Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças. Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se avizinham. Nesses momentos, tudo à nossa frente torna-se um enorme vácuo e, pouco importam nossa capacidade e nosso conhecimento, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos. Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro desses invólucros densos e, enquanto aqui estivermos, estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados, à nossa ignorância a nosso próprio respeito. Nesses momentos os nossos chakras se desestabilizam e, os nossos irmãos trevosos se aproveitam disso, interferindo em nossos mentais, nos impondo formas pensamentos através de implantes, para impedir que sigamos adiante os nossos caminhos.

Apesar de tudo, do fundo de nossas almas sempre ouvimos a voz de nosso espírito, nos dizendo que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhecemos, a prosseguir nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados. Mesmo que pareça o contrário, ou seja, criados por outras pessoas. Somos os donos de nossas vidas e o que temos, o criamos e merecemos.
Quando chegamos a esses momentos, significa que nossa Presença Eu Sou, começa a conseguir vencer a inércia, que nós mesmos criamos para não crescermos, pois crescimento, implica em liberarmos os nossos apegos. Esses momentos representam em nossas vidas, os nossos constantes pontos de partida! E esses pontos de partida estão atrelados, a mudarmos completamente o curso de nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que não mais nos serve. De absolutamente tudo.
Paremos então de esperar por milagres, pois eles não existem. Existe apenas o trabalho. Oremos sim, mas façamos a nossa parte, para que a energia emanada por esses queridos irmãos não seja desperdiçada. Confiemos mais em nós mesmos. Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas. Façamos por onde, que seremos ajudados e sigamos adiante, confiando que não estamos sós, confiando principalmente, na Energia Suprema que ilumina a cada um de nossos passos, que é nosso próprio espírito, que vibra a partir da 12ª dimensão, que é a nossa própria integração com Deus.

Abominemos a fé burra, que não nos leva a lugar algum. Se levasse, o curso de nossas vidas seria outro bem diferente. Ninguém pode interferir em nosso livre arbítrio. Não esperemos que Deus ou quem quer seja, construa a nossa vida, pois isso cabe exclusivamente a nós. Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles. Lembremos a todo instante que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora e é no agora, que o estamos criando.

Tomemos as rédeas de nossas vidas, antes que seja tarde. Podemos ascencionar agora. Muitos já o fizeram e nós podemos também. Somos Luz Divinal e é assim que precisamos nos ver. Compreendamos e aceitemos isso, que tudo muda à nossa volta.

Compreenderemos melhor quem somos, nos livrando de idéias errôneas, colocadas em nossos mentais, pelas religiões que fomos conhecendo no decurso de nossas vidas, que tiveram apenas por objetivo, nos manter sob o julgo do poder estabelecido, nos imputando toda a culpa do mundo. Lembra-se do MINHA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA, que dizemos após batermos em nosso peito? Pois então, com esse ato, abrimos a nossa glândula timo, que se fecha aos sete anos de idade e colocamos lá dentro culpa... culpa... e, mais culpa. Estamos fazendo isso há milênios! Chega disso! Não somos culpados de nada. Aqui estamos em aprendizado. Erramos? Consertemos o erro!

Estabelecendo uma analogia, o futuro é como uma estrada a ser percorrida, o amor, o poderoso combustível e, devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela. Só a conheceremos, caminhando. Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar, pois já fazemos isso há muito mais tempo que possamos imaginar. Apenas precisamos caminhar.

Agora, é o nosso ponto de partida.

Luz em sua vida!

Fonte: José Carlos Palermo (***Site Mago da Luz***)

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de neide Silva em 30 setembro 2009 às 15:49

Deus sempre nos fala de algunha forma, esse texto nos dá uma direção,um rumo são pequenas setas que nos ajudam a seguir.E Ele nosso Pai amorosamente nos conduz,limpando a vidraça ainda embaçada de nossos corações com essas pequenas gotas de Luz. Assim É.
Comentário de Carla Nobre em 30 setembro 2009 às 5:26
Mas as vezes o caminho é dificil e doloroso...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço