alinhamento incluirá seções com o eu, os outros, a comunidade, a terra, e o cosmos, sendo-lhes dadas as ferramentas e as explicações para se manterem centrados, saudáveis, calmos e no fluxo em que estes modos novos e mais elevados estão nos guiando. Quando sabemos para onde estamos nos dirigindo e por que estamos mudando tão rapidamente, podemos então nos empenhar mais conscientemente para nos “adaptarmos” a estes novos e excitantes espaços, e portanto, ficarmos em alinhamento com novos e mais elevados modos de ser.

INTRODUÇÃO
PERMANECER EM ALINHAMENTO é um modo seguro de criarmos uma residência mais freqüente nos reinos mais elevados. Mas com as agitações contínuas que o nosso processo evolutivo cria, podemos facilmente nos ver em estados que parecem muito contrários ao estarmos alinhados!

O processo evolutivo espiritual que começou na entrada do ano 2000, criou muitas mudanças drásticas e grande movimento interior e exteriormente. E ainda que este processo possa não parecer gradual, ele é tão gradual quanto possivelmente possa ser. Desta maneira, o planeta e todos os seus habitantes continuam a evoluir e a expandir como um veleiro ziguezagueando no mar. Para trás e para a frente, deste modo e daquele, enquanto avançamos continuamente para os estados mais elevados de ser e de viver.

Enquanto este despertar espiritual e este processo de “ziquezague” se revelam interior e exteriormente, nós purificamos ou liberamos quaisquer energias ou padrões que possam não mais existir na realidade de vibração mais elevada A energia de vibração mais elevada não pode existir lado a lado com uma energia de vibração menos elevada. Com a continuação deste processo de purificação e liberação, podemos muito freqüentemente nos encontrar em estados de não alinhamento. Nós podemos nos sentir fora da linha como se não mais estivéssemos à altura de nossos velhos estilos de vida, amigos ou carreiras. Às vezes pode parecer que apenas quando ficamos à vontade em um espaço muito novo, novamente é o momento de nos movermos para algo novo.

Nós estamos muito certamente nos ajustando, e quando isto ocorre, podemos perceber grande alívio e suavidade se pudermos nos equiparar, tanto quanto possível, a este processo que está navegando em nossa direção. Uma nova residência nos reinos mais elevados envolve um modo muito novo de ser e de viver. Quanto mais formos capazes de compreender e de fluir com estes modos muito novos, mais facilmente encontraremos a paz, a alegria, o fluxo, ficando em um espaço muito afetivo.

E o que significa exatamente estar em alinhamento? Há um modo de movimento e realidade em toda a criação que envolve as energias semelhantes atraindo energias semelhantes. Este modo de movimento e de realidade é a aderência e a compreensão que une tudo. Similaridades sempre se ligam e se unem, e não importa se esta ligação envolve uma atração de energia de grande afetividade ou energia de desagrado. Quanto mais elevada for a vibração em que nos encontremos (através do ajuste do planeta), mais freqüente e rápido ocorrerá esta energia de atração. Nós nos alinharemos, então, com o que nos referimos e como estamos “vibrando”. Este é um modo de estar em alinhamento. Enquanto este processo evolutivo se acelera, um processo de purificação é criado, deixando em seu encalço, um humano de vibração mais elevada que então começa a atrair experiências e estados de ser muito mais agradáveis.

Quando o mundo externo se baseia em criações prévias de uma velha realidade de vibração menos elevada que ainda existem, podemos perceber que se torna muito desagradável estar lá. Desta forma, nós podemos nos sentir intensamente fora do alinhamento com ele. Nós podemos até sentir que não estamos mais à altura de nossas próprias comunidades.

Nos reinos mais elevados, ou nas realidades de vibração mais elevada, os relacionamentos são muito diferentes do que o que conhecemos ou experienciamos no velho ou “anterior” mundo. Muito francamente, eles são amplamente diferentes. Assim então, estar em alinhamento e compreender como os relacionamentos funcionam nos reinos mais elevados, poderá facilitar intensamente o nosso desconforto quando puder se tornar confuso sobre como estamos interagindo uns com os outros, e por que os relacionamentos parecem surgir e partir.

Quando real e verdadeiramente sabemos quem somos nos níveis mais elevados, podemos facilmente esclarecer sobre qual é o nosso propósito, ou mais importante, qual é a nossa paixão. Nós também chegamos a compreender que a nossa paixão é uma paixão perfeita, precisamente apropriada a nós e ao nosso único eu, conquanto isto é como foi planejado. Isto, então, nos coloca em alinhamento com nós mesmos e então podemos experienciar a vida muito mais facilmente e de um modo muito mais agradável. Nós então nos tornamos nosso próprio e melhor líder e protetor quando sabemos quem somos e o que escolhemos fazer e ser a um nível de alma mais elevado. E então quando esclarecemos o nosso propósito, as coisas parecem cair em nosso colo... quando estamos em alinhamento!

O processo de ascensão, ou processo evolutivo espiritual e de expansão, envolve a terra a um grau muito extenso. Nós nos movemos para estados mais elevados de ser e para dimensões mais elevadas através da própria terra. E a terra é o local onde este magnífico processo de evolução e de expansão está ocorrendo, quando ela então reflete e afeta tudo o mais no universo. Estar em alinhamento com a terra, então, nos colocará intensamente em alinhamento com os reinos mais elevados. É através da terra que podemos acessar estes estados mais elevados. Ela é a entrada e o portal, assim como o eu.

Nós residimos em um cosmos ou universo que hospeda vários corpos celestiais. Toda e cada criação no universo têm sua própria e específica vibração e propósito. Quando os corpos celestiais começam a se mover ou a experienciar mudanças periódicas, isto afeta tudo o mais no cosmos. Os corpos celestiais que estão mais próximos com a terra nos afetam mais. E sendo que expandimos e acessamos as dimensões mais elevadas da ascensão através da terra, a terra é então uma área de irradiação para os efeitos destes movimentos. Saber que os espíritos celestes estão aqui nos apoiando em cada modo, pode nos permitir a acessar e a fluir com eles, e assim ficarmos em alinhamento com estas energias também.

Estas áreas de maior influência... a comunidade, os outros, o eu, a terra, e o cosmos, serão as áreas nas quais este livro se focalizará. Se pudermos aprender como estar em alinhamento nestas áreas em relação aos novos e mais elevados modos de ser e de viver, poderá facilitar intensamente o nosso progresso para os reinos mais elevados. Desta maneira, estamos então incorporando energias mais similares àquelas em que estamos agora residindo, e poderemos experienciar menos stress, resistência, tumulto, sentimentos desagradáveis, e confusão em nossas vidas. Podemos então estar muito mais equilibrados a simplesmente fluir, ser e viver uma vida de paixão, de alegria, de amor, de gratidão e de auxílio ao eu e aos outros.

Ao final de cada capítulo, será fornecido um vislumbre dos reinos mais elevados do Novo Mundo, em relação a cada tópico do capítulo, como um guia para onde estamos nos dirigindo e para onde as novas energias estão se alinhando. Serão apresentadas a vocês quais serão as etapas e condições prévias, a fim de chegarmos a este espaço de viver e de ser dos reinos mais elevados. E finalmente, cada capítulo concluirá com onde estamos agora e o que podemos atualmente fazer para permanecermos em alinhamento com o modo de viver e de ser dos reinos mais elevados. Nosso processo evolutivo espiritual é apenas isto... um processo. E ainda que estejamos com uma vibração mais e mais elevada, demanda tempo para integrar e começar a manifestar estas realidades mais elevadas. Aceitar onde atualmente estamos é uma etapa necessária na evolução e com qualquer tipo de criação. Devemos primeiro, então saber e aceitar onde estamos antes que possamos avançar.

O meu mais intenso desejo é que este livro lhes traga conforto e paz durante estes grandes tempos de mudança, e a auxiliá-los a fluir com facilidade enquanto vocês fazem a transição do velho para o novo.

Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma, e milagres em sua vida,


Karen

--------------------------------------------n

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroPeA.htm

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço