Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 14 de abril de 2013. PROTEGENDO-SE COM O ARCANJO MIGUEL.

PROTEGENDO-SE COM O ARCANJO MIGUEL

14 de Abril de 2013.

O uso de defesas pode ajudá-lo a realizar muito, pois o ajuda a trabalhar com a energia mais densa dos pensamentos e sentimentos da 3D. Use defesas para ajudar a si mesmo a manter a sua energia constante e equilibrada e sem que seja afetado tanto pelas dos outros. Use defesas para ajudá-lo a lidar com situações e campos energéticos pesados, densos ou menos elevados.

A fim de ser mais eficaz em seus projetos, e menos afetado pelos pensamentos, sentimentos e ações de outros, use escudos de luz para se manter e se sentir equilibrado, focado e protegido de energia indesejada. Os escudos são fáceis de usar e práticos. Visualize-se cercado de esferas ou camadas de luz, ou se não puder visualizar, repita e confie, lembrando-se de algo do seu passado relacionado a esta cor. Por exemplo, verde para a cura: lembre-se ou observe a grama ou as árvores. Para o azul, lembre-se do oceano. Use imagens e memórias e as deixe ajudá-lo e confie que você está cercado por esta luz.

Se começar a se sentir esgotado ou cansado, então já sabe que é o momento de se limpar e reaplicar as esferas de luz. Você irá começar a melhorar ao fazer isto. Use-as todos os dias e isto rapidamente irá se tornar uma parte de sua prática regular e você perceberá que é capaz de realizar mais e apreciará o processo em novos sentidos e melhorará todos os aspectos de sua vida.

Aqueles que são sensíveis à energia, e a maior parte de vocês é, especialmente se estiverem ouvindo ou lendo estas palavras, perceberão que enquanto passam pelo crescimento espiritual e por um aprimoramento dos seus sentidos, irão passar por um despertar emocional. Isto nem sempre é uma experiência divertida para aqueles no mundo físico, quando são inundados por emoções que podem ser opressivas, especialmente para aqueles que as reprimiram por muito tempo, e têm a ilusão de estarem presos na opressão, deveriam permitir que estas emoções se manifestem. Eventualmente, vocês terão que interagir com estes pensamentos e sentimentos e alinhá-los em algum ponto. Assim, se isto for particularmente difícil para vocês, encontrem um bom curador ou conselheiro espiritual que possa ajudar a guiá-los através do processo de dominar o reino das emoções. Façam isto por si mesmos, pois isto lhes trará um magnífico renascimento em seu eu verdadeiro e autêntico.

Você está preparado para esta próxima fase em seu desenvolvimento e tem as ferramentas, os recursos e a habilidade de usar a energia ao seu redor para ajudá-lo a manifestar os seus desejos. É importante que você decida claramente como é esta imagem, de modo que os seus guias e anjos possam ajudá-lo a alinhar as situações e circunstâncias para ajudá-lo a realizar estes desejos. Tenha paciência com você mesmo, com o processo e o tempo. Crie os seus planos e objetivos, saiba e confie que isto irá acontecer e que você está seguro e protegido em toda a sua experiência terrena. É bom trabalhar com confiança, pois como você sabe, sem dúvida, a vida se torna mais mágica. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a qualquer momento que se sinta inseguro ou sentir que a dúvida se arrasta em seus pensamentos. Use as afirmações que desejar para ajudá-lo a mudar os seus pensamentos e sentimentos de volta ao conhecimento e ao amor. A meditação, naturalmente, é uma ferramenta de valor inestimável para o aspirante espiritual e nós a incentivamos diariamente.

Quando você domina a sua cura emocional e mental e desperta para os aspectos mais grandiosos do mundo dos pensamentos e dos sentimentos, muitas situações anteriormente difíceis terminam e é como descobrir um novo mundo. Um mundo onde as suas necessidades emocionais e materiais são satisfeitas, seus relacionamentos parecem funcionar em um novo nível de confiança e emoção, bem como um novo amor pela vida. Quando você aprende a confiar nestes sentidos e os usa, seus poderes de discernimento e insights são intensificados. Sua vida fica cheia de recompensas e de riquezas, além de sua atual crença ou compreensão. É uma jornada verdadeiramente maravilhosa para um novo mundo.

Enquanto você se torna proficiente com o seu mundo dos pensamentos e sentimentos, os escudos o ajudarão a estar na energia dos outros, de uma maneira que você não tinha considerado possível. Você já não é mais afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros e apenas por esta ação, você os está ajudando a ver que há outro modo de ser. Você se torna um ser tranqüilo de luz, independentemente da energia ao seu redor e daqueles que serão atraídos para a sua luz. A chave é dominar os pensamentos e sentimentos para si mesmo e liberar todos os medos que o tenham retido.

Ao se tornar este centro calmo, tranqüilo e pacífico, rodeado pelos seus escudos de luz, sinta a cura que isto lhe traz e esteja apenas nesta energia, esteja apenas nesta luz. Permita que ela penetre em todo o seu ser e no interior de cada célula. Enquanto você reforça cada camada de luz que o envolve, sinta-se forte e rejuvenescido novamente. Você está agora preparado para embarcar no resto do dia. Se estiver se sentindo cansado ou com a energia esgotada, reaplique os escudos e você se sentirá melhor e mais capaz de realizar as suas tarefas.

Você pode dizer a cor que é significativa para você, para acrescentar aos seus escudos de luz, ou pode dizer a palavra do resultado desejado da proteção ou propósito que deseja para o escudo. Por exemplo, se você desejou se sentir amado, diga “acrescento uma camada de luz do amor e permito que ela me envolva.” Você pode visualizar uma esfera rosa ou verde, cheia de manchas douradas. O que importa é que você o faça e confie que não é tanto o “como” e afaste-se da energia da dúvida.

Aqui estão alguns exemplos de escudos e as cores que podem representá-las:

- A luz branca está associada à pureza, à proteção e à luz. Pergunte a si mesmo o que você sente quando pensa na luz branca e deixe que seja o seu guia quando usar um manto ou esfera de luz branca.

- Uma luz vermelha simboliza a parada em seu mundo atual do tempo e do espaço, e também representa a cor do seu chacra raiz e de suas necessidades básicas. O vermelho também o ajuda a se sentir capacitado e representa a energia e o fogo na prática do “feng shui”. Com tantas escolhas, cabe a você escolher o que ela pode representar no momento em que a estiver invocando, pois, verdadeiramente, é a sua intenção, a sua crença e compreensão que governam os resultados que receberá.

- Eu uso o vermelho e o azul juntos para representar a minha luz, e juntos eles se transformam na cor púrpura e lhe oferece a gama de meus serviços, quando eu o envolvo com a minha luz.

- A luz de cura do Arcanjo Rafael é um tom brilhante de verde esmeralda, entretanto, pode simbolizar e inflamar o crescimento, portanto, nem sempre determine como a cura deve ocorrer. Deixe que a sabedoria natural do universo e dos seus anjos proporcione exatamente o que é necessário para apoiar esta luz e assim será. Os curadores se desligam do resultado final e sabem que cada jornada é honrada e é adequada. A sua responsabilidade é a de compartilhar o amor, a luz e a confiança de que há sempre oportunidades grandiosas que aguardam cada um.

- O dourado é a luz e o amor das Essências do Criador, a energia da luz divina, em qualquer forma que você escolher. Este pode sempre ser usado se você estiver inseguro em relação ao que é melhor a fazer. Usar a Luz/Amor do Criador é sempre benéfico para tudo e para todos. Não ofereça nenhuma outra agenda em seu trabalho de cura do que espalhar pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e você será um mensageiro do Amor e da Luz do Criador e um servo para toda a humanidade.

- O azul, o branco e o dourado são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-lo a se comunicar de forma mais eficaz e com amor, pois esta é a energia da qual as mensagens mais fortes são transmitidas e a que os outros corpos estão mais sintonizados.

- Púrpura, vermelho e dourado representam a luz do Arcanjo Uriel e lhe oferecem a iluminação, a sabedoria e o conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que pode lhe revelar os mistérios do Universo. Junto com o Arcanjo Raziel, eles lhe ensinarão a magia da alquimia, os segredos dos magos, para criar nas salas de aula da vida. Peça-lhes para ativar o amor dentro de você, de modo que a sua alma possa ascender a um nível mais elevado de ser.

Pergunta: Por que eu deveria passar o tempo com alguém que não gosto (de uma mensagem anterior)?

Resposta: É uma bela pergunta e nós lhe agradecemos. Quando alguém invoca uma resposta de você que seja algo menos do que o amor dentro de você, então há algo a aprender sobre si mesmo ou a sua jornada. É uma maneira de você expandir o seu próprio crescimento e luz, movendo-se além de um espaço, de ou sentir amor ou talvez nada, sob qualquer condição, em relação a esta pessoa, lugar ou coisa. Estes sentimentos ou pensamentos que eles invocam têm algo a ensinar sobre a sua jornada. Quando você não é mais afetado por isto, é como você sabe que completou o ciclo, e dominou esta lição e assim sabe que está preparado para avançar para algo mais.

Amor e Bênçãos de Sharon e do Arcanjo Miguel.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

 

Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn

 

Todos os direitos reservados.

 

www.playingwiththeuniverse.com

 

Permita que haja a paz em seu coração

 

Ame incondicionalmente

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.

Exibições: 1201

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Myrian Marino Martins Soares em 27 abril 2013 às 18:29

Maravilhoso!!!!! mmuito Grata! levei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 16 abril 2013 às 1:35

Grata poe esta mensagem! Paz e Luz!!

Comentário de JOSIANE BAGGIO em 15 abril 2013 às 19:18

LIndo ! Obrigada!

 

Comentário de Marcia h t destri em 15 abril 2013 às 18:45
Obrigada por mais esse ensinamento!
Comentário de Solange Rodrigues Barbosa em 15 abril 2013 às 18:06

Obrigada!

Comentário de Elania Resende em 15 abril 2013 às 17:17

Perfeito para meu momento...Maktub... namaste.

Comentário de danilo ughini em 15 abril 2013 às 13:54

                           " afaste-se da energia da dúvida "

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 15 abril 2013 às 13:44

Obrigado, pela linda mensagem.

Comentário de florinda meireles em 15 abril 2013 às 10:21

GOSTEI MUITO, OBRIGADA

Comentário de Ilitia Cavalcante em 14 abril 2013 às 23:01

Que maravilha!!! Muito obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço