Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUALIDADES DAS CRIANÇAS DA NOVA ERA. Mensagem da Mãe Terra, Canalizada por Pamela Kribbe.


QUALIDADES DAS CRIANÇAS DA NOVA ERA
Mensagem da Mãe Terra 
Canalizada por Pamela Kribbe

Queridos amigos,

Eu Sou a voz da Terra e estou com vocês. Estou sempre presente em vocês – em seu corpo, em todas as suas células, em cada respiração, no sangue que flui por suas veias, nos seus pés que tocam o solo. Vocês também sentem a minha presença. Quero muito encontrá-los e abraçá-los, para que saibam que estão seguros aqui na Terra.

Peço a cada um de vocês que se imagine sendo carregado por mim. Pode deixar de lado toda a sua tensão, porque existe uma corrente que o sustenta – um fluxo e um poder maiores do que você pode imaginar.

Sinta meu poder por um instante e perceba como ele flui do solo para o seu corpo, através dos seus pés. Sinta a minha força que suporta todo peso. Eu sou uma presença viva, a alma das plantas, dos animais, das pessoas, de todas as coisas vivas na Terra; inclusive das pedras, do solo, e dos objetos não sencientes.

Tudo na Terra faz parte de um fluxo, e quando você se conecta com esse fluxo através do seu corpo, pode perceber alguma coisa maior, aquilo que o sustenta de um modo firme, mas delicado. Muitos de vocês têm uma natureza sensível, aberta às energias sutis; então sintam a minha presença.

Este é um momento de mudanças na Terra. Novas energias querem se revelar e manifestar. O que é velho está exausto, cansado de lutar, e todos vocês estão lidando com o antigo e o novo simultaneamente. Vocês também estão cansados!

Cada vez menos pessoas conseguem suportar uma vida baseada no medo e na luta pela sobrevivência. Há um desejo de algo diferente, de algo mais. Peço a cada um de vocês que reconheça esse desejo em seu próprio coração. É um anseio por uma vida sem esforço e tranquila, que flui a partir da alegria e de uma profunda inspiração. Cada um de vocês carrega isso dentro de si.

Uma das características deste novo tempo é o reconhecimento e aceitação da singularidade de cada pessoa. Nesta Nova Era, não se farão mais tentativas de mudar uma criança para ajustá-la a uma estrutura existente. A Educação, em seu verdadeiro sentido, estará cada vez mais voltada a permitir que a natureza singular de cada criança – a sua alma – floresça, tratando-a com paciência e respeito pelo seu caminho de desenvolvimento.

As crianças, como almas encarnadas, não são perfeitas. Elas têm uma história como alma. As crianças da Nova Era também têm uma sombra e não são conscientes em todos os aspectos. Elas também estão aqui para crescer, experimentar, aprender. Mas possuem algo específico: acreditam profundamente em si mesmas.

Embora seu comportamento possa parecer sonhador, ausente ou, ao contrário, inquieto, talvez inseguro, a Criança da Nova Era traz, no fundo de si, a crença em sua própria força individual, em seus próprios talentos individuais; e se recusa a desistir disso. Nesse sentido, elas são teimosas, obstinadas e persistentes.

Na verdade, podemos observar duas correntes nessas crianças. A primeira é a que já mencionei: a confiança do Eu em relação à alma. A conexão com a alma é tão forte, que a criança sente profundamente quem ela é, independentemente do que o mundo exterior lhe diga. E dessa conexão brota uma individualidade, ou personalidade, que torna a criança difícil de ser controlada.

Se as expectativas externas não corresponderem ao impulso da alma, encontrarão resistência na criança e essa resistência pode, inclusive, apresentar-se de uma forma inconsciente. Pode, por exemplo, expressar-se em seu corpo como incapacidade de tolerar certas substâncias, manifestando-se como alergias. De alguma forma, surge uma resposta negativa da criança – seja através da sua mente consciente, seja através de suas emoções e comportamento, ou do seu próprio corpo.

Portanto, existe uma singularidade na criança que não pode ser negada; a negação tem consequências nocivas para a criança. Enquanto na criança mais tradicional possa ocorrer um distanciamento da sua própria alma, da sua própria singularidade, isto já não é mais possível na Criança da Nova Era. Mesmo em crianças que não são muito assertivas ou expressivas por natureza, ainda existe uma lealdade a si mesmas, que nem são elas que escolhem: é simplesmente assim que é.

A esse impulso existente nas Crianças da Nova Era, eu dou o nome de autenticidade – é ser autêntico, é não ter nenhuma outra opção além de ser fiel à sua própria natureza. E nem é preciso dizer que, quando a autenticidade dessas crianças é pressionada pela realidade externa, a resistência se apresenta e pode se manifestar de várias formas.

Os problemas que surgem como resultado geralmente são vistos como pertencentes à criança em questão, isto é, conclui-se que essa criança tem um problema comportamental, ou um problema físico de alergias e sensibilidades. Mas, na verdade, os problemas que surgem são a reação da criança ao mundo exterior.

Antes de prosseguir, eu gostaria de mencionar a segunda corrente que está claramente presente nas Crianças da Nova Era, e que é o fluxo do coração, a corrente de bondade e amor. Estas são palavras grandiosas, mas essa essência está presente em cada alma, e todos vocês conhecem esse fluxo.

Em cada um de vocês reside um lembrete de puro amor, uma conexão com o todo maior e com a bondade, embora esse impulso amoroso profundo esteja mais presente nas Crianças da Nova Era. Portanto, elas são mais empáticas, sentem a dor dos outros com muito mais facilidade. Elas empatizam mais intensamente com o mundo e as pessoas que as rodeiam, e sofrem por causa disso.

Em um sentido real, elas lutam para conhecer seus próprios limites porque têm muito a dar. É precisamente nesse seu aspecto amoroso, gentil e empático, que a Criança da Nova Era pode ser muito sábia, saber perdoar e ser mais velha do que parece. Por meio desse seu lado empático, ela traz a energia Crística para este mundo.

Como a sociedade pode saber como e quando lidar com essas crianças? O que podemos fazer para realmente receber a luz que elas carregam, para que crie raízes e dê frutos? Esta também é uma questão que coloco para vocês, pois vocês são aqueles que podem enxergar a luz das novas crianças.

Neste ponto, quero mencionar algo bem sério. Muita dor coletiva do passado é repassada no coração e na alma das pessoas, resultando em tanta violência e lutas! Originalmente acontecia que, nas energias das crianças pequenas, quase não havia espaço para essa dor coletiva, que diz respeito tanto à sobrevivência e competição pelo poder, quanto ao apego a ele. Mas esta velha energia ainda se infiltra por este mundo; você pode ler sobre isso nos jornais, todos os dias.

Pode também observar essa energia em si mesmo, quando se depara com o medo ou com pensamentos negativos a seu próprio respeito. E, caso se considere inferior, você reage sentindo-se culpado pelo que faz ou deixa de fazer. Entretanto, ao reagir dessa maneira, você não é fiel a si mesmo, e o resultado é que se deprecia e começa a olhar o mundo ao seu redor com desconfiança ou medo.

Essas são as velhas energias que ainda estão dando forma ao mundo, e que também existem em vocês. É por isto que conseguem entender o trauma, a dor que vem do passado. E, neste caso, vocês podem ser a ponte entre o antigo e o novo. E peço a cada um de vocês que seja essa ponte.

O que realmente significa entender todas as reviravoltas da mente humana que se perdem em emoções pesadas, negativas? Peço-lhe que seja fiel a si mesmo e às partes de si que ainda estão sofrendo, e envolva-as em um terno abraço. Ao fazer isto, você toma contato com a Criança da Nova Era em seu interior – o “Eu” radiante que, na eternidade, nunca está perdido.

Agora, peço-lhe que se conecte com a criança ferida dentro de si, que carrega os pesos de um passado antigo, talvez até, de inúmeras vidas. Convide-a para lhe mostrar sua face, que pode ser triste ou ansiosa. Em certo sentido, ela é o oposto da Criança da Nova Era. Ela não ousa ser fiel a si mesma, porque nunca lhe foi permitido ser realmente espontânea. Ela não podia gritar, rir, ou ficar triste; não lhe era permitido ser o que ela realmente é.

E assim, esta criança reprimida não pôde demonstrar seu amor suficientemente; ela precisava ser muito restrita e reservada. Tanta criatividade, tanta inspiração se perdeu nas gerações anteriores, nas crianças disciplinadas que não tinham permissão para mostrar seu coração. Reconheça essa criança em você e dê a ela todo o amor que você tem dentro de si. Console-a, encoraje-a e leve-a pela Ponte para a Nova Era. É lá que a alegria e a cura aguardam essa criança.

E qual é o papel das Crianças da Nova Era neste processo? Elas estão aqui na Terra para ajudá-lo a curar-se. A luz que se irradia dos olhos delas lhe diz quem você é. O comportamento não convencional que elas apresentam lembra sua própria espontaneidade ou rebeldia reprimidas, que elas reavivam em você. Neste sentido, elas são professoras da Nova Era.

Mas isto nem sempre ocorre sem problemas; elas nem sempre apresentam suas mensagens em belas palavras ou olhares amorosos; podem, muitas vezes, expressar-se através de um comportamento extremamente difícil de compreender. Isto pode levar você de volta às suas próprias questões, trazendo à tona emoções profundas, especialmente se for pai ou mãe dessas crianças ou tiver que lidar com elas de alguma forma.

Mas ouse assumir o confronto, especialmente consigo mesmo e com o que isso está fazendo com você; e perceba que você também é muito importante para essas crianças. Elas são o exemplo de como as coisas serão; como o novo ser humano se apresentará.

E qual é o SEU papel nesse processo? É construir uma Ponte do passado ao futuro para elas. Elas precisam ser bem-vindas, acolhidas, recebidas neste mundo por pessoas que reconheçam sua luz, que consigam enxergar através de seu comportamento incompreensível, irritadiço ou difícil; que consigam reconhecer os impulsos originais. Sua tarefa é ser Portador da Luz da geração anterior à delas.

Estamos em um momento de transição. Alguns de vocês, inclusive, apresentam qualidades e características das Crianças da Nova Era. Que cada um encontre o seu próprio lugar nesta transição e perceba que está fluindo com a maré, apesar dos problemas que existem no mundo, os problemas que as crianças encontram em sistemas que ainda estão presos aos velhos hábitos, ainda influenciados pelo que é antigo.

Por outro lado, há tantas coisas novas surgindo e se desenvolvendo agora, que já não podem mais ser interrompidas. Então, ouça a sua alma, o seu coração, o que você realmente quer e – acima de tudo – as partes contrárias dentro de si mesmo. Isto, agora e mais do que nunca, é possível e desejável!

É por isto que lhe imploro: acredite em si mesmo!

Assuma a fé que existe nas Crianças da Nova Era. Essa fé é a sua. Permita que ela seja contagiosa, porque é através do poder único de cada indivíduo que nasce o novo. Não é por meio de estruturas “do alto”, mas através da realidade viva; através de você… de você… de cada um de vocês. E assim se cria conexão e força.

Finalmente, peço-lhes que sintam, agora, quanta energia nova já existe em vocês que estão reunidos aqui neste espaço. Sintam a Luz… sintam a alegria… respirem…

Sejam bem-vindos à Nova Era!
Agradeço-lhes pela sua presença.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/qualities-of-childr...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 474

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 julho 2022 às 13:00
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 julho 2022 às 20:00

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço