Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RAIVA E PERFEIÇÃO - CRISTO MIGUEL ATON


Cristo Miguel Aton Fala sobre Raiva e Perfeição


By Por Cristo Miguel através de Jess Anthony

 

04 de Julho de 2011

 

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Christ Michael Aton Speaks on Anger and Perfection

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Aton-S...

 

Jess: Cristo Miguel Aton, eu peço que teça comentários sobre raiva, culpa e busca da perfeição. Estes temas têm me deixado com dúvidas e eu acho que ambos deveriam ser abordados.

 

CM: Jess, Eu estou aqui com você. Estes são dois temas diferentes, mas interligados, como você observou. Eu falo de perfeição, mas entendo que o Homem não é capaz de [atingir] esse estado. Eu peço tanto por conclusão como por resolução. O senso de equilíbrio e de realização do Homem está ligado ao seu senso de atingimento de uma meta ou de encontrar uma solução. Ele não sente o equilíbrio a menos que não tenha mais tarefas que estejam incompletas.

 

Eu tento a melhor resolução possível para as situações em andamento que o Homem tenha começado. Estas situações são complicadas por causas dos passos que Gaia deve dar para avançar rumo a sua ascensão a um novo nível de vibração. Estamos coordenando vários níveis de energia, onde cada um requer uma área distinta de operação. A energia da Terra, que você vislumbra com a previsão de desastres é um nível complicado. A complexidade dos esforços em outras áreas, como o setor bancário ou o controle militar, ainda têm um indigesto padrão de energia, que deve ser finalizado. As tentativas do Homem em manter estas iniciativas funcionando, estão impedindo uma diminuição pacífica desse arco de energia. Suas tentativas de última hora para manter o controle têm continuado com esta seqüência além do limite daquilo que deveria ter sido um fim natural. Qualquer opção possível é experimentada quase sem considerar as conseqüências periféricas.

 

Estou trabalhando dentro de uma agenda determinada pelas mudanças galácticas e cósmicas que foram planejadas pela Fonte e pelos seus representantes em Orvonton. Estou inteirado das escolhas, e Minhas determinações são influenciadas por essas outras num nível superior. Eu sou o criador e juiz supremo do meu universo de Nebadon, mas minha posição é, no entanto, coordenada com as decisões dos Meus supervisores. Eu tenho Meu próprio livre arbítrio nas escolhas para o meu universo, mas mesmo assim eles devem estar alinhados com as diretrizes de Havona e da Ilha do Paraíso.

 

Vamos continuar com as perguntas que você perguntou em si. O que é raiva? O que é culpa? Como isso é manifestado, e quem deve determinar qual autoridade fará o julgamento?

 

A raiva é uma reação baseada em memórias e experiências. É uma criação emocional que transfere a responsabilidade para alguém ou alguma coisa. A infelicidade ou a frustração procuram uma causa, e o Homem está programado neste momento para assumir a fonte do desconforto ou desequilíbrio que são externos.

 

Todas as reações são construídas em torno de decisões internas. Uma fonte externa não escolhe uma resposta individual. Uma situação é analisada e colocada em uma categoria composta de preconceitos e opiniões. Essas categorias desencadeiam respostas emocionais, que por sua vez desencadeiem ações ou reações.

 

Um indivíduo percebe uma situação, determina o grau de interação com o equilíbrio pessoal, avalia a extensão desta ruptura com base em experiências passadas, classifica-a, e começa a distingui-lo com reações emocionais. Essas reações emocionais vão desde a raiva até o desamparo. Com base nessas texturas emocionais, o indivíduo abre mão do controle pessoal em contrapartida à ameaça percebida. As reações podem ser um ataque ou uma rendição. A culpa é colocada sobre uma causa externa, e a raiva ou sensação de fraqueza é visto como uma defesa justificada.

 

Em cada situação a causa dos sentimentos é o indivíduo, não a fonte externa. Quando uma pessoa mantém o equilíbrio espiritual, a percepção do desconforto é visto como uma avaliação do contexto pessoal que precisa de um foco diferente. Algo interno precisa ser examinado e resolvido para evitar essa sensação de desequilíbrio. Por que é que a situação externa causa uma sensação de ameaça ou fraqueza? Que preconceito desencadeia essa reação? O que causou este preconceito, em primeiro lugar? Que experiências poderiam ter sido tratadas de forma diferente e resolvidas mais pacificamente?

 

Uma vez que esta questão central é percebida, um indivíduo pode liberar a energia negativa ao solicitar o alinhamento com a Minha Verdade e Luz. Quando esta questão central é liberado e limpa, a bagagem emocional desaparece. A perturbação externa não tira mais o poder pessoal e nem desencadeia um hábito emocional de defesa.

 

Muita coisa está acontecendo em vosso mundo exterior - ou pelo menos se mostra dessa forma com base nas informações que vossos sentidos são capazes de fornecer. As percepções são influenciadas pelas percepções dos outros, e descrita em termos que foram determinados pelos observadores à medida que as bandeiras vermelhas salientam hábitos emocionais pré-condicionados. É impossível que o Homem se liberte dessas manipulações emocionais, mesmo que ele tente se manter equilibrado.

 

Meu conselho é que reflitam antes de reagir. Olhem para a fonte da informação, analisem a descrição, mantenham um senso de perspectiva sobre as reações que possa causar nos outros, e explorem vossos próprios sentimentos emocionais antes de se lançarem apressados à ação ou de entregarem vossa resistência. Peçam por equilíbrio e alinhamento para saberem quais as medidas tomar. Não caiam automaticamente nas reações que são pré-condicionadas ou criadas pela própria informação.

 

Eu sou responsável pelo quê está acontecendo, e não os poderes da escuridão, ou as vozes vos dizendo como pensar ou reagir. A instabilidade política e os desastres naturais são apenas experiências, e não eventos que vão Me fazer perder o controle de minha criação. Eu não estou permitindo a destruição de tudo que será necessário para o Homem ascender com a Terra. Isso está determinado. Isso já foi decidido, e todas as assim chamadas ameaças, que vocês observam estão apenas gerando o medo em se tocar nos hábitos incutidos, que vos impedem de encontrar o equilíbrio espiritual e o alinhamento Comigo. Concentrem-se em Mim e ignorem o que estiver tentando gerar raiva ou culpa. Resolvam vossos problemas pessoais e avancem rumo à perfeição.

 

Cristo Miguel Aton

 

Reações:


 


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço