Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 20 de Maio de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 19 e 23 de Maio de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

20 de Maio de 2017.

Manifestações

Onde estão os seus pensamentos?

É importante observar mais atentamente onde estão e quais são os seus pensamentos, especialmente se você não estiver vendo os resultados que sabe que deveria estar vendo. Às vezes, é difícil ver a floresta através das árvores. É importante lembrar apenas de pensar no que deseja, não no que tem medo, ou mesmo no que tem atualmente. Quando você foca o pensamento, está atraindo isto para você. Se você estiver pensando no passado, estará atraindo mais deste para você.

A escolha, é claro, é inteiramente sua.

O Mantra para hoje é: “Eu escolho conscientemente que os meus pensamentos e palavras estejam completamente alinhados com os meus objetivos e aspirações. Quando eu faço isto, os resultados se manifestam mais rapidamente para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

19 de Maio de 2017.

Sinais

Você está agindo agora?

Somos bons em pedir sinais aos nossos anjos, ou em perguntar o que devemos fazer em seguida, mas a seguir tomarmos as medidas necessárias? Em outras palavras, estamos fazendo a jornada? Os anjos ficam felizes em nos ajudar, mas DEVEMOS realizar a verdadeira ação física que é necessária.

Nossos anjos não podem fazer a jornada por nós. É cada um de nós que tem uma experiência humana. Uma experiência é de um ser humano e apenas cada um de nós é que pode fazer o que é necessário neste plano. E apenas para tornar o jogo da vida um pouco mais interessante, temos o livre arbítrio. Assim, ainda que você tenha pedido um sinal, até mesmo orado intensamente para saber o que fazer, você ainda precisa escolher, agir, seguir o conselho, com a visão, o que a sua prece pediu.

Você nem sempre pode ver claramente o caminho à frente, mas pode pedir para ver claramente o que está diante de você. Você tem que observar. Assim como os sinais, você tem que fazer a sua parte e observar, e, em seguida, agir de acordo com eles.

Neste final de semana o meu filho me visitou no Dia das Mães. Eu sou sempre grata pelas suas visitas. O desafio veio quando de repente não havia água. Tínhamos uma casa cheia de pessoas, incluindo uma criança de 3 anos e sem água. Minha mãe está realmente bem sem o meu pai que fez a transição há mais de oito anos, mas as coisas mecânicas a deixam realmente perplexa. Ela chamou um encanador que já estava ocupado. Minha mãe estava muito abalada, pois ela realmente não estava preparada para este tipo de despesa. Ela é religiosa e conhece o poder de sua prece, assim ela orou. Nós conseguimos um pouco de água e, então, mais nada.

Eu continuava tendo uma visão do hidrante da água lá fora. Perguntei para a minha mãe se eu deveria sair e verificar para ver se ele tinha água. Ela disse: Não, tudo está desligado e o encanador está chegando. Eu continuei tendo uma imagem do hidrante, mas tenho também que respeitar os desejos de minha mãe, pois a casa é dela e ela me pediu para nada fazer. Perguntei também se poderia chamar o meu amigo e ela disse que não, pois tinha chamado um encanador.

Um pouco mais tarde, enquanto estávamos lá fora com os cães, olhei para trás no hidrante e percebi que ele estava na posição de ligado, mas que as outras torneiras estavam desligadas. Quando lá cheguei, notei que a vala perto dele estava cheia de água. Isto nunca tinha acontecido e aquela vala estivera lá desde que eu tinha 10 anos. Alguém deixara a torneira ligada e o poço secou.

No dia seguinte, as coisas retornaram ao normal. Se eu tivesse seguido a minha visão e tivesse verificado o hidrante, teríamos encontrado a torneira algumas horas mais cedo. Foi-me dada a resposta as nossas preces: eu apenas atrasei a ação.

Seria bom se o mundo nos desse claramente os sinais, mostrando-nos exatamente aonde ir ou qual a melhor rota a tomar, mas isto nem sempre funciona assim. Não há apenas uma maneira, assim temos que prestar atenção aos sinais que pedimos e, então, nós os humanos, devemos tomar as medidas necessárias para ver isto se manifestando.

A Orientação dos Anjos é que aja agora de acordo com as respostas as suas preces.

Siga os seus palpites. Ouça os seus sentimentos e aja de acordo com eles. Ainda que no início você sinta que eles estão certos, você aprenderá a diferença quanto mais o fizer. É como qualquer coisa: isto precisa ser exercitado a fim de crescer. Faça um diário sobre as suas experiências. Isto o ajuda a ver o progresso que você faz.

Toneladas de Amor,

Sharon e os anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

23 de Maio de 2017.

Subjugando uma mentalidade negativa

Dominar uma mentalidade negativa é a sua maior arma na derrota do lado negro. Todos nós temos momentos em nossas vidas em que as coisas não saem de acordo com o nosso plano e realmente não sabemos o que fazer. Quando fiquei ferida e tive uma longa e dolorosa recuperação, foi, muitas vezes, as minhas comunicações com os anjos que me ajudaram a conquistar o meu caminho. Aqui está alguma orientação dos anjos para ajudá-lo ao longo do caminho:

“Seja o que for que o momento presente traga ao meu caminho, eu escolho aceitá-lo e trabalhar com ele e não contra ele.”

Medite e respire profundamente. Faça algumas respirações profundas das melhores moléculas de oxigênio que possa encontrar. Saia e fique na natureza. Se não puder fazer isto consiga algumas plantas e as coloque em um lugar ao lado de sua cama, de modo que elas estejam lhe fornecendo oxigênio fresco todas as noites, bem como dentro de sua casa.

Deixe de se comparar aos outros ou de se preocupar com o que as outras pessoas pensam sobre você. Concentre-se em seus pontos fortes e os use. Reconheça o que é bom em relação a você e o use. Deixe de pensar que você precisa ser o melhor em tudo ou para todos. Seu melhor irá mudar dia a dia e momento a momento, apenas continue fazendo o melhor que possa por você. Deixe de se preocupar com o que os outros pensam. Lembre-se de que você é incrível, apenas por ser você.

Faça algo que goste para ajudá-lo a mudar a sua mentalidade do que existe, ainda que apenas por pouco tempo. Permita-se o tempo para se concentrar em outra coisa. Quando eu estava me recuperando do meu ferimento, houve dias em que eu simplesmente não queria mais estar aqui. Estava tão cansada da dor constante, independentemente do que eu fazia. Estava cansada de me preocupar com a forma com que iria equilibrar o orçamento a cada mês e estava muito cansada de não ser capaz de ver a luz no final deste túnel. Sabia que precisava fazer algo que me desse uma pausa de tudo isto e apenas me afastar.

Inicie um diário de gratidão. Eu ficava muito grato por estar ciente dos meus anjos e guias e já trabalhava com eles, pois foram, muitas vezes, aquelas mensagens que eu enviava, que me mantinham sã. Eu continuava a lê-las até que pudesse focar a minha energia no positivo. Elas me ajudaram a dominar a minha mentalidade negativa de maneiras que nunca imaginei. Procure maneiras de se sentir bem.

Leia algo inspirador. É uma das melhores maneiras de dominar uma mentalidade negativa. Assista a um filme engraçado, ou realize algo que o faça rir, e rir muito. O riso, realmente, é o melhor remédio. Uma vez, durante um período particularmente tenebroso em minha vida, ganhei uma entrada para um festival de comédia. Durante dez dias eu ri. Foi a melhor terapia que eu poderia desejar.

Alimente-se bem. Beba muita água. A nutrição desempenha um papel importante no pensamento claro e em nossa capacidade de foco. Trate o seu corpo como o templo que é e o leve para se divertir, rejuvenescer e se curar.

A Orientação dos Anjos é que aceite o que o momento presente contém e trabalhe com ele.

Você não pode mudar a sua situação, mas pode mudar como escolhe lidar com ela. Seja o que for que o momento presente traga ao seu caminho, trabalhe com ele e não contra ele.

Isto irá transformar todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 749

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 25 maio 2017 às 18:28

grato

Comentário de DIETER HERZBERG em 25 maio 2017 às 12:36
Muita gratidão ! Finalmente, depois de 9 meses, consegui recuperar a minha luz ! Essa foi a mais difícil viagem p as trevas, q eu já fiz - de encontrar meu próprio lado sombrio, escuro e nojento !!! Limpei tudo ! Graças a todos os meus amigos e até desconhecidos e anjos e arcanjos tb. Muita gratidão mesmo !!! Quase n consegui voltar.....
Comentário de Cleide dos Santos em 25 maio 2017 às 0:43

Gratidão Sempre!

Comentário de Ana Maria de O Nascimento em 25 maio 2017 às 0:08
Meus anjos amados, despertai em mim todos os sentimentos de amor, gratidão. Obrigada!
Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 24 maio 2017 às 23:43
Anjos amados sou grata pelas maravilhosas orientações!
OM SAI RAM
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 maio 2017 às 19:52
Muito obrigado aos meus amados Anjos.
Comentário de João em 24 maio 2017 às 19:42

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 maio 2017 às 18:24

Gratidão infinita!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 maio 2017 às 14:54
Gratidão sempre!!!!
Comentário de Marli Medeiros em 24 maio 2017 às 14:44
Maravilhosa está mensagem !!
Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço