Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá, irmã, olá irmão! Vamos refletir objetivamente?

Sacerdotisa. .. Você conhece essa expressão, não? Já ouviu falar dela alguma vez, até encontrou mulheres que se dizem sacerdotisas, que cultuam a Lua, que fazem magias ou orações em nome de alguma Força, ou até para satisfazer desejos - seus ou de outros? Ou que simplesmente acreditam que estão aspirando por um ideal elevado, e simpatizam com essa idéia. Ou que isso é um “privilégio” de poucas, de mulheres “elevadas”, que vieram com uma missão “especial”.

Pois esse termo de uns tempos pra cá virou popular, não? Sacerdotisa. .. seria o feminino de Sacerdote? O que é um sacerdote? O que é exercer o Sacerdócio, afinal?

Ainda seria uma surpresa se disséssemos que qualquer mulher veio ao mundo para ser uma Sacerdotisa? Ou homem, Sacerdote? Ou seja, para buscar auto-realizar- se? Revelar em si mesma(o) a vontade de seu Real Ser?

Não se sintam lisonjeadas, irmãs. Não viemos para cultivar pedestais. Viemos para nos revolucionar. E o trabalho é duro e contínuo na busca pelo coração!

Sempre houve escolas secretas, porém, Loja Branca tenha-se apenas uma. Independente de tempo ou lugar. E certamente que para ser uma Sacerdotisa é preciso estar praticando os 3 Fatores de Revolução da Consciência. E isso não é mérito, e sim hiper-esforço. Não é título, é escolha em nome do Pai, é LEI DIVINA.

Sendo assim, afirmamos com o coração em fogo que ser uma Sacerdotisa nada tem a ver com os milhares de equívocos de seitas, religiões lunares, cultos equivocados, rodas de cura com bebidas... ou qualquer outra prática de magia negra. Não, sacerdotisas não são bruxas, nem feiticeiras!

Ser Sacerdotisa significa sim cultuar o fogo dentro de si mesma, cultivá-lo secretamente, jogando nele absolutamente tudo! O que é do fogo se mantém, o que não é, será consumido. Ou seja, eliminando de si todos os defeitos, o satã, através dessa força ígnea ao qual os Hindus chamam de Mãe Divina, os Egípcios de Ísis, os Sumérios chamavam Ishtar... A Deusa, a esposa de Nosso Deus Interior. A MÃE.

E esse é o passo em devoção e fidelidade da mulher e do homem que buscam o REAL SER, vivendo em verdade os 3 FATORES DO CRISTO VIVO. Pois a Sacerdotisa busca Cristificar- se. Tornar-se Luz. Fazer-se em Amor, eliminando as obscuridades através do FOGO INTERIOR, das súplicas à Mãe, o aspecto feminino de Deus. O 1º Fator.


Trabalhando com o mesmo FOGO, porém na união sexual sem o derrame das sementes, da energia criadora, em CASTIDADE e fidelidade.

Eis aí a Serpente. Se solteira, com a mesma devoção, sublimando as próprias energias para que elas sejam levadas ao coração e não aprisionadas pelos agregados psíquicos. O 2º Fator


Ensinando essas práticas a todas as pessoas sem buscar nada em troca, a começar por dinheiro, poder ou status espiritual. Tenham as pessoas a idade que tiverem, a crença, religião, ideologia política ou intelectual que tiverem. Não fazer distinção, não julgar. O 3º Fator. Pois é rompendo com todas as diferenças que se compreende que nada separa o Homem de Deus a não ser ele mesmo.


Ser Sacerdotisa é a busca pelo Ser Autêntico, pelo Ser Solar.

Ser Sacerdotisa é buscar a Revolução, não se conformar com a própria condição ignorante e decidir viver em verdade o Espírito.

Sacerdotisas não recebem iniciações forjadas em escolas de magia (negra) disfarçadas de “luz”, pois todas as iniciações da Loja Branca se dão nos mundos internos. E que não alimentemos desejos e sonhos quanto a isso, também. NADA PODE SUBSTITUIR O REAL SER.

Não está ligado a cobrar para curar, não está ligado ao conhecimento intelectual, não está ligado à reunião entre mulheres ou homens para viver em círculos e criar novas doutrinas ou comunidades apoiadas no materialismo.

Depois dessas afirmações, se colocariam contra nós seguidores dessas doutrinas contemporâneas da Nova Era, equivocadas? Que justificariam que povos antigos como os Celtas, os Druídas, os Drusos ou outras antigas religiões cultuavam o fogo, os astros, ou que sempre houve Sacerdotisas que manejavam serpentes, que viviam em templos ou que curavam os doentes com seus encantos, suas ervas, e que agora “resgataram” esses ensinamentos?

Sim, de que se alimenta o ego senão de essência, não é mesmo?

Porém, onde está a verdade disso? Estariam de fato vivendo em verdade o que de lábios a ouvidos foi passado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca? Estariam mesmo resgatando o sumo do conhecimento único? Ou criando mais confusão em si mesmos e nas pessoas que iludidas buscam por “bálsamos” para suas dores? Ou como os Mestres chamam, por “doutrinas de menor esforço”. “E o mal em nós não acredita ser o bem?”

Ser Sacerdotisa está longe de alimentar vaidades, luxúrias, elogios, belezas malignas, fabricadas de “divas”, buscar por falsos poderes, aprisionar elementais, beber chás alucinógenos, fazer rituais mágicos com os 4 elementos ou qualquer que seja a prática que envolva as forças da natureza sem a orientação do Pai. Pois ser sacerdotisa não é engordar “ego místico”.

É o oposto! É despir-se de si mesma. E despir-se de todos os artifícios. É cultivar a humildade e entregar-se de corpo e alma na OBRA DO PAI.

É sacrificar-se para descobrir a própria unidade. E só morrendo se nasce para a verdade. Objetivamente, e em secreto.

Todas as escolas de mistérios, que em gênese são a mesma, guardaram durante muito tempo esses segredos que estão publicamente sendo revelados para que haja de nossa parte uma escolha definitiva antes do fim da humanidade.

O Véu de Ísis está mais um tanto sendo levantado pelos Mestres, por Amor:

Ou se viva pelo REAL SER, ou se escolha ser engolido pela mecanicidade, pelo sofrimento, que bate e baterá à porta de TODOS através do carma individual ou coletivo. (Seja numa falsa proteção em suas casas, mansões, mausoléus, barracos, prédios, arranha-céus, empresas, comércios, casulos, indústrias, propriedades, cavernas, sub-solos e onde quer que habite o ser humano na superfície da Terra.)

Creiam, não há como se esquivar ou fugir dessa escolha. Nem do Fim.

Que todas (os) nós lutemos pela eliminação dos defeitos, pela Castidade, pela hombridade ao Pai. Eliminando nossas carências, nos libertamos, Eliminando nossas ansiedades, nos libertamos, eliminando nossas expectativas, nos libertamos, eliminando nossas luxúrias e desejos, nos libertamos, eliminando nossos medos, nos libertamos, eliminando nossas ilusões e auto-consideraçõ es, nos libertamos, eliminando lamentações, nos libertamos, eliminando apegos... Nos libertando do falso poder do ego nos acercamos do verdadeiro Poder, do Pai!

E negando a si mesmo, a união com todos os elementos se FAZ!

Mais uma vez obrigada e perdão por algo.

Nos libertemos!

Força a todas as irmãs e irmãos.

http://guerreirasda luz.conscienciaignea.org

http://tresfatores.conscienciaignea.org

Escrito por Juli Suraag

“A Mulher e o Homem unidos nascerão juntos, desde que pratiquem corretamente os ensinamentos. Não cobiçar nascer, apenas buscar a máxima prática no morrer em si mesmo, e com a fusão das sementes interiormente ambos nascerão. O que me refiro ao nascer juntos é que a mulher também nasce, pois alguns esmorecidos e descrentes dos ensinamentos retrucam neste sentido, achando que só o homem por possuir as sementes nascem e que a mulher é inferior, dizem eles. E confirmo que isso é uma falácia ambos unidos formam a Sagrada Cruz da Salvação. A Mulher é uma guerreira se quer assim se tornar, se torna uma Guerreira da Luz. As hierarquias jamais esquecerão das mulheres que lutam, elas tem o caminho distinto dos homens, mas é o caminho do Pai também. São dignas de nascer e de serem felizes, e são como a Divina Mãe, a parte feminina de Deus.

Abençoadas sejam as mulheres que servem ao Senhor.”

V.M Raphael

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Giselle Zambiazzi em 13 janeiro 2009 às 9:50
Olá Rívia!

Sim, Ísis está sempre pronta a erguer a espada contra o mal que existe dentro de todo ser humano.

Isto é inegável.

Porém, vale lembrar que tal trabalho só será executado de acordo com a vontade de seu filho ou sua filha, já que esta é uma tarefa voluntária e não automática.

Sem as súplicas à Divina Mãe, o que acontece é o robustecimento do ego, nada mais.

Não são rituais, invocações, encenações, vestes, objetos, etc. que farão o trabalho por nós senão os padecimentos voluntários implícitos no negar a si mesma em Nome do Pai Celestial que está em secreto.

Força a você Rívia e a todas as mulheres que com força de vontade e o coração ardendo em arrependimento profundo, querem se fazer em autênticas sacerdotizas de que esta humanidade tanto carece.

Paz Inverencial

Giselle
www.conscienciaignea.org

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço