Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015. Mensagem de Kate Spreckley, 12 de Junho de 2015.


Maio foi um mês interessantemente intenso, com muita limpeza, liberação, planejamento e preparação. Junho começou com uma Lua Cheia no dia 2, o que trouxe um pouco de energia bastante imprevisível. A Lua Cheia sempre amplia as energias, tanto positivas, quanto negativas, e é esta energia que nos está apoiando de uma maneira poderosa ao longo do mês.

Estamos sendo energética e fisicamente realinhados com a mudança de consciência da Terra, o que está aprofundando a nossa conexão com os nossos corações e almas. À medida que as energias se movem para descobrir e desenterrar tudo o que precisa ser reequilibrado e realinhado, podemos esperar ser confrontados com desafios e situações que exigem uma abordagem e perspectiva diferente.

A energia de Junho trará à tona alguns aspectos e relacionamentos de sua vida que são fundamentais para o seu progresso. Durante este mês, dádivas da verdade e da sabedoria serão descobertas, enquanto os desequilíbrios são realçados. Para alguns, os insights são oportunidades para rever, examinar e focar o que é mais importante. Para outros, é uma oportunidade para limpar os escombros da dor emocional do passado e realmente se conectar com o coração.

Quando vocês se conectam com a energia do seu coração e trabalham com o seu poder, velhos traumas e dores emocionais podem surgir para serem curados e liberados. Esta revisão das antigas dores e traumas poderá levá-los a fechar o coração, com medo de serem dominados pela emoção. Mas, nestes momentos de energia centrada no coração, vocês estão sendo apoiados e guiados através da dor. Ao entrarem nisto e permitirem que ela flua, serão capazes de liberá-la rapidamente. Uma vez liberada, vocês serão capazes de entrar em um espaço de cura, cheios de êxtase, paz e amor Divino.

Junho é um mês poderoso em que as energias do solstício inverno/verão se reúnem. O Solstício marca outro ponto elevado em nossos ciclos energéticos. Assim como as estações mudam, assim também a nossa paisagem interior. Usem este período para se readaptarem ao poder dos seus recursos internos. Isto lhes permitirá reequilibrar as suas realidades internas e externas e se concentrarem em sua energia. Reservem algum tempo para ficarem sozinhos e nutrirem o seu corpo e a sua alma. Criem o seu próprio santuário onde o caos do mundo externo não possa interferir. Neste espaço, permitam-se descobrir a nova vibração despertando em seu interior, uma nova vibração que os está convocando a avançar em sua jornada.

Sua vida é uma jornada ao longo de uma estrada sinuosa que se estende diante de vocês. O caminho nem sempre é fácil e requer força e resistência para percorrer. No entanto, ele lhes oferece belas visões e recompensas ao longo do caminho. Esta jornada é a da descoberta, uma descoberta de quem vocês são e por que existem. Este é o poder de sua jornada. É uma jornada extraordinária, onde lhes é mostrado o poder de suas escolhas físicas e espirituais. Cada momento, cada etapa, dá-lhes a oportunidade de se reverem e se recriarem e optarem por uma nova direção.

A energia deste mês lhes concede a coragem e a resistência que precisam para realinharem as suas energias e focarem o seu coração e, assim, o seu destino. Vocês estão aqui para despertar a verdade de quem vocês são, através do poder do seu coração e alma. Enquanto vocês percorrem o seu caminho, experienciam muitas lições valiosas. Sua capacidade de perceber a lição se encontra no centro de cada experiência. É importante que a cada experiência, reconheçam a lição e avancem. Façam uma pausa neste mês e se permitam refletir sobre a sua jornada e as muitas lições que aprenderam até agora. Façam um balanço de onde estiveram, onde as suas escolhas os levaram e onde querem ir.

O que estão criando agora?

Estão se movendo em uma direção que desejam?

Estão percorrendo um caminho da consciência do coração?

É, como sempre, importante concentrar a sua consciência e atenção no momento presente, permanecerem centrados na essência do seu ser, de modo que possam experienciar plenamente o que está ocorrendo agora. Rever o seu passado e a sua jornada até aqui não se trata de reviver a experiência, mas sim, um processo de compreender como vocês chegaram a este ponto e que escolhas e decisões precisam fazer para avançar com equilíbrio. Situações poderosas e inesperadas estão surgindo e vocês estão sendo convidados para observar cuidadosa e atentamente o propósito de sua jornada. O progresso irá ocorrer quando se libertarem para seguir o caminho do seu coração. Permitam que o Divino seja o seu guia e encontrarão um novo cântico de alegria em seu coração e uma gratidão pelas muitas maravilhas de sua vida.

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1698

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bruno Issa em 16 junho 2015 às 15:00

Nós somos Divinos...

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 15 junho 2015 às 11:23

Maravilhas, gratidão.

Comentário de Marli de Oliveira em 14 junho 2015 às 18:05

  Gratidão!!!

Comentário de Célia Maria Cayres em 14 junho 2015 às 1:44

Minhas reverências !

Comentário de Célia Maria Cayres em 14 junho 2015 às 1:41

Minhas reverências !

Muito Obrigada !

Comentário de Alzira Silva Greppe em 14 junho 2015 às 0:38

"N a m a s t ê" _ "O Deus que habita em mim, habita em você"

Luz!

Comentário de Alzira Silva Greppe em 14 junho 2015 às 0:35

"Abençoado seja o Divino, em todos os corações e mentes"

Namastê!

Comentário de Cibele moreno em 14 junho 2015 às 0:20
Obrigada!!!!
Comentário de ligia knack em 13 junho 2015 às 22:22

Obrigada.

Um abraço de Luz!

Ligia

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 13 junho 2015 às 20:10
Sábias Palavras. .querida Célia! Que o Iam universal nos abençoe sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço