Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Reflexões sobre os porquês das catástrofes em SC e no mundo

Dia desses, alguém me perguntou: será que Santa Catarina é um Estado amaldiçoado?

E a resposta que veio foi:

Não. Não se trata de um Estado amaldiçoado.

Tudo é resultado do que NÓS temos feito com a nossa própria casa. E quando tentamos entregar a verdade para que todos acordem e saiam do estado lastimável em que se encontram, rechaçam com veemência. Chamam-nos loucos.

Porém, onde está a loucura, não é mesmo?

Ao ego realmente o certo será errado e o errado será certo. O ego nunca vai conseguir enxergar o óbvio. Vai sempre adorar a si mesmo e repudiar os que fazem a limpeza do lixo criado por si mesmo.

Não vê que são os quatro elementos? Fogo, água, terra e ar. Este é apenas o começo e não se restringe a SC. Já esqueceu do que vem acontecendo no resto do mundo?

É a natureza fazendo a profunda limpeza de que este planeta precisa. Não é o mundo que vai acabar, como tanto riem os equivocados. É esta humanidade que precisa ter um fim. Está destruindo a si mesma e está indo de encontro ao que ela mesma fabricou.

A Lei Maior que rege todo o universo, que se chama AMOR (conhece?) é maior do que tudo. Inclusive que o mal. A natureza responde por amor. Porque ama e quer que todos acordem. Mas se preferem continuar dormindo, justificando suas manias, seus consumos, suas fornicações, seus desejos nefastos, sua ganância, seu apego pelo materialismo, pelo dinheiro, pelo reino de Mammon... se preferem o sono profundo por satisfações imediatistas e fúteis, muito bem. Temos este direito. Mas as conseqüências... elas chegam.

Acha que não é assim?

Convido-te então a uma sincera e profunda reflexão. Busque a causa de cada uma das tragédias: dos desabamentos, das cheias, da chuva de 500mm em dois dias (quando o normal seria 140 em um mês) e das explosões.

Vai ver que no fim da corda, sempre vai encontrar a justificativa: LUCRO. DINHEIRO.

Enquanto continuarmos a sustentar estas engrenagens, a elas estaremos subjugados. Delas seremos vítimas. Porque a elas entregamos a nossa alma nos esquecendo de que a vida não se resume a um carro e um apartamento de luxo.

Há algo muito além de um corpo físico e as tranqueiras que ele carrega. E tudo está muito acima da mente que não se cala e reage diante do que não conhece. Claro. A mente jamais terá capacidade para conhecer a verdade.

Ou tu acreditas mesmo que teu coração precisa dela para pulsar?

Então deseje, com toda a força a tua mente, que o Sol nasça no horizonte às três da manhã...

Rogo, do mais profundo do meu Ser, que um dia compreendas estas palavras. Peço como uma irmã, porque é isto que de fato somos, que trabalha em nome de toda uma humanidade. Por Amor. Querendo os irmãos ou não.

Fraternalmente,

Giselle
http://tresfatores.conscienciaignea.org

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Giselle Zambiazzi em 6 dezembro 2008 às 19:19
Sim, irmã.

Os sinais estão por todos os lados mesmo mas, principalmente, dentro de nós mesmos.

O único modo de compreendê-los e de mudar definitivamente o curso de nossas vidas e, por conseqüência, da realidade que nos cerca, é vivendo em profundidade as lições que nos são entregues pelo Cristo, os Três Fatores do Cristo Vivo:

OS TRÊS FATORES DO CRISTO VIVO


http://www.conscienciaignea.org/download.php

Viver continuamente os Três Fatores do Cristo vivo.

1º O Negar a si mesmo
Eliminar o ego de segundo a segundo; mantendo-se em auto observação constante para descobrir e suplicar a Deus-Mãe para que elimine de você um defeito psicológico que se manifestar como: Orgulho, luxuria, ira, vaidade, gula, preguiça, inveja, dentre outros agregados psíquicos que são cabeças de legiões dos 7 pecados capitais que agem a cada segundo se alimentando.

2º A Chave da Ciência [LC 11:52]

Pegue a sua Cruz dia após dia. (trabalhar com as energias criadoras transmutando para dentro e para cima ao cálice; "o cérebro"; do cérebro ao coração em inalações e exalações do ar; esta é a cruz; o cruzamento, a origem da vida, o Alfa e o Omega, o começo e o fim, a Sêmen-te e o Fruto [LV 14:15] o Grão, as Águas Sagradas do batismo no fogo do Espírito Santo [LC 3:16,17], nunca ejacular a Sêmen-te para que o Espírito Santo faça o Batismo Sagrado [JO 3:1 ao 15] entre Marido e Mulher que se amam profundamente em Matrimônio Perfeito; na educação psíquico-sexual dos Três Fatores; morrendo no ego para nascer na Jerusalém Celestial, pois é morrendo que se vive para a vida Eterna!)

3º E Siga-me

(Ensinar a todos os Três Fatores do Cristo Vivo que aqui estamos passando, sem distinção; este é o caminho, a verdade e a vida; esta é a Obra do Pai).

Não há outro caminho; nenhum homem chegará ao Pai através de teorias, NINGUÉM NASCEU DE TEORIAS, o caminho que leva ao Pai é vivo, Ele é tua Obra viva.

Existe apenas um único Caminho Cristão Solar; será que me compreendem?

Não há nem um só milésimo de segundo a se perder.

Por VM Raphael

Conte comigo no que preciso for. Você e todos os ávidos por Consciência que porventura corram os olhos sobre estas linhas.

Paz Inverencial

Giselle
gisellezcivi@hotmail.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço