Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAL 111 - DO DIA 19 DO 1 DE 2017

MESTRE HILARION

Por Elsa Farrus

 

A hélice do nosso DNA não é acidental, é a propulsora dos giros do DNA eletromagnético. Estas mudanças de energia que estamos vivendo, com a última Lua em 12 de janeiro e o Portal do dia 19 ou simetria 111, precisam de grandes doses de energia oscilando por nosso corpo.

 

Às vezes nos permite integrar a energia entrante como a Universal da Luz, como a pulsante de Gaia. Por outro lado, uma vez integrada, gira dentro do nosso interior desenvolvendo uma espécie de resposta, ou realmente a nova constituição do nosso campo eletromagnético, que pulsa para o exterior e molda a nossa realidade.

 

Todas estas frequências de Luz são constantemente modificadas em função da nossa Essência e nosso Akasha e o DNA da alimentação do sonho, relações e emoções.

 

Isso quer dizer que as hélices de Luz do nosso DNA é um receptor e emissor ao mesmo tempo na construção do eu físico em união com o Eu Universal.

 

É o que Kibalyon descreve: como é dentro é fora, como é fora é dentro.

 

Ambos estão em contínua sintonização, é por eles que o Portal do dia 19, a partir de dezembro passado de 2016, é um tipo de espiral de situações sentimentais, que não cessam de tomar forma.

 

Se não as assumimos:

 

Significa que não vemos mudança porque não encaixamos a origem da espiral: o EU FÍSICO.

 

Se o eu físico não é consolidado nada é real, se não aceitamos ser humanos nada é real, se não encerramos o compromisso cármico nada é real, são matrizes paralelas que nos permitiram escapar do compromisso com o ser, e QUE AGORA VÃO DESINTEGRAR-SE NESTE PORTAL.

 

O DNA de todo o nosso corpo é a caixa de ressonância da vibração, e está em todos os tecidos físicos se não tivermos resolvido o medo de estar encarnado, e da família física que nós escolhemos para realizar trabalhos de alma com o meu ser, a partir de minha relação com eles - então as frequências de Luz expandirão essa ressonância, para ser atendida e consolidada, porque todo o meu ser contém sua genética, em mais da metade do nosso corpo.

 

É por isso que os escolhemos para trabalhar justamente essas vibrações, ou como experiência, ou como o encerramento de outros tempos. E agora, neste período intenso de Ascensão individual, as fraturas de não reconhecimento ou de dor, são brechas de energia que nos enfraquecem na hora de manifestar e concretizar nossas criações de realidade.

 

* Não se trata de nenhum karma, mas da abertura de conhecimento sobre as energias físicas de manifestação. Por isso, escolhemos este planeta dual, para alcançar a maestria do equilíbrio interior e a reunificação com o nosso ser interior, a partir do silêncio e da aceitação, para ouvir a fonte de imensa energia que vem de dentro, que é parte do nosso eu e da família física - porque nela estamos nós e eles são nós - apenas que se manifestam parcialmente desempenhando um papel de ressonância com o que emitimos na consciência interior.

 

Não podemos desdobrar o MER KA BA, no multidimensional, se não decidirmos abrir o eixo da Consciência Adamantina, ou seja, o prana, as raízes, a aceitação do plano de vida são a chave para a sua libertação, mesmo se não terminarmos de evoluir pelas energias da Ascensão que nos abrem a possibilidade de cancelá-lo - mas, se reside em nós a raiva, pela experiência vivida, então continuaremos recriando-a, até que a compreendamos.

 

Por isso as hélices do DNA giram novamente para a visão e revisão do interior, para podermos consolidar/cimentar/fortalecer essas conclusões.

 

*A energia entrante está fazendo com que tomemos consciência da importância de uma casa física, tanto em nosso corpo como ao redor dos relacionamentos, como na casa cósmica; sentimos as três e é real, é a fusão de nossos três eus, numa maior consciência no momento presente físico, não só em espaços de meditação ou de iluminação, mas no dia a dia.

 

E, simultaneamente, a vibração entrante também está restaurando a comunicação do nosso DNA, com toda a vida no exterior, por isso nos sentimos mais brandos/flexíveis, mais emocionais, mais chorosos, porque estamos restaurando a sensação na Unidade, com todos os seres vivos, e essa cura nos emociona, mas também nos dá a consciência dos milhares de anos de separação - está tudo bem - permitam-se expressar todos estes ciclos de mudança interna, eles estão aí, em progresso, para um Eu Físico De Luz.

 

Graças, amados.

 

Hilarion, da Frequência Esmeralda.

 

Obrigada a todos por compartilhar essa canalização...

Elsa

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Ascension Alquimia

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma  !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/portal-111-do-dia-19-d...

Exibições: 1755

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 janeiro 2017 às 18:34
Gratidão sempre@
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 24 janeiro 2017 às 15:37

muito grato.

Comentário de Samara Jasmim em 23 janeiro 2017 às 21:31

GRATIDÃO

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 janeiro 2017 às 19:14
Amado Hilarion obrigado pela mensagem.
Comentário de Filomena Pestana em 23 janeiro 2017 às 13:05

Grata pela partilha de sabedoria para com todos nós.

Comentário de maria cristina garmatter em 22 janeiro 2017 às 17:40

Gratidão!!

Comentário de Mari Felisberti em 22 janeiro 2017 às 17:02

Obrigada, Hilarion!

Comentário de Fernando Marcelino em 22 janeiro 2017 às 15:38

Muito Grato!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 janeiro 2017 às 9:47

Gratidão Sempre!

Comentário de Lourdes Almeida em 22 janeiro 2017 às 8:15

Obrigada pela partilha. Namasté.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço