Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Irmãos boa noite...

Recentemente ao escrever um e-mail em meu trabalho, notei algo que me chamou atenção de imediato. Eu tinha 1111 emails não lidos. A principio não percebir o que estava acontecendo. Voltei ao trabalho... Ao tentar começar digitar para sair daquele ponto na tela, algo me foi intuído... "pesquisa na NET os numeros como estão dispostos". Quase que instantaneamente, seguir em frente. Coloquei no GOOGLE e de cara sentir algo me tomando...Energia poderosa, de amáveis fluidos, começaram a me circular como se me envolvendo em um campo de força,mas me davam idéia de um cobertor.Intrigado, continuei a ler sem parar, deixando de lado tudo que estava fazendo... Após lê alguns dados, encerrei o acesso. Como participo de uma grupo espiritualista,(CHAMA DO AMANHECER), socializei o ocorrido.Juntos, pesquisamos por várias horas e tomamos conhecimento do que se trata. Ainda incrédulo, deixei passar os dias,sem pensar no assunto,hoje, novamente no mesmo horário, aconteceu... Estava eu escrevendo alguns e-mails, eis que baixar a cabeça para dedilhar o teclado, lá estava a sequencia, fazendo parte do horário em que eu recebir um e-mail, desta vez 11:11:11.. EXATAMENTE DESTA FORMA.

Bem, a idéia de lhes escrever é pedirorientações de como desenvolver capacidade para ir mais fundo, ou seja, desejo conhecer mais e para isso necessito de indicações de textos, livros que sejam mais aprofundados.

Obs:Sou filho de pais Evangélicos, até 3 anos atraz, cético; Aceitava DEUS, como senhor de minha existencia, porque desde de muito criança, meu pai me levava para sua igreja e eu aprendir isso. Hoje, sou um ser a procura do EU SOU, para me melhorar mais e assim eu ser um melhor servo.

Aguardo vossas indicações

Gilberto Souza

um Irmão

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 19 setembro 2010 às 1:00
Oi Gilberto, sejas bem vindo ao mundo dos 'alucinados' 11:11... rsrsrs... No início, realmente, ficamos meio confusos, depois ele (11:11) é tão insistente que percebemos, que não é por acaso, mesmo porque tudo na vida tem um motivo de SER... Aí começamos a achar graça, enseguida rimos muito e sem querer percebemos uma alegria que toma conta do nosso SER... Daí temos a certeza que estamos conectados, com algum 'tipo de sinal', que precisamos para aquele momento, mas que vai nos dando conhecimento para 'todo o sempre'... Estás achando complicado o que estou 'tentando' dizer???
Amado então, lê, estuda sobre, tanto quanto puderes... Tenho certeza que enseguida vai SER Tu que vai 'tentar' me explicar o muito que ainda não sei... Pois sei que nada sei...rsrsrs!!!

Hoje postei no Grupo "Casos não São Acasos... São Vivências da Vida Real", uma mensagem sobre o "Portal 11:11" (link abaixo), vou adorar que dê uma espiada, também que sejas membro do Nosso Grupo, pois tem outras postagens sobre o Portal 11:11:

http://anjodeluz.ning.com/group/casosnaosaoacasos/forum/topics/port...

Leituras Recomendadas:

11:11 A Abertura dos Portais - Solara - Editora Madras

Transmissões da Estrela-Semente- Ken Carey - Cultrix/Pensamento

Calendário Maia - Diana de Assis - Editora Nova Era

Resgate - Marisa Varela - Editora Missão Orion (Madras)

Os Mutantes - Uma Nova Humanidade - Pierre Weil - Editora Verus

Comandos Estelares - A Hierarquia Iluminada - Rodrigo Romo - Madras


LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
Comentário de Flavia em 18 setembro 2010 às 14:55
Gilberto,
Aconselho voce buscar estas informaçoes sobre os portais com o Rodrigo Romo porque isto pode ser um sinal pra voce.
Comentário de wlaisa em 18 setembro 2010 às 14:34
Gilberto como vai?
eu entendo que a mudança exterior so se dará com a transformaçao interior.
A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a
materia no ápice de suas vidas.Deverás abrir a mente e o coraçao para entrar
na quarta e quinta dimensao; a dimensao do AMOR AO PRÓXIMO..dimensao do
PERDAO...A porta se abre de dentro para fora...ou seja abra teu coraçao.
A nova Era do Dia trará uma grande caixa de surpresas a cada um, a cada um
que estiver praticando o Bem...O ciclo da escuridao está terminando.estamos
no alvorecer de uma Nova Era..entao penso que voce foi chamado por Deus
para fazer parte deste novo cenário.
No momento certo saberá>
Muita Luz e que seja util a nova mudança de nosso planeta.!!!
Comentário de MI ANRIM em 18 setembro 2010 às 1:12
.
Gilberto, meu querido irmão. Seja Bem Vindo. Você como muitos de nós está respondendo ao chamado Universal. Isso significa que dentro de você existe um relógio que despertou, este relógio já estava programado, em você antes do nascimento, em seu DNA e assim, você veio para uma missão em nosso amado planetinha. Estamos todos juntos nessa.

Você comentou sobre o 1111 em seu e-mail. Você observou o horário desta sua postagem de Blog.

Resposta: 1:11 Rsrsrsrsrs

Paz, Luz e Alegria Sempre.

.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço