Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PRECISAMOS MUDAR! AGORA É A HORA! FELIZ 2013!


:: Graziella Marraccini ::
Na ultima semana de cada ano costumo publicar as previsões astrológicas para o novo ano que se inicia. No entanto, neste final de ano conturbado por tantas informações de Fim do Mundo, ou melhor, de Final de Ciclo, e sentindo em mim uma energia de tensão, influenciada pelo alinhamento planetário presente no céu, senti uma dificuldade enorme em me debruçar sobre os mapas estelares para elaborar algumas previsões plausíveis para 2013. Para que? Me perguntei. Se tudo parece tão incerto e a única coisa certa, que sinto em meu coração neste momento, é a necessidade de me conectar com o Todo? A meditação é minha companheira diária e foi no meu coração que encontrei a inspiração para escrever esse artigo.

Já analisei, em artigos anteriores, os efeitos da regência de 2013 que, segundo a Estrela dos Magos, será exercida pelo Senhor do Carma, Saturno. E o ano de 2013, se considerarmos a soma dos números, será um Ano 6 da Cabala, numero relacionado com a Esfera 6, Tipheret, a Esfera da Consciência Crística na Arvore da Vida. Creio que esse seja o melhor recado que o céu pode nos dar neste momento: conecte-se com a Consciência Crística!

Em Tipheret, a esfera nº6, se encontra o estado evolutivo da matéria na manifestação que chamamos de BELEZA: beleza da natureza, beleza da criação, beleza daquela forma magnética que é representada pelo verdadeiro amor humanitário, absoluto, generoso e abrangente, aquele amor que Jesus, o Cristo, nos ensinou ser a verdadeira 'cola' capaz de criar um mundo novo, uma nova realidade para a humanidade.

O planeta regente dessa esfera é o Sol, regente do signo de Leão. Seu elemento é o Fogo, sua cor o amarelo brilhante. Em sua manifestação física, em Malkut (a Terra), esta é a única força capaz de nos dar a vida. Podemos nos conectar com essa energia em nossos rituais do Reveillon, especialmente se não quisermos vestir o preto, cor de Saturno!

O Arcanjo, ou Gênio Cabalístico, que libera essa energia é Michael (Miguel), que comanda os Anjos Malachim, ou Virtudes. Devemos usar ouro, muito brilho, velas amarelas e enfeitar nossa mesa com girassóis, que são flores tão similares ao Astro Rei se quisermos atrair toda esse energia renovadora. Mesmo sem me esquecer da regência de Saturno, quero manter meu coração conectado com o Sol. Por isso, vou me conectar com essa energia crística que alimento diariamente, desde que 'As Cartas de Cristo' se tornou meu livro de cabeceira.

Pela mesma razão, aqueles que quiserem mudar, transformar e transmutar a energia de Saturno e promover um novo renascimento, podem fazer como eu! Que tal? Eu, para completar meus rituais da virada, vou vestir algo amarelo e também vou comer um risotto à milanesa, ou uma polenta, tudo bem amarelinho! (afinal, não posso negar minhas raízes italianas). Mas vocês, caros leitores, podem brilhar, cada um à sua maneira, e sobretudo devem compartilhar muito amor sincero, caloroso e sem limites com todos os seus entes queridos! Não se esqueçam também de perdoar, amigos e inimigos, e perdoar a si próprios, pois Ele é amor e perdão!

Amigos e amigas, ficamos juntos durante todo esse ano de 2012, compartilhando preocupações com os altos e baixos na economia, enfrentamos dificuldades nos relacionamentos ou em outras áreas de nossas vidas, sofremos revezes, caímos e levantamos mas, sobretudo, evoluímos todos juntos com a ajuda dos nossos Guias espirituais e também com os preciosos conselhos sugeridos pelos colaboradores do STUM. Vamos continuar por mais um ano, no nosso caminho de evolução espiritual. Não esqueçamos que estamos no inicio de um novo Ciclo para nosso planeta e que não podemos ficar de braços cruzados, vivendo nossa vida material de sempre, ignorando o apelo do campo espiritual. Os recados estão dados. O consumismo exagerado precisa acabar. O egoísmo precisa acabar. O individualismo precisa acabar. Agora é a hora!

Desejo a todos os meus sinceros votos de um Feliz Ano Novo! Continuaremos juntos nossa caminhada!

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 dezembro 2012 às 20:10

Obrigada pela mensagem muito esclarecedora ,feliz 2013

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço