Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Pomba branca do Shekinah". Por Judith Kusel, 01/05/2024.


"A Pomba branca do Shekinah"

Por Judith Kusel

01/05/2024


Tive um sonho muito vívido esta manhã, o que é bastante incomum para mim, pois quase nunca me lembro de meus sonhos e, quando me lembro, normalmente eles vêm com uma mensagem profunda, além de serem proféticos às vezes.


Eu me encontrava com o grupo de mulheres e, de fato, no processo, elas vinham de um grupo muito mais antigo que já trabalhou e viveu junto aqui na Terra. Elas estavam tentando me levar para esse grupo, com uma intenção amorosa. Mas, então, foi como se cada membro do grupo tivesse algo que veio à tona, no que se refere ao ego negativo. Alguns se sentiram menosprezados, outros se sentiram ameaçados e outros estavam simplesmente fora de si.


Eu me vi na sala com eles, com uma tesoura na mão, e acidentalmente cortei um enorme rasgo em um tipo de edredom que uma das líderes do grupo havia enrolado em volta dela. Enquanto eu me desculpava profusamente, senti as vibrações chegando até mim e me afastei do grupo, sentando-me em uma cadeira em outra parte da sala. Eu estava orando por paz e, de fato, por orientação.


No minuto seguinte, ouvi o arrulhar de uma pomba. Todos nós olhamos para cima e para trás, e lá estava uma linda pomba branca, e essa pomba de fato voou direto para mim e sentou-se em minha mão estendida. Naquele momento, senti uma enorme abertura do coração acontecer novamente, e a pomba voou e desceu pela minha coroa até o meu coração.


Toda a cena mudou. Fui levado para fora da sala e, de fato, para o estado de Paz, Harmonia e Unidade.
Era um mundo diferente, com uma energia amorosa tão bela - que de fato prevalecia.


Para mim, isso simboliza o que está acontecendo no mundo neste momento. A velha 3D existe e o nosso velho eu (aquele que ainda está ligado à 3D, subconscientemente) ainda está envolvido no velho ego negativo e em tudo o que ele implica, as inseguranças, os sentimentos de indignidade, a comparação negativa com os outros, as guerras internas e externas (grupos, famílias, sociedade, governos etc.).
Enquanto nosso mundo interior, nosso eu interior da alma, estiver em guerra interna, de qualquer forma ou maneira, não poderemos ascender à Nova Terra e tampouco poderemos criar paz na Terra.


Podemos orar pela paz, mas é preciso que essa paz interior venha primeiro de dentro de nós mesmos e de nossos relacionamentos com as pessoas mais próximas e queridas?


Se não conseguirmos manter a paz em nossos lares, locais de trabalho, etc., como poderemos criar a paz em escalas e formas maiores?


Veja, tudo começa com o eu, para o eu!


O ponto de equilíbrio, o ponto de paz, está dentro de nós.


Dentro de mim.
Dentro de você.


A pomba aqui simbolizava a Pomba da Paz, mas também a Mãe Divina, a Shekinah e o fato de que, quando a Pomba entra em nós e vem residir em nossos corações e almas, e quando nos tornamos UM com a Mãe Divina e com Tudo o Que É, encontramos uma profunda paz interior, impregnada de amor puro e incondicional.


Tornamo-nos amor em ação e ser, e o amor, de fato, ama. Ele não pode ser diferente do amor e certamente não pode criar guerras ou discórdia de nenhuma forma ou maneira!


Outro dia, eu estava com uma mãe que havia resgatado seu filho da morte (causada por ele mesmo, pois ele tende a flertar com a escuridão e a autodestruição).


Ela me disse: "Como uma mãe pode se divorciar de seu próprio filho? Ou se separar dele?"


Uma mãe conhece o amor mais profundo e, de fato, o amor que é abrangente. Não importa se o filho dá as costas à mãe ou, de fato, causa tristeza e dor, ele ainda faz parte da mãe que o deu à luz.
O mesmo se aplica à Mãe Divina, que nos deu à luz. Não importa quantas vezes a humanidade tenha lhe dado as costas e procurado se separar dela e, de fato, tenha se autodestruído e destruído a Mãe Terra também: - A Mãe Divina nunca deixa de nos amar, completa, integral e totalmente.


A Pomba Branca, que muitos de vocês viram descendo para o centro do coração, é a Shekinah, a essência do Espírito Santo e, de fato, sempre conecta o Eu Superior da Alma com o Eu Inferior e, assim, traz a Iluminação no sentido mais profundo e sagrado.


Quando a Shekinah move seus fogos sagrados dentro de nós, renascemos. Nós nos fundimos com o nosso Eu Superior da Alma e, assim, somos elevados para além de tudo o que já fomos antes e, agora, para a Verdade de quem e o que somos de fato, COMO UM com o Divino. Nós nos tornamos INTEIROS.


Em algumas almas, partes de suas próprias almas se fundirão com elas, a fim de ampliar a missão e o propósito de suas próprias almas, mas o batismo do Espírito Santo também pode significar uma fusão com um Mestre Ascenso, que agora as ofusca ou as ilumina. Isso significa simplesmente que agora você foi elevado ainda mais alto na Consciência Crística e, portanto, tem uma missão maior a cumprir."


Direitos autorais aplicáveis: trecho de uma lição do meu "Curso A Chama Branca da Iluminação, Nível III"
Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 3 maio 2024 às 23:52
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 maio 2024 às 20:19

Maagnífico!Assim seja! Grata!

Comentário de João em 3 maio 2024 às 11:35

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço