Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 16 de Fevereiro de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 13 e 14 de Fevereiro de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

16 de Fevereiro de 2017.

Despertar

O Despertar está no Ar

Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor. Você apenas pode ser surpreendido para onde isto o conduz. Liberar e apenas seguir as tramas da vida pode trazer a mudança estimulante de maneiras inimagináveis. Deixe o Espírito assumir o comando por algum tempo e guiá-lo a novos lugares.

Há uma nova era começando e você está perto de uma grande mudança. Embora você esteja preparado para agir agora, o espírito ainda está colocando as coisas em jogo. Aproveite para rever cuidadosamente as suas opções, pois você queria algo mais desafiador e boas notícias estão a caminho.

O Mantra para hoje é: “A energia ao meu redor está propícia para um novo despertar.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

13 de Fevereiro de 2017

DEZ ETAPAS PARA ENCONTRAR O SEU OBJETIVO E DIREÇÃO

Se você se encontra em uma encruzilhada e não sabe que direção tomar, Arcanjo Gabriel pode ajudar a guiá-lo para uma rota que seja mais benéfica para o crescimento de sua alma. Você está exatamente onde precisa estar para ter esta maior compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. O Arcanjo Gabriel é o “anjo mensageiro” e pode ajudá-lo em qualquer forma de comunicação e compreensão.


ESTEJA ABERTO PARA ALGO MAIS

Abra o seu coração e a sua mente para algo mais e esteja preparado para seguir o novo curso que lhe está sendo revelado por sua vontade de passar para algo mais significativo. Visualize o resultado ideal para si mesmo e peça ajuda para conseguir isto por si mesmo e para o bem maior de todos. Depois de ter pedido ajuda, observe as pistas e sinais, tais como comentários de outras pessoas – mostrando-lhe que você está realmente no caminho certo, ou com flashes de intuição e inspiração.


REVEJA A SUA VIDA

Para descobrir o seu propósito, considere o seu trabalho, a sua vida pessoal e os seus sistemas de crença. Reveja as etapas que você passou para trazê-lo aqui, ao seu agora. Se estes pensamentos o preencherem com energia e você se sentir bem, então, você sabe que já está vivendo a sua vida com propósito. Se eles o deixam triste, deprimido, ou mesmo doente, é o momento de mudá-los, ou pelo menos, como você se sente em relação a eles. Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a seguir o seu coração e fazer coisas que você gosta e que lhe tragam energia e estimulem a sua alma. À medida que você passar mais tempo seguindo o seu coração, perceberá que atrai para você tudo o que precisa para ajudá-lo a trazer os seus sonhos e desejos à manifestação em seu mundo.


VEJA A VIDA COMO UMA AVENTURA

A vida realmente é uma grande aventura e é o momento para você viver de acordo com o propósito divino de sua alma. Tenha fé que você verá claramente e saberá que direção precisa seguir. Desenvolva e aprenda a confiar em sua orientação interior, à medida que avança. Deve ser realmente uma experiência mágica, cheia de amor, paz e alegria. Você pode optar por sentir isto, independentemente do que lhe esteja acontecendo agora.


ESTEJA PREPARADO PARA AS POSSIBILIDADES

Novos inícios estão próximos e isto significa o fim dos atrasos e uma mudança na direção não apenas é possível, é provável. Estas são as oportunidades para criar mais felicidade, alegria e um mundo melhor para todos, o que o inclui, é claro. A chave é permanecer determinado e continuar avançando. Use as suas conexões com os seus anjos e guias para ajudá-lo e comunique a sua visão com aqueles ao seu redor. Esta é uma oportunidade para a próxima fase, a segunda vida, e você tem o papel principal.


MANTENHA-SE FOCADO

Há muita atividade acontecendo e tudo leva até esta culminação de energia e é fácil se distrair. Para obter os resultados imediatos que deseja, permaneça focado e evite distrações com uma influência negativa, de modo que você possa usar esta energia para ajudá-lo. Há muito para ser grato e você tem uma vida rica e gratificante. Aja de acordo com as suas maravilhosas ideias e confie em sua sabedoria interior. Aproveite este novo começo e seja otimista em relação ao seu futuro.

Afirmação: “Eu me abro para os novos inícios, uma nova direção e oportunidades para criar neste próximo capítulo de minha vida. Vivo uma vida rica e gratificante.”


ESCOLHA AS SUAS BATALHAS COM SABEDORIA

Considere em que você coloca a sua energia ou que batalhas você escolhe assumir, pois estas absorvem uma grande quantidade de sua energia que poderia ser liberada para o que é realmente importante para você. É importante reivindicar o seu poder e ter confiança e acreditar em si mesmo. É, também, importante que você realize o que veio aqui experienciar. Lembre-se, também, da importância de viver a sua verdade e o seu discurso. Viva em integridade com a sua verdade.


BUSQUE ALTERNATIVAS

Há sempre soluções e alternativas. Liberte-se daquilo que o impede de ver as conclusões que você deseja, para que possa passar para algo mais significativo. Novas oportunidades para a felicidade se seguirão quando você afastar aquilo que não mais precisa. Prepare-se para tornar os seus sonhos uma realidade e avance para algo mais em consonância com este novo você e com os seus novos sistemas de crenças que estão se desenvolvendo, enquanto você expande a sua luz.

Afirmação: “Estou sempre aberto para melhores alternativas e opções, enquanto escolho onde e o que eu faço comigo mesmo e com a minha vida. Eu sou livre.”


PERMANEÇA DETERMINADO

Continue a avançar e a aprenda a confiar em si mesmo. Você tem a habilidade de criar de forma mágica o que realmente deseja quando acredita em si mesmo e sabe que pode fazê-lo. Desapegue-se do resultado de como isto chega e apenas se concentre no fato de que isto acontecerá. Você prospera através do poder do seu pensamento, assim tenha pensamentos e faça escolhas sábias e otimistas.


CONFIE EM SUA ORIENTAÇÃO 

Ao confiar em sua sabedoria sem dúvida é que você conseguirá criar os resultados que deseja. Parte do seu desejo de vir à Terra neste momento deriva de sua sede de desafio e expansão, e estes sempre trarão uma mudança, pois é assim que você vê e pode avaliar que você cresceu.


ESTEJA INSPIRADO

Este é um momento para se inspirar e sentir a coragem de embarcar na jornada de viver a sua vida com o propósito de ser feliz, ou de ver os dons e a beleza que está ao seu redor e de se capacitar e o outro para ser um sucesso inspirador em tudo o que você escolher.

Afirmação: “Eu continuo ansiosamente com a consciência de que devo ter sucesso e sou incentivado e fortalecido pela beleza e pelos dons que estão ao meu redor e disponíveis para mim.”

http://www.beliefnet.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

14 de Fevereiro de 2017.

AS TEMPESTADES TAMBÉM PASSARÃO

Houve algumas tempestades recentemente passando por sua vida de formas inesperadas? Às vezes, durante momentos diferentes de aumento de energia de sua lua, dos corpos celestiais, da energia da Terra, a vida pode ser preenchida com alguns desafios interessantes. Há uma energia que traz à superfície, a energia que precisa ser tratada, às vezes, de maneiras especiais. Neste momento, cuidado com os conflitos, pois as explosões emocionais podem ser comuns. Os eventos também servem como um lembrete de que estas explosões nada resolvem.

As tempestades vêm e vão; a melhor coisa a fazer é estar preparado. Lembre-se de um dos Quatro Compromissos de Don Miguel Ruiz: “Não leve nada pelo lado pessoal”. Não se trata de você. Lembre-se de que as tempestades passam inúmeras vezes, pois faz parte do ciclo da vida.

Manter elevada a sua energia e não afetada pelas ações dos outros, nem sempre é fácil. Há uma razão para você colocar este momento em seu caminho, ainda que pareça uma loucura para a sua mente racional, neste momento de tempo e espaço, que você escolheria isto. Há uma razão para esta experiência e é o fator decisivo pelo qual você responde a este momento crucial. Como você lida com este momento, permite-lhe compreender a sua própria mestria e é a isto que realmente se refere.

A Orientação dos Anjos para hoje é:

Observe todos os ciclos em sua vida. Não se agite pelo que os outros fazem, ou como eles respondem. Aproveite o tempo para olhar profundamente no espelho e através dos olhos do amor, e, então, responda com algo equivalente.

Toneladas de Amor,
Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 183

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 17 fevereiro 2017 às 13:11

Gratidão sempre! Om shantí.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 17 fevereiro 2017 às 7:02

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço