Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Preparação que Antecipa os Eclipses de 2014. Mensagem de Saint Germain por Carmen Balhestero.

As indicações planetárias dos próximos anos mostram que a humanidade chegou novamente as energias da ascensão e da maestria. Mas para que isso ocorra conscientemente é de vital importância que todos os discípulos da luz tenham consciência do próprio poder, utilizam as ferramentas necessárias e manifestem através do propósito a chama do livre arbítrio, reorganizando as energias do corpo mental através da fé.

Que possais entender que somente a força dos astros no céu não apontam mudanças, mas sim, a sintonia de todos os seres conscientes que trazem essa irradiação ao plano tridimensional manifestam a verdadeira mudança. E este é o caso de todos vós aqui presentes as energias que compõe o verdadeiro exército da luz de toda Grande Fraternidade Branca Universal na força da fé e do livre arbítrio. Os sinais do céu apontam sim as mudanças que deverão ocorrer totalmente em vossa egrégora terrestre, mas da forma pela qual devereis aproveitar essas conjunções depende do vosso livre arbítrio.

Estais vivendo a mesma energia que vivenciastes no passado, todos vós fisicamente aqui neta irradiação na Antiga Lemúria, pois sois os mesmos seres que ocuparam outros corpos que também tiveram os vislumbre da maestria e iluminação. E hoje assumistes o vosso cetro do poder, para que juntos pudesses cada vez mais conscientemente abdicando do passado do limite da personalidade humana e atingindo através da vossa luz a força da vossa maestria. 

Que possais perceber que a humanidade como um todo não pode e não deve falhar, pois a Luz do Poder Divino retorna para que na consciência humana todos os seres possam estar cada vez mais dispostos à servir as Energias Maiores da Luz. Da mesma forma que tens o tabuleiro do jogo de xadrez, tendes as peças humanas importantes e indispensáveis para esse momento crucial de novas escolhas, e vós sois esses seres, vós sois esses pilares, vós sois esses energias que ancoram através da vossa Presença Eu Sou a força da mudança, o exemplo da mudança, o protótipo da mudança, a energia Maior da Luz e a força que recolhesse através da verdadeira paz, a irradiação que se emana através de todos os reinos no Absoluto.

Através da força e do poder do Grande Conselho Cármico, estaremos sustentando através do inconsciente coletivo da humanidade nos próximos 3 anos, a força da fé, da luz, da maestria, da iluminação, mas cabe à cada um de vós encarnados conscientemente fazerem a vossa parte na chama que aciona a vossa consciência na luz do poder.

Então que possais vos relembrar que vivenciais um momento de frequência e ressonância, e quando a vossa vida não estiver como projetaste no passado, que possais parar, silenciar a mente, mudar a vossa perspectiva, mudar a vossa forma pensamento e colocar a vossa energia na luz no Poder de Deus.

Amados filhos ... é chegado o momento da abundancia, plenitude e saúde, aqueles que vivenciam a consciência e a coerência em aceitar os Princípios Universais e vivencia-los através do Propósito da Intervenção Divina de Deus Pai Mãe, manifestam através do plano tridimensional a chama do poder, reescolhem um novo tempo e manifestam através da sabedoria a luz da disciplina, reescrevem um novo caminho através do discernimento e iluminam as energias maiores da vitalização de um novo tempo, e são exemplos vivos da Bem Aventurança, servindo como pilares e manifestando através da paz a luz da própria verdade.

Que possais entender que a principal linguagem daqui pra frente não vai ser a linguagem de palavras, mas sim, a linguagem emanada através da frequência da vibração de vossos corações.

Amor Incondicional, através da luz, do som e da frequência do amor incondicional, alteraremos as camadas vibracionais do vosso plano tridimensional, para que vós como Exército Crístico através da luz possa conceber as forças maiores de maestria e vitória, a força da abundância e plenitude, através do poder que trás sabedoria e discernimento, através do propósito que ilumina as vertentes crísticas do amor e da fé, para que todos os reinos com consciência possam estar emanados na chama da misericórdia concebendo as forças maiores do amor incondicional.

Que possais compreender a urgência desse momento, conscientemente vós aqui presente e em sintonia, que possais entender que as irradiações maiores da transformação ocorrem quando todos os seres acionam as energias da lucidez mental e criam cristicamente a força da bondade e libertam tudo oque não condiz com a força da fé.

Vivenciais hoje o retorno cármico do vislumbre de todas as forças e todas as energias, atitudes e escolhas plantadas no passado. Portando aquilo que passais em vossas famílias, com vossos amigos, com vossos relacionamentos, em vossas realidades, em vossos país e em outros países são o retorno de energias do passado que mais uma vez precisam ser restabelecidas para que possam estar preconizando as energias de harmonia e alicerçando assim a força da verdadeira paz.

Amados filhos ... é chegado o momento da mudança, a mudança da luz sobre à Terra. A Luz deverá inteirar para que todos os seres conscientemente abracem a força dessa nova consciência, e reativem através do propósito a revitalização maior do poder, a luz que se emana através da chama da bondade. E que possais vos relembrar que este é o momento da ressonância e da frequência, onde na frequência do amor de vossos corações, atraireis tudo o que vossas mentes possam conceber, portanto, que possais vigiar os vossos pensamentos alicerçando através da força vital a energia objetiva da luz da fé.

As oportunidades são muitas, as energias de nova realidades são co-criadas a cada dia. Oque tendes a fazer apenas é sustentar as visualizações nas energias da vossa fé vislumbrando a força da consciência, e ancorando através da energia do livre arbítrio a energia do vosso amor.

Mensagem de Saint Germain em 13/04/2014, PAX - São Paulo,

canalização Carmen Balhestrro.

Áudio completo com todas as mensagens:

Pena Branca, Lemuel, Kwan Yin e Mestre Saint Germain

Preparação que Antecipa os Eclipses de 2014 13-4-14

http://www.4shared.com/mp3/b2uxQ8gece/Preparao_que_Antecipa_os_Ecli... 

 

*******

Obs: Para fazer o Download click abaixo do lado esquerdo Baixar, Tempo de espera: 0 segundos BAIXAR GRÁTIS, ou  se abrir a janela com as seguintes opções:

Download em um clique

Baixe instantaneamente com sua rede social

Baixar com Facebook 

Baixar com Twitter 

Baixar com Google+ 

Baixar com Instagram

Ao baixar, você aceita nosso Termos de Uso

Não tem uma conta em rede social?

Inscrever-se com seu e-mail ou Entrar

Click em Entrar e preencha com o login pax4shared@gmail.com   e na senha chamavioleta e click em entrar, click novamente em download do lado esquerdo.
login: pax4shared@gmail.com  

senha: chamavioleta

Site da PAX ÁUDIO - http://paxaudio.4shared.com/  

 

********

www.pax.org.br

Exibições: 1792

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 1 novembro 2014 às 12:40

Obrigada

Comentário de joir martins da veiga em 23 outubro 2014 às 16:45

Gratidão em Paz Profunda Joir e Solange

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 16 outubro 2014 às 16:43

Gratidão!!!

Comentário de Dulce Varela em 11 outubro 2014 às 18:39

Linda mensagem! Paz, Amor e muita Luz. Obrigada

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 9 outubro 2014 às 10:10

Amor Incondicional

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 8 outubro 2014 às 23:26

LINDO !!!!!!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 8 outubro 2014 às 19:27

Muito grata.Essa mensagem, me deu mais força pra continuar sabendo q estou sendo abençoada com essa luz Violeta de Saint Germain, bjs no coração de tds q fizeram q essa mensagens chegasse até nos.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 outubro 2014 às 19:27

Gratidão.Luz e Paz!Om shantí.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 outubro 2014 às 18:58
Mensagem de. Amor de Saint Germain. Obrigada. Muita luz.
Comentário de Carmen Ruth em 8 outubro 2014 às 18:03

Obrigada à todos que colaboraram para que esta mens. do amado Mestre Saint Germain nos chegasse às mâos. E à êle proprio, criador da Chama Violeta, o meu amor incondicional!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço