Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 31 de dezembro de 2016 e 1º de Janeiro de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 31 de Dezembro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Dezembro de 2016.

Permissão

Esteja em um estado de permissão.

Fique tranquilo e deixe que o caminho certo se revele diante de você e o permita, e, então, siga-o. Quando você sentir algo muito intensamente, não hesite. Ainda que pareça um pouco estranho naquele momento, siga-o. Você não pode sempre saber de toda a razão porque você está sendo incitado a fazer o que está fazendo e, talvez, você esteja próximo a algo imenso, querendo saber se deve ou não dar este salto. Se o aviso persistir, então, faça algo em relação a isto. Dê este próximo passo e não olhe para trás, ou continue avaliando os prós e os contras de modo que acabará por perder o que está bem a sua frente.

Há muitas vezes na vida em que você passa tanto do seu tempo contemplando se deve fazer isto ou aquilo, que perde os momentos gloriosos que estão diante de você. Assim, aproveite o tempo neste dia para se tornar consciente de seu estado de permissão e diga uma prece que o abra para as possibilidades infinitas da vida e perceba os momentos que estão diante de você.

O Mantra para hoje é: “Quando estou em um estado de permissão, mais oportunidades vêm em meu caminho. Estou vivendo mais e mais abundantemente a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

1º de Janeiro de 2017.

Simplifique

Mantenha simples a vida

Saboreie os momentos da vida. Estar no momento é viver no momento. Com frequência, estamos pensando no futuro ou olhando à frente, em vez de apreciarmos o agora. Quando você saboreia cada momento, você está mantendo os seus pensamentos focados na alegria e no que existe.

Encontre o seu propósito. Encontrar a sua vocação pode ser muito mais simples do que você pensa. É mais do que realizar uma simples estratégia para aumentar a sua felicidade. Trata-se de ter um senso de propósito – de se sentir como se estivesse aqui por uma razão. Quando você tem um senso de propósito, você pode sentir a maior felicidade.

O Mantra para hoje é: “Quando estou em um estado de permissão, mais oportunidades surgem em meu caminho. Estou vivendo mais e mais abundantemente a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Dezembro de 2016.

INVOQUE OS ANJOS PARA 2017

Vamos começar o novo ano, convidando os anjos para nossos lares. Comece na Véspera do Ano Novo e convide os Anjos para que venham e estejam com você ao longo de todo este novo ano e em todas as manhãs para o próximo mês. Invoque os anjos para 2017.

Anote as suas esperanças, sonhos, preces e desejos para você e o mundo e os coloque no altar. Então, pouco antes da Véspera do Ano Novo, abra a sua porta da frente e convide os Anjos para a sua vida. Reconheça-os a cada noite antes de ir dormir e a cada manhã. Quando se levantar, vá para a sua porta da frente, convide os anjos a entrarem em sua vida e que eles o ajudem em seus projetos terrestres. Vá ao altar dos seus anjos e acenda uma vela e leia em voz alta uma prece. Faça isto a cada dia por um mês e, então, você terá criado uma prática espiritual que irá melhorar a sua vida de maneiras jamais sonhadas.

Diga aos seus Anjos:

“Invoco todos os Anjos que estão aqui para que façam a jornada comigo. Convido os anjos para a minha vida e para a minha casa neste dia. Peço que eles me ajudem a criar condições e cenários que me auxiliem em minhas criações”. Abra a sua porta da frente e convide os anjos para a sua vida e vá ao seu espaço especial ou altar e acenda uma vela, para adicionar o elemento fogo aos seus projetos.

Toneladas de Amor,
Sharon e os Anjos, xoxox

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 janeiro 2017 às 23:17
Gratidão sempre!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço