Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Telma de Carvalho
  • Feminino
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Telma de Carvalho

  • ismael de almeida
  • IARI DE ARAUJO
  • Edina Rodrigues Montelli
  • Andrea Romana de Faria
  • Tatiana Cito
  • Andersom Costa  de  Lima
  • Rosana Santos
  • rosana bodra carvalho
  • selm cristina dos santos
  • Fernanda Datino Bertolani
  • Marcelino Rodriguez
  • Ana Lúcia de Souza Cruz
  • Paulo Araujo
  • rita decassia
  • jorge pinto

Música

Carregando...

Vídeos de Telma de Carvalho

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Telma de Carvalho

UNIVERSOS PARALELOS

Postado em 18 março 2010 às 21:00 2 Comentários



UNIVERSOS PARALELOS

Levando em conta as diferentes explicações sobre a natureza das fadas, dos elfos e outros seres incorpóreos relacionados com o mundo natural, tudo parece indicar que nos…

Continuar

O SANTO GRAAL

Postado em 6 março 2010 às 11:30 0 Comentários

O SANTO GRAAL

Autor: João Paulo do Egito…

Continuar

NO MUNDO DA LUA

Postado em 30 janeiro 2010 às 0:00 0 Comentários

NO MUNDO DA LUA, POR ROSANE VOLPATTO

"A Lua, e não o Sol, é o legítimo cronômetro do alvorecer dos tempos".



A Lua sempre foi o marcador de tempo natural das mudanças periódicas que ocorriam em todos os reinos, era ela também que assinalava todas as etapas e padrões do eterno ciclo da vida e da morte. Sua misteriosa luz prateada apontava o momento certo para o plantio, para a colheita, para o acasalamento e para as… Continuar

FADA MORGANA

Postado em 18 janeiro 2010 às 18:30 0 Comentários

Atrás de Guinevere estão as tradições das rainhas celtas. Atrás de Morgana e da Dama do Lago, se ocultam tradições de sacerdotisas e Deusas. A rainha celta reinava por direito próprio, comandava exércitos como Boadicea e tinha amantes. Para os autores medievais esta liberdade e igualdade da mulher era inaceitável e incompreensível. Ela foi considerada libertina e atrevida ao se tornar infiel.



Da mesma forma, dado que o mito pagão e a magia… Continuar

Presentes recebidos (26)

 

Bem-vindos, ao meu cantinho de Paz!

Últimas atividades

Verdade deixou um comentário para Telma de Carvalho
""Eis em vossas mãos a chave e a porta." (Miramez)"
4 Jun
KATIA CEI deixou um comentário para Telma de Carvalho
"LINDA AMIGA, ESTOU CD DIA MELHOR VIU! AMEI A FADINHA QUE MANDOU, TENHO ORKUT E FAÇO MEUS ALBÙNS DE FADINHAS, ANJO, CRIANÇAS E PAISAGENS, AMO MUITO TDS. BJS............DEUS TE ABENÇÕE."
1 Fev, 2009
KATIA CEI deixou um comentário para Telma de Carvalho
"NO CLIMA DA PRECE Acalme o seu coração Dificuldades são ensinamentos importantes Se você caiu apóie-se no trabalho edificante para reerguer-se Se a doença o visita, encare-a sem revolta nem…"
1 Fev, 2009
Telma de Carvalho deixou um comentário para ALICE
"Oi Alice, Durma com Deus e com os Anjos. Até amanhã... Beijos no seu coração!"
1 Fev, 2009

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Desde criança procuro entender e aprender sobre os Mistérios da Vida. Quem sou eu? De onde eu vim? Pra onde eu vou?
Frequentei algumas escolas esotéricas: Ordem Rosacruz (AMORC), Instituto de Desenvolvimento Humano Integral (IDHI) e Centro de Estudos Filosóficos Gotas de Orvalho.
Também procuro melhorar a cada dia através da busca do autoconhecimento.
Em 2009, participei de dois cursos no Grupo Anjos da Luz, no Espaço Ananda, Copacabana - RJ: em julho, Sintonização no Nível 1 de Reiki, método Dr. Mikao Usui (reciclagem), e em setembro, Curso de Florais de Saint Germain.
Em setembro de 2010, Sintonização no Nível 2.
Neste ano de 2011, Sintonização Nível 3 em abril, prática em Reiki e TVP, e do Curso de Astrologia Básica, que vai de maio a novembro.
Quem é você ?
Sou um ser em busca de autoconhecimento e de evolução espiritual.
EU SOU essência da Luz Divina, encarnada temporariamente no Planeta Terra, através de um veículo físico, para cumprir um ciclo evolutivo juntamente com todos os Seres que aqui se encontram.
Musicas e livros favoritos
Livros: As Brumas de Avalon, O Código Da Vinci, Mulheres que Correm com os Lobos, A Fonte Interior, A Deusa Interior, O Eneagrama, Iniciação, Profecia Celestina, livros de auto-ajuda, entre outros. Músicas: New Age, as que promovem relaxamento e algumas clássicas, em especial, Mozart.

MINHAS IMAGENS E MENSAGENS PREFERIDAS

 

A Grande Invocação
Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas;
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações humanos,
Que Aquele que vem volte à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas;
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos a raça humana,
Cumpra-se o plano de Amor e Luz;
E que ele vede a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o plano na Terra.
Que assim seja!

"Eles estão vivos... Ainda quando não reconheças, de pronto, semelhante verdade, eles vêem-te e ouvem-te! Quanto é possível, seguem-te os passos compartilhando contigo problemas e aflições! Compadece-te dos que te precederam na Grande Renovação! Aqueles que viste partir de mãos desfalecentes nas tuas, doando-te os derradeiros pensamentos terrestres, através dos olhos fitos nos teus, não estão mortos. Entraram em novas dimensões de existência, mas prosseguem de coração vinculado ao teu coração.
Assinalam-te o afecto e agradecem-te a lembrança, no entanto, quase sempre se escoram em tua fé, buscando em ti a força precisa para a restauração espiritual que demandam. Muitos deles, ainda inadaptados à vida diferente que são compelidos a contornar, pedem serenidade na tua coragem e apoio no teu amor... Outros, muitos, jazem mergulhados na bruma da saudade, detidos na sede de reencontro, ante as requisições continuadas dos teus pensamentos de angústia. Muitos outros seguem-te ainda... Aqueles que se despediram de ti, depois de longa existência, abençoando-te a vida; os que amaste, indicando-lhes o caminho para as esferas superiores; os que levantaste para a luz da esperança e aqueles outros que socorreste um dia, com o ósculo da amizade e da beneficência... Todos te agradecem, estendendo-te os braços no sentido de te auxiliar a transpor as estradas que ainda te cabem percorrer. Auxilia aos entes queridos na Espiritualidade, a fim de que te possam auxiliar! Se lhes recorda a presença e o carinho, preenche o vazio que te impuseram à alma, abraçando o trabalho que terão deixado por fazer. Sê a voz que lhes reconforte os seres amados ainda na Terra, a força que lhes execute o serviço de paz e amor que não terminaram, a luz para aqueles que lhes lastimam a ausência em recantos de sombra, ou o amparo em favor daqueles que desejariam continuar te sustentando no mundo! Compadece-te dos entes queridos que te antecederam na Grande Libertação! Chora, porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo, auxiliando e amando sempre! E deixa que os corações amados, hoje no Mais Além, te enxuguem as lágrimas, inspirando-te acção e renovação, porque, no futuro, tê-los-ás a todos positivamente contigo nas alegrias do Novo Despertar." Espírito: Emmanuel; Médium: Chico Xavier; Livro: “Caminho de Volta” - Edição GEEM; Postado por Mel Gama.

As Asas do Espírito
Da mesma forma como o deserto necessita de chuva.., da mesma forma como uma criança necessita de um nome..., da mesma forma como as rosas necessitam de água..., o espírito humano necessita de cuidado e atenção. Esta existência terrena é a infância da Eternidade. Esta existência terrena, tal como a infância, é um período de deleite, e também de aprendizado. Somos aprendizes neste mundo inferior, e a nossa lição pode ser resumida em três palavras: Purificar o coração. O que é efêmero, e o que é Real? Que coisas têm verdadeiro valor? Sons e cores do mundo distraem os sentidos, e muitas vezes ofuscam aquilo que é Essencial... Essencial é a ascendência, essencial é o aprimoramento interior... Essencial é examinarmos o nosso coração todas as noites, para verificar se tivemos lucros ou perdas no nosso capital espiritual. Essencial é lembrarmos que a nossa passagem por aqui é finita, e que em breve seremos chamados a partir... O nosso corpo físico assemelha-se a uma gaiola, e a nossa alma, a uma ave. Chega o dia em que a Mãe Amorosa abre a porta da gaiola e diz para a ave do espírito: “É chegada a tua hora, Voa...”O que fará nesta hora a alma, recém-liberta da gaiola do corpo, conseguirá ela voar...? No dia em que a gaiola do nosso corpo fenecer, estaremos aptos a voar com as asas do nosso espírito? Devemos aproveitar os nossos dias, enquanto habitantes deste mundo inferior..., para fortalecermos as asas do espírito, de modo que possamos, na hora da morte, alçar vôo... “rumo aos Reinos Eternos, rumo às Cidades Imortais. As asas do espírito constituem-se das virtudes que cultivamos... “Vive, pois, os dias de tua vida, os quais são menos de um momento fugaz, mantendo sem mancha a tua mente, imaculado teu coração, puros teus pensamentos e santificada tua natureza..., de modo que, livre e contente, possas abandonar essa forma mortal, recolher-te ao paraíso místico e habitar, para todo o sempre, no reino eterno.” Bahá’u’lláh (1817-1892).
“Bem-aventurados os que buscam com mãos puras.”
“Bem-aventurados os que buscam a Luz.”
“Bem-aventurados aqueles que, com confiança, encontram o caminho da Luz.”
“Bem-aventurados os que aspiram tornar-se Filhos da Luz.”
“Bem-aventurados os puros de coração...” Jesus Cristo.

Sintonia
Vem espírito do bem! Me envolve! Lança seus raios de luz em minha direção! Cubra-me com tua proteção. Reabastece minhas energias. Fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade! Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente amor que se dá. Vem espírito superior! Carrega-me em teus braços, dai-me a força que preciso, para continuar o que aqui vim fazer... e nunca me esquecer dos teus ensinamentos, perdidos no mar da minha infantilidade como humano, aprendiz de um tempo. Oh... espírito benfazejo! Sopra em minha direção. Que minha criança interior nunca se acovarde nem adormeça em meu coração... pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo de uma nova vida. Apaga da minha mente as decepções de coisas que não conhecia! O mal que não sabia que tão forte existia. O ódio! A vingança! Pois sempre sentia o amor, não acreditando no êxito da ruindade! Pois todos somos filhos de Deus e levamos o amor no coração! E não deveríamos jamais nos perder na escuridão. Que eu possa direcionar este amor me dado por ti para esses corações em forma de elos preciosos. Vem espírito da brandura! Me circula. Me faz cura. Lava meu interior... e que nele nasça a flor de tua humildade... para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a honestidade de um existir... até quando a ti regressar e embaralhar-me de volta em tua luz, sendo uma partícula de tua elevação.

Oração ao Sol (Oração Tupinambá - Século XVI)
Ó Grande Espírito, cuja Voz ouço nos ventos, cujo alento dá vida a todo mundo, ouve-me! Sou pequena e fraca. Necessito de tua força e sabedoria. Deixa-me andar em beleza e faz com que meus olhos possam sempre contemplar o vermelho e o púrpura do pôr do sol. Faz com que minhas mãos respeitem tudo o que fizeste e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a tua Voz. Faz-me sábia para que eu possa compreender as coisas que ensinaste ao meu povo. Deixa-me aprender as lições que escondeste em cada folha, em cada rocha. Busco força, não para ser maior que meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo, eu mesma. Faz-me sempre pronta para chegar a Ti com as mãos limpas e o olhar firme, a fim de que, quando a vida apagar, como se apaga o poente, meu espírito possa estar Contigo sem se envergonhar.

 

Acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão
de que tudo podia ser meu para sempre. (Miguel Sousa Tavares).

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força; Quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor; Quero ser paciente, compreensivo, prudente, quero ver além das aparências Teus filhos, como Tu mesmo os vês; E assim, Senhor, ver somente o bem em cada um deles... Fecha-me os ouvidos a todas as calúnias, guarda a minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha a minh’alma... que eu seja tão boa e tão alegre, que todos os que se aproximarem de mim, sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua Beleza, Senhor, e que durante a minha vida na Terra eu Te revele a todos!... Que assim seja!... Celso Martins.

Para Voar Além
"Muitas vezes nós brincamos e voamos pelos céus. Tudo era possível; voávamos sem asas... girávamos sobre as nuvens e deslizávamnos pelo vento. Parecíamos bólidas espirituais singrando os ares... parecia magia, mas era somente nossa própria natureza. Nós éramos silfos ou anjos nos ares; éramos mais simples. Apenas dois espíritos voando juntos na mesma alegria. Os raios solares nos atravessavam, e nós ríamos disso. Também passávamos pelas gotículas de água em suspensão na atmosfera. E, na seqüência, deslizávamos por dentro da refração dos raios nas gotículas; Viajamos muito por dentro dos sete raios do arco-íris. Ah, também havia uma canção que permeava nossos vôos. Ela falava dos seres que desciam à Terra por amor. E você se encantou pela jornada dos seres de luz que se banham com a luz do sol e da lua e quis descer também. E eu fiquei voando sem sua companhia, torcendo por você. Olha, muitas vezes eu rezei por você, bem ali, no meio do arco-íris. Pedi às sete cores divinais que protegessem você na jornada terrestre. É por isso que você tem grande paixão pelo cheiro de chuva e pelo arco-íris. Uma parte sua (lá dentro do coração) se lembra da liberdade e dos vôos angelicais. Você não sabe, mas, quando olha para o céu, o seu olhar fica azul e dourado. Azul e dourado... lembra? A cor dos seres angelicais viajantes na luz.. vem, viajante dourado e adorado... vamos atravessar a chuva... acima das nuvens, o céu continua lindo. Vamos voar até as estrelas. Hoje, a saudade de você apertou tanto! Vamos, dê-me a mão e vamos decolar! Vamos voar juntos, mais uma vez, em nome da mais pura forma de amar que existe entre os seres de luz." Wagner Borges.

"Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
"Divino Criador, pai, mãe, filho em Um....
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, fatos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias, vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em
pura luz.... Assim está feito."
Oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho'oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa.

Fotos de Telma de Carvalho

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (555 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 18:33 em 4 junho 2018, Verdade disse...

"Eis em vossas mãos a chave e a porta."
(Miramez)

Às 8:31 em 20 julho 2015, Verdade disse...

Às 0:01 em 24 dezembro 2011, Sonia Ollé disse...

Amada Amiga Irmã Estelar!!!

Neste 'FELIZ NATAL' e no 'PRÓSPERO ANO NOVO-2012'

Vamos Multiplicar Amor???

Que nossas Mãos possam ser portadoras de Paz...

de afagos...

de carinhos...

Que escorra delas os mais límpidos sentimentos...

de bálsamos...

de alívio...

de força...

de Luz...

Que possamos ser espraiados na terra árida...

fazendo germinar o amor entre as pessoas...

Multiplicando cada essência de Todos Um...

Fazendo-Nos fortes ao meio à tempestade...

Deixando-Nos ver o Sol que nasce...

Que rompe a noite...

Que se faz dia...

Que se faz vida!

Que se chama Amor...

Um beijo no Teu lindo Coração...

Luz... Força... Proteção... Amor...Paz...

Com muita Alegria e União para Todos Um!!!

Sonia.

Às 12:37 em 23 setembro 2011, Elaine da Silva disse...

QUERIDA AMIGA TELMA UMA DOCE PRIMAVERA PRA TI

BJSSSSSSSSSSSSS

Às 2:46 em 15 setembro 2011, Sonia Ollé disse...

"No silêncio, descubro minhas qualidades inatas, as qualidades que

são intrínsecas de quem sou.

Aqui no silêncio posso tocar em meu eu eterno e passo a confiar

nessa essência mais profunda.


 A experiência do reconhecimento de minhas qualidades intrínsecas e

singulares aumenta meu poder de receber.

No silêncio, toco em minha força interna e sinto confiança, fé,

segurança, beleza, dignidade.

É a partir dessa base de força interna que minhas ações evoluem.

 No silêncio, posso escutar o chamado de Deus, o chamado da natureza,

o chamado daqueles que precisam.

 O silêncio é um espaço interno de aprendizagem.

Quando não entendo algo, continuo a me prender a isso.

Quando a aprendizagem acontece, posso me liberar e seguir adiante.

No silêncio, descubro a verdade ao me conectar com meu eu verdadeiro.

O silêncio aumenta minha capacidade de manter a fé internamente.

O silêncio é uma oportunidade de descansar no colo

de minha própria grandeza.

Lembre-se de cuidar de si com a atenção especial que

você daria a qualquer grande alma.

 O silêncio é uma disciplina, não do fazer, mas do ser."

BK Mohini Panjabi

 

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria para Todos Um.

Beijos no Coração... Sonia.

Às 23:55 em 7 setembro 2011, rosalba becker disse...

Existe uma força interna
Que dá a você a vida 
procure-a.
Em seu corpo
Jaz uma gema sem preço 
procure-a.

Oh [sufi] andarilho,
se você deseja encontrar
o maior dos tesouros
Não olhe para fora,
Olhe para dentro e encontre-O.

Mevlana Jalal ud-Din Rumi

 

**

Beijos na alma,

Rosalba


Às 1:41 em 8 agosto 2011, Sonia Ollé disse...

EU ME LEMBRO

Este é um código que ajuda os seres humanos a lembrarem.

Ele ressoa com a verdade no mais profundo de nosso ser.

Um código para todos aqueles que estão prontos para ver e sentir a sua própria Divindade.

ATIVAR A REDE EM 11:11:11 

11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT

 07:11 da manhã, no horário de Brasília

No dia 11 de novembro de 2011 às 11:11 Hora de Greenwich (GMT) nos uniremos como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente por uma hora (60 minutos). Este evento será uma celebração incrível para toda a humanidade.

 
"Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar. "- Bradfield


Fonte:http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/ativar-a-rede-em-11-11-11


Às 23:13 em 3 agosto 2011, Sandra Melo disse...
O AMOR NOS FAZ VER O INFINITO QUE É O GRANDE TODO UNIVERSAL!!!!
Às 0:25 em 21 julho 2011, Sonia Ollé disse...

Para Ser Amigo, basta Ser Especial... Assim como Tu És!!!

Para ser amigo...
Não precisa ser bonito, basta ser bonito por dentro e mostrar seu valores.

Para ser amigo...
Não precisa ser forte e ter músculos, basta ser grande em suas atitudes.

Para ser amigo...
Não precisa ser rico, basta ter simplicidade e ser humano.

 

Para ser amigo...
Não precisa estar comigo 24 horas por dia, basta estarmos unidos pelo coração e assim o tempo dirá a hora de estarmos juntos.

Para ser amigo...
Não precisa me julgar no que faço, e sim me ajudar na hora em que mais preciso.

Para ser amigo...
É não criticar quando erro, basta aconselhar e tentar ajudar para que eu não erre mais.

Para ser amigo...
É oferecer seu ombro amigo quando eu estiver triste, e fazer eu rir com qualquer besteira que falar.

Para ser amigo...
Basta olhar nos meus olhos e adivinhar o que eles querem dizer quando fico muito tempo longe de você.

Para ser amigo...
É chorar, rir, brigar, sentir saudades, encarar a realidade,mas nunca sem perder o respeito um com o outro.

Para ser amigo...
É estar sempre de braços abertos, para amparar, apoiar, ajudar nos momentos difíceis e não crucificar.

Para ser amigo...
Basta ser meu amigo,do coração, da alma, da razão.
Não importa o tempo a distância os momentos.
Só quero que seja amigo, meu grande amigo do peito.

Pra ser amigo...
É importante ser leal, para que essa amizade dure muito e se tornar especial na minha e na sua vida.

Para ser amigo...
Basta ser especial... ASSIM COMO TU ÉS!!!

Às 19:50 em 17 julho 2011, ismael de almeida disse...
OBRIGADO PELA LINDA IMAGEM!
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

dezembro 2018
DSTQQSS
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço