Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - 14 de Junho de 2012. INTENÇÃO - Estabeleça diariamente as suas intenções.

 

Após uma noite de sono repousante e assim que despertar, peça para recordar os seus sonhos e as viagens noturnas. Ainda na energia do despertar, você está mantendo a energia da intemporalidade em que está durante o seu ciclo do sono. Então estabeleça a sua intenção para o seu dia. Liste e planeje conscientemente o seu dia, deixando espaço para as inúmeras atividades que estimulem o seu lado criativo. Estabeleça a sua energia e intenção para as reuniões ou o trabalho. Peça aos anjos para que criem eventos e oportunidades que cheguem no momento adequado, ou que seja inspirado em sua jornada, e peça que você saiba imediatamente que isto é um sinal do Espírito e ofereça a sua gratidão pela partilha. Comece a esperá-los todos os dias, procure-os, considere a mensagem e mais irá aparecer em seu caminho. Após a sua meditação da manhã, reserve alguns momentos para avaliar os eventos de sua noite e de sua meditação. Este é um grande presente para si mesmo.

 

Tire um tempo para relaxar e descansar. Isto irá aumentar a sua energia e vigor em todas as suas atividades. Passe um tempo com aqueles que ama, pois esta é a energia do Lar. Isto o ajuda na cura, pois você se sente envolvido pelo amor. Se achar que está sozinho, peça aos seus anjos, guias e antepassados para envolvê-lo com a sua luz. Sinta este amor e permita que ele o cure, enquanto flui ao seu redor. Então, quando se sentir pronto, compartilhe este amor com os outros que possam se considerar sozinhos. Este é um grande serviço à humanidade.

 

Afirmação: “Eu determino conscientemente a energia do meu dia.................................................. Grato por me ajudar a me manter nesta energia.”

 

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

 

Os Anjos

 

Direitos Autorais 2011 


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 


Grata


www.playingwiththeuniverse.com

Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 756

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 17 junho 2012 às 20:11

Obrigada!

Comentário de Dulce Varela em 16 junho 2012 às 22:00

Gratidão, Paz e Luz.

Comentário de Rosana Rocha em 16 junho 2012 às 21:38

grata.

Comentário de Rita de Cássia Soares em 16 junho 2012 às 11:15

auxilio e Paz a todos

muita gratidão

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 15 junho 2012 às 19:39

Lindo!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 15 junho 2012 às 17:09

Obrigado Aos Anjos de Luz por postar tão linda Mensagem cheia de Amor e esclarecimentos que tanto vão nos ajudar.....Namaste......

Comentário de eva iza da silva em 15 junho 2012 às 14:10

   Grata*

Comentário de Ivana C. Vieira em 15 junho 2012 às 11:09

Obrigada! Luz e amor ...

Comentário de hermelindo ferreira de queiroz em 15 junho 2012 às 10:48

Bom dia a todos.Que assim seja.

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 15 junho 2012 às 10:27

Tempo de ...muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos sonhos.

Dar a chance, de a mente compreender o Espírito.

Pode ser bom, lembrar sempre e a noite, que não

somos a mente. Somos Espíritos.

Sou Alma Sou Espírito

Sou Alma Sou Espírito

E os sonhos, tornar-se-ão, cada vez mais Lúcidos.

Salve os Anjos ...

Salve Todos Vocês!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço